CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Basta! Eu quero viver, eu quero respirar o ar livre da natureza

Os sítios, os campos, os açudes e banhos que me aguardem...
Eu quero viver, eu quero respirar o ar livre da natureza. Não gostaria de respirar e inspirar oxigênio e receber de volta o carbônico me fazendo adoecer ainda mais. tomar que chegue o dia de ficar desarmado das máscaras, de poder abraçar, cumprimentar com as mãos e não só de olhares...
Nesta segunda(06) completo 111 dias de 40entena, o verdadeiro Isolamento Social que passou a agora a ser Centena. 
Não sou do Grupo de Risco, mas tenho tres no meu lar que são propensos. Achava eu que seria algo passageiro e com pouco tempo a vida voltaria ao normal. Não foi. A onda veio pra valer. Os desencontros de informações na mídia e entre a ciência com cada médico com pontos de vista diferentes nos deixa numa ALTA SITUAÇÃO de dúvida. Como sou repórter/jornalista/blogueiro, tenho a obrigação de acompanhar o que se passa pelo Brasil e o mundo. A cada informação que escuto uma é diferente da outra. É doloroso assistir a esse espetáculo MACABRO que faz aumentar a nossa dor. Televisão?  Deletei certos tipos de programas. As informações – do meu ponto de vista – sobre VACINAS começam a perder FORÇA. São elas o que mais nos interessam até agora. Está havendo um prolongamento. É pra hoje? É pra amanhã. É pra… sei lá mais quando. Mas, o que fazer? É continuar aqui se agarrando numa esperança próxima sob as bençãos de JESUS. Aqui não me interessa essa NOJENTA briga política dos PODERES alimentada por parte da população. EU QUERO A MINHA VIDA DE VOLTA. Basta!

Texto de Robson Pires - adaptado por ReporterGM'7

Nenhum comentário:

Postar um comentário