CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Cobram amor e destilam ódio: Bispos do RN assinaram “carta” contra o presidente Bolsonaro

Está repercutindo na mídia “A Carta dos Bispos ao Povo de Deus” direcionada ao Papa Francisco e assinada por 152 que destilaram ódio contra o presidente Jair Bolsonaro. 
Na tal carta existem incontáveis ataques ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro e ao seu governo.
Entre os bispos que assinaram estão os três do Rio Grande do Norte:  
o de Caicó (RN) Dom Antônio Carlos Cruz, o Arcebispo de Natal (RN) Dom Jaime Vieira Rocha e o de Mossoró (RN) Dom Mariano Mazana.
Estão sendo acusados de serem Bispos militantes que não respeitam a opinião majoritária da sociedade brasileira, onde se incluiu milhões de católicos que elegeram Bolsonaro.
Cobram amor e destilam ódio.

Por Robson Pires

126 comentários:

  1. Não representam a Igreja Católica Apostólica Romana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão desesperados com o avanço da direita no Brasil e consequentemente o combate a tudo aquilo de mais repugnante que a esquerda vinha fomentando de forma implicita no nosso pais, pedofilia é uma delas.

      Excluir
    2. É o diabo se levantando ou seja se manifestando contra o povo de deus, porque o presidente é um servo de Deus, ele crê no Senhor Deus

      Excluir
    3. ESSES BISPOS NÃO REPRESENTA A IGREJA CATÓLICA ( SÃO DOMINADO PELO HEREGE DEMÔNIO DAS TREVAS

      Excluir
    4. Não representam a Igreja Católica...nem deveriam pronunciar, se tivessem respeito pelos outros e amor ao próximo...lamentavel que a igreja de Jesus se encontra com atitudes desrepeituosas...

      Excluir
    5. Muito triste para nós católico saber que existe esse tipo de incrédulo em nossa crença e que só agora depois de décadas com governos corruptos que ai esteve mamando no mole e agora com as torneiras se fechando entre em desespero.isso são infelizmente uns infelizes!!

      Excluir
    6. Devem ser todos pedófilos e cobradores de ofertas do povo brasileiro pobre né 🤔 hummmmm din din.

      Excluir
    7. Na minha opinião deveriam ser imparciais ou no mínimo ajudar
      Ou na melhora, com amor e respeito e conduzir todos para o bem comum em união e não desunião.

      Excluir
    8. Deveriam combater a pedofilia, muitos estão envolvidos.

      Excluir
    9. O povo ja estão invertendo os valores e ainda vem esses bispos comunistas dar mau exemplo dentro das igrejas. É tudo esquerdopatas. Espero que o Papa tome providências e dê um chega pra lá nesses bispos de araque. Nada ficar passando a mão na cabeça de quem espalha a discórdia dentro e fora das igrejas.

      Excluir
    10. A Igreja católica já não me representa mais

      Excluir
    11. A Igreja católica já não me representa mais

      Excluir
    12. Vale salientar que esses 152, agora 151 bispos 1 faleceu esse fim de semana. Não representa nossa católicos. Nem os 1200 padres. São a parte podre da igreja, sem contar que 126 bispos são emérito que estão afastado. Então 30% por cento.E 2% dos padres. São os puxadinho do PT. Pregam a divisão. Graças à Deus temos pastores fies a nossa igreja. Que realmente pregam o amor.verdadeiro o Cristo em sua profundidade. A unidade da igreja. Ñ são politiqueiro é não se mete em confusão destruição a reputacao do catolicismo. Deus abençoe os verdadeiros pastores. Oremos para os falsos se afastarem. Que os lobos travestido de cordeiros vão pro seus devidos lugares. Em um palanque é ñ no altar do meu Mestre e Senhor.

      Excluir
    13. Cadê a carta? Só acredito q é um conteúdo q destila ódio contra o Presidente quando eu vir.

      Excluir
    14. Vcs da direita é que não representa o povo , são gado !Parabéns aos bisbo e padres ! Ps , eu tbm vou assinar e olha que eu votei em branco. Fiquem com Deus !

      Excluir
    15. E eles tem a bencao do Papa com certeza, outro simpatizante da ala esquerdista e amante dos Castro.

      Excluir
    16. Querem que a patifaria continue para continuarem pedófilos e recolher dinheiro em nome da Cruz. Páu neles .

      Excluir
    17. Eles deveria de cuidar mais da igreja e se dedicar mais ao povo fazer vizitar aos pobres e ensinar a palavra ,e não se meter em política ,e se por ao contrário do presidente ele foi eleito por maioria do povo, deveriam de abençoar o chefe da nação p ele governar bem pelo povo .

      Excluir
    18. Não vejo ódio algum! E as igrejas evangelicas fazendo sinal de revolver, é o que? Louvando a Deus?

      Excluir
    19. Dessas pessoas agente esperava a disseminação do amor e não do ódio! porque essa parte dos bispos querem o mal do povo?... porque são comunistas militantes e são contra os cristãos. Essas pessoas não deveriam ser tratados como bispos.Mais como aliados do foro de são paulo. "contra o povo de deus".

      Excluir
  2. Não representam a Igreja Católica Apostólica Romana!

    ResponderExcluir
  3. Desse tipo de bispos, o inferno tá cheio..destilam o ódio contra a nação brasileira. Meus protestos a esses antipatriotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No comentário acima vc insinua que os bispos são pedófilos e são eles destilam ódio? Vá se tratar, vc é doente.

      Excluir
  4. Ah, vai denunciar os Bispos?!?Denuncie também os católicos que apoiam o armamento, a tortura (esquecendo que Cristo foi vítima da tortura), demuncie a adoracão a um falso cristão, o qual tornaram maior que Cristo! Debuncie o mal cheiro de vocês, vocês fedem a fascismo e são anti-Cristo's!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses bispos é que tem adoração ao luladrão. A igreja é de Cristo e para a salvação das almas não pode ser usada como palco de políticos seja qual for

      Excluir
    2. O que está exalando "mau"(e não "mal") é o teu cerebro cheio daquilo, ao invés de massa cinzenta, debilóide.

      Excluir
  5. A opinião destes três idiotas com todo respeito aos irmãos católicos, pouco importa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso Povo,nossa Pátria sofre a décadas com as corrupções, com a fome, com a saúde e nunca foi resolvido tais problemas. Todos temos que nos empenhar para soluções do nosso Povo que além de sofrer são pisados, massacrados, temos que ser solidarios e não acusadores corruptos, triste tudo isso!

      Excluir
  6. Que decepcao ( Dom Mariano vc que para mim era um homem explicar.Ñao que vc se tornou um homem insensato mais sua reputação foi bastante abalada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com tristeza que me deparo com tal situação ,vendo pessoas que se dizem religiosos e como líderes de uma comunidade defendendo o comunismo, horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo, Deus julgará o seu povo,a vcs católicos pautam á fé de vcs em Cristo que é o autor e consumador dá nossa fé.

      Excluir
    2. Muito triste mesmo, sofremos as consequências desenfreadas. Que Deus nos proteja de tudo isso.

      Excluir
    3. Ah Papa manda esse papo se lascar. Sou católica e vcs bestializados fazendo oque o papa quer que façam para acabar com nosso país não conseguirão. Se matem mas não ao povo.seus infelizes.

      Excluir
  7. Católicos fascistas contra Católicos não fascistas. A história se repete, nesse caso como tragédia. Quem elegeu um presidente que se tornou genocida, deve olhar para si mesmo e não para o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a realidade! quem está a favor deste bispos são mesmos que estão lado maior LULADRÃO maqueador que o mundo já teve.agora tem ralar vagabundo leitinho 🐄🐄🐄vaca secando!!🤣🤣

      Excluir
    2. Wellington Duarte, mais um esquerdopata repetidor de mantras

      Excluir
    3. Concordo em gênero, número e grau com suas palavras. Eu só teria formulado de outra forma: Católicos ratos de igreja e que se apegam a dogmas (os primeiros em sua escrita e católicos que acreditam num Deus que é AMOR e MISERICÓRDIA, os segundos). Gracas a Deus faco parte do segundo grupo.

      Excluir
    4. O Presidente Bolsonaro, incomoda porque, não permite a orgia com dinheiro público. Sentem saudade dos tempos de corrupção. Tentam e intentam envolver o Presidente em qualquer variação na sua rotina por vezes estravagante,mas nunca ligado a crimes como outros politicos; homens da imprensa raivosa por ter tido seus ganhos do erário público pelo maior percentual do noticiário oficial, por ilegais e protecionistas em governos que antes compravam notícias favoráveis e buscavam esconder as negativas;acumularam dívidas monumentais que pensavam nunca pagar. Hoje o ódio comanda os ataques diuturnos ao Presidente.Mas, seus eleitores são das redes sociais e são milhões. Muita coisa vai mudar, mesmo com a Pandemia atrasando o crescimento do país.

      Excluir
  8. Nós brasileiros católicos na maioria, apoiamos e vamos continuar apoiando o nosso Presidente e queremos que seja reeleito. Essa minoria de padres não representa a opinião dos católicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.#tamujunto.#fechdoscombolsonaro.

      Excluir
    2. Nao representa A SUA VISAO, mas a visao de 70% dos brasileiros, inclusive aqueles que ACORDARAM e viram o erro que fizeram ao votar em um "mito" por medo de outro.

      Excluir
  9. E os q se dizem católicos e sao a favor do aborto,discriminaluzaçao das drogas,contra prisao de segunda instancia,ideologia de genero e pedofilia.Vc q nem idendifica se eh um desses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara dos que votou em Branco e fica dando opinião e ser muito babaca quem vota em Branco aceita tudo

      Excluir
    2. Esse cara dos que votou em Branco e fica dando opinião e ser muito babaca quem vota em Branco aceita tudo

      Excluir
    3. Esse cara dos que votou em Branco e fica dando opinião e ser muito babaca quem vota em Branco aceita tudo

      Excluir
  10. E os q se dizem católicos e sao a favor do aborto,discriminaluzaçao das drogas,contra prisao de segunda instancia,ideologia de genero e pedofilia.Vc q nem idendifica se eh um desses?

    ResponderExcluir
  11. Eu estou com o presidente, homem cristão condena o aborto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miliciano, corrupto e incompetente, isso eu o que o teu presidente é. E o gado segue atrás. Bando de babacas.

      Excluir
  12. Bispos que conhecem e seguem os Evangelhos. Parabéns pela coragem de denunciar os que querem a morte do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bispos profetas sempre serão perseguidos , parabéns aos Bispos que corajosamente so escreveram verdade duras de engolir por esse que se dizem católicos e cristãos e ainda apoiam esse governo de genocidas!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Podem acusar o presidente de tudo ,menos de não ser conservador,a favor das famílias e da liberdade religiosa seu posicionamento representa não somente os evangélicos,como católicos ,se não for essa a razão da carta é política e bispos e outras autoridades espirituais tem de ser manter a favor do presidente porque as escrituras garante que todo governo é permissão de Deus e temos de orar por eles para que haja paz em nossa terra .toda atitude contrária é motivo para desconfiarmos as motivações verdadeiras para tal afronta!

      Excluir
  13. Parabéns aos bispos. É dever de todos combater o mal, e hoje este se chama Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  14. #STFVergonhaMundial

    Os brasileiros querem impeachment de Alexandre de Moraes...

    ResponderExcluir
  15. #FechadoComBolsonaro
    Esses que se dizem Bispos são mais um bando de safados que estão acostumados com político ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido. O homem é um animal político. Isso está presente em todos os seguimentos da sociedade. Desde as Bulas Papais, que marcaram limites territoriais entre países até às cartas aos mais pobres em defesa de líderes mais afinados com a corrupção na falta de outros mais sinceros e honestos. Olham e não vêem. Lastimamos.

      Excluir
  16. Imbecis, em vez de levar a vida a palavra de Deus, estão cultuando a voz do capeta, e com certeza são homossexuais e pedófilos....

    ResponderExcluir
  17. Pra que isso meu Deus qual respeito eles querem assinando essa carta o Presidente é filho de Deus tb destilam odio

    ResponderExcluir
  18. Lamentável essa atitude,dos bisposindependentemente, para quem seja dirigida,o Brasil é o maior País católico do mundo, isso afetará os fiéis que não aceitam divisão na política e religião, que os escolhidos por Deus para cuidar das ovelhas cumpram seu papel de sacerdotes.Jesus não pregava a política ideológica nas sinagogas.Lamentável.

    ResponderExcluir
  19. Teologia da Libertação. Não representam a verdadeira igreja Católica

    ResponderExcluir
  20. Nunca vi tanta gente falando tanta merda.

    ResponderExcluir
  21. Todo meu apoio aos Bispos. A igreja jamais poderia se omitir diante de um governo de tantas maldades. Família de bandidos começando pela sogra e chegando nos filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerdopata detectado kkkk ainda bem que são minoria...kkkk

      Excluir
  22. Não vou acusar, quem somos nós p acusar ou atirar a primeira pedra! Apenas gostaria de lembrar da parábola " SEPARAR O JÔIO DO TRIGO ", não existe quem nunca leu isso nas escrituras, inclusive eles que são estudados e pregam o amor e a misericórdia são bem conhecedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, os bispos não deveriam dar importância à hostilidade. Já devem ter percebido a distância que os separa, como na parábola de Lázaro e o rico. O Papa Francisco tem o rebanho mais polarizado desde os primórdios do catolicismo e já deve saber que só resta mesmo a separação do trigo, para ser recolhido em cestos.

      Excluir
  23. Os bispos estão do lado da vida! O governo federal está do lado da morte! De que lado vocês estão?

    ResponderExcluir
  24. Quando evangélicos levantam armas, ódio e intolerância,e ainda apóiam tortura e perseguição, mentiras tudo vindo de um lider de estado, é apoiado por muitos que aqui estão criticando à postura dos bispos, mas se nem papa escapou das críticas por ser a favor da vida é do amor ao próximo, assim como Cristo ensinou, imagina os que aqui se intitula cristãos e escumugando os bispos, julgando, se achando os próprios Deus.

    ResponderExcluir
  25. Pior é crente achar que apoiar facista e miliciano que apoia torturador é de Deus

    ResponderExcluir
  26. Parabéns aos bispos pelo profetismo! Têm meu apoio e meu aplauso.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns a esses bispos do Rio Grande do Norte e a todos os demais. A mensagem de Cristo tem que prevalecer sobre as posições genocidas de Bolsonaro. Bispos,padres e leigos que se colocam contra a violência e a corrupção desse governo anticristão são corajosos e merecem nosso apoio.

    ResponderExcluir
  28. lamentavelmente estes bispos ja estao se vendendo para a esquerda e estao com medo das invertigação dos pedoflo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que se vendendo para esquerda coisa nenhuma meu senhor! O senhor já se deu ao trabalho de ler os profetas do Antigo Testamento ou mesmo o EVANGELHO? Nao? Entao faca! Tem um monte de gente de "esquerda" já antes de Cristo, imagine só!

      Excluir
  29. lamentavelmente estes bispos ja estao se vendendo para a esquerda e estao com medo das invertigação dos pedoflo

    ResponderExcluir
  30. Bando de fascitas, esses bispos estão ao lado povo sofrido de Deus e cobtrários a política genocida de Bolsonaro, tendo o apoio e benção do Papa Francisco, gostaram fascistas?8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petista? Pedófilo TB? Kkkk o mantra é o mesmo. BOLSONARO 2022

      Excluir
  31. Quem critica é cúmplice da elite que elimina negros e pobres. São imbecis ou tontos ou pau mandados. Comprovem argumentos e não sejam fato comum. Pobreza de argumentos.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns. Elias denunciava e sofreu. Bispos,dou do Sul, agridem vocês, são robôs ou Anti-Cristos como o Bozo. Força. Jesus morreu pelo Reino. Esses que maltratam vocês, são ignorantes da Bíblia .

    ResponderExcluir
  33. O que será que se esconde atrás de tão grande medo?Qual o motivo de tanto ódio por um homem que só faz o bem até agora. Tem algo de podre por trás de tudo isso,que eles não querem que seja descoberto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ódio por um homem que só faz o bem"? Minha senhora, qual foi o "bem" que esse homem fez? Espalha notícias falsas, nao toma providência para que os POBRES tenham melhores condicoes de vida,muito pelo contrário, tira o pouco que esses têm com uma política econômica mortal, VENDEU o país para os americanos,apoia o desmatamento da floresta amazônica ao ficar calado sobre as queimadas e a devastacao, tem provocado com sua política, ou melhor, a falta dela, a morte dos povos indígenas, vou parar por aqui por que senao a lista vai ficar muito grande, e a senhora ainda escreve uma coisa dessas! Puxa vida, é nao querer mesmo enxergar a REALIDADE.

      Excluir
    2. Cala boca, lixo político e ignorante. Você não entende nem merda, como enteder de política econômica? Você é uma mula de pai e mãe.

      Excluir
  34. Mas se não são robôs que estão publicando aqui, que o Papa Francisco não tente resgatar pois o abismo que os separa é largo e profundo.

    ResponderExcluir
  35. Hipócritas, pedófilos duma fuga, vão encomendar seus espíritos inferiores, vagabundos, exploradores de bia de. Ainda bem que tem outras opções

    ResponderExcluir
  36. Parabéns aos bispos do RN que estao ao lado DO POVO pobre e sofrido e que defendem o que os primeiros cristaos faziam "Todos os que abracavam a fé viviam unidos e POSSUÍAM TUDO EM COMUM; VENDIAM SUAS PROPRIEDADES E SEUS BENS E REPARTIAM O DINHEIRO ENTRE TODOS,CONFORME A NECESSIDADE DE CADA UM" ATOS 2,44:45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc já vendeu todas as suas posses e distribuiu o dinheiro ? Ou vc está esperando alguém vender e distribuir com vc ?

      Excluir
  37. Esses comunistas são uma minoria insignificante frete ao 27.000 bispos e padres no Brasil, mas não deixa de ser lamentável!

    ResponderExcluir
  38. Religiões sempre foram facções criminosas só defendem interesse próprio a qualquer preço, a historia prova isto, fazer o bem sem olhar a quem não é um mandamento religioso é uma dadiva da consciência humana, acorda mundo de marionetes.

    ResponderExcluir
  39. A igreja sempre foi cúmplice de grandes tragédias, não era agora que iam ficar de fora. Felizmente não são todos que tem esse pensamento genocídio. Esses 150 bispos que assinaram essa carta, devem serem desprezados pelos fiéis.

    ResponderExcluir
  40. Os excomungados, Defensores do anticristo.

    ResponderExcluir
  41. O Comunismo é considerado o ANTICRISTO por ser contra a fé em Deus, a estrutura familiar e a liberdade do cidadão em todos os aspectos.

    Essa ideologia política mentirosa e utópica já deixou marcado na história mundial a sua face escravagista e genocida.

    Onde o comunismo se instala a miséria prevalece. Esse fato pode ser facilmente comprovado ao analisarmos a situação dos países comunistas, pois veremos a pobreza e a degradação do povo enquanto poucos partidários e dirigentes vivem na opulência.

    Um representante religioso que defende esta ideologia, independente do credo, nada mais é do que um enviado do "MAL" a fim de destruir a fé e escravizar as mentes frágeis.

    COMUNISMO É O ANTICRISTO E SEUS DEFENSORES E APOIADORES SÃO REPRESENTANTES DO MAL ENCARNADO.!

    Com relação a estes padre os de Satã, onde estavam quando militantes do Lula enfiavam no ânus e na vagina o crucifixo?
    Por que não criticaram os desfiles diabólicos das escolas de samba do RJ?
    Por que sempre se falaram diante dos assaltos aos cofres públicos praticados pelo PT enquanto os pobres sofriam?

    Respondam covardes, militantes do ANTICRISTO!

    É por isso tudo e pelos casos de pedofilia na igreja católica que está vem perdendo a cada dia milhares de fiéis.

    ResponderExcluir
  42. Com base no Evangelho segundo Marcos capítulo 2, verso 7, todas vezes que qualquer clero católico, inclusive o papa, em um confissionario, diz: "os teus pecados estão perdoados, cometem o pecado de blasfêmia, porque só Deus pode perdoar pecados. E mais, se algum homem podesse perdoar pecados, o da sacrifício do Senhor Jesus na cruz teria sido desnecessário. Veja opo que disse os fariseus, os líderes religiosos do tempo do Senhor Jesus aqui na terra: "Por que fala ele desse modo? Isto é blasfêmia! Quem pode perdoar pecados, senão um, que é Deus?" Essa Escritura Sagrada prova que todos líderes religiosos católicos, são blasfemadores. Não sou eu quem está falando; é Bíblia - o livro Santo de Deus.

    ResponderExcluir
  43. Ser voz profética contra o Fascismo liberal e o mesmo ser contra o socialismo, todo grupo político que vá contra o evangelho tem que ser denunciado. Um forte abraço. Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  44. esses bispos mi representa tem todo meu apoio

    ResponderExcluir
  45. Esses caras não passam de uns comunistas de nerds travestidos de padres.

    ResponderExcluir
  46. Esse bispo da diocese de Caicó-RN não vale nada, conheço muita gente que deixou de frenquentar a igreja por causa desse sujeito. Canalha!

    ResponderExcluir
  47. Parabéns aos bispos, não são como os pastores que só pensam no dizimo do povo!

    ResponderExcluir
  48. ALO BISPOS ISTO É HORA PARA OS SENHORES AJUDAREM QUEM ESTA NA LINHA DE FRENTE -PROFISSIONAIS DA SAÚDE-LIMPEZA PÚBLICA-ETC-PESSOAS QUE DÁO A VIDA PELA POPULAÇÃO-CADE O SENTIMENTO CRISTÁO-O QUE OS SENHORES GANHAM JOGANDO UNS CONTRA OS OUTROS ,PARECE QUE OS SENHORES PERDERAM NO SEMINÁRIO A AULA SOBRE SÁO FRANCISCO-

    ResponderExcluir
  49. ALO BISPOS ISTO É HORA PARA OS SENHORES AJUDAREM QUEM ESTA NA LINHA DE FRENTE -PROFISSIONAIS DA SAÚDE-LIMPEZA PÚBLICA-ETC-PESSOAS QUE DÁO A VIDA PELA POPULAÇÃO-CADE O SENTIMENTO CRISTÁO-O QUE OS SENHORES GANHAM JOGANDO UNS CONTRA OS OUTROS ,PARECE QUE OS SENHORES PERDERAM NO SEMINÁRIO A AULA SOBRE SÁO FRANCISCO-

    ResponderExcluir
  50. Legitimos representantes da igreja católica.

    ResponderExcluir
  51. Esses bispos da Igreja Católica devem estar acometidos do Alzheimer, deveriam fechar a boca e gozar da pretensa santidade, isolados e gozando da merecida aposentadoria. Não passam de membros esclerosados que nem um bem trazem à nossa igreja. Por isso novas igrejas e novas denominações estão surgindo pelo mundo todo. Qualquer líder religioso que se sinta magoado ou desgostoso com o caminho dos líderes, de pronto funda uma nova igreja, seja com qualquer determinação. Assim elas vão proliferando pelo mundo todo. O Papa Francisco desviou o objetivo da igreja que é evangelizar, para se preocupar com a política e a economia brasileira. Está se portando mais como um simples político argentino do que como Chefe da Igreja. Sei que receberei críticas, mas essa é a verdade que a própria igreja demonstra

    ResponderExcluir
  52. ESSE CARAS NÃO SÃO RELIGIOSOS, SÃO UNS COMUNAS FANTASIADOS E CAMUFLADOS DE BISPOS, VÃO RECEBER O QUE MERECEM DOS BRASILIROS.

    ResponderExcluir
  53. Estou muito triste com esses demônios festi do de padre respeitar o presidente vocês não representa o povo presidente manda prefere Presidente manda prender essas pessoas que não respeitam o senhor o senhor é autoridade máxima do país os brasileiros têm que entender isso essas pessoas imorais que ficam defamando o senhor o senhor foi foi eleito por nós trabalhadores pessoas que acreditamos no nosso país no nosso Brasil para frente o senhor tá na hora de você mandar prender porque isso é uma afronta a população brasileira do nosso país que o senhor tenha força viu e manda prender esses vagabundo porque não representa o povo brasileiro

    ResponderExcluir
  54. olha irmão eu vou falar uma coisa para vocês eu tô vendo faz hora perseguição do presidente eu já não aguento mais tanta falta de respeito chegou a hora da nação brasileira e impor a sua vontade e respeitar deixem o homem trabalhar gente tem que mandar prender todos esses político essas pessoas que são contra a democracia do país não deixa o homem trabalhar eu tô revoltada como cidadão pagadora dos impostos eu não aguento mais agora vai o outro lá no Estados Unidos defamar manchar a imagem do nosso país defamando Presidente passou da hora do presente mandar prender todo mundo Felipe Neto todo mundo porque uma afronta é uma falta de respeito é um absurdo que tá acontecendo nosso país eu como brasileira como mulher trabalhadora eu já não aguento mais essa falta de respeito com o presidente ele autoridade MA maior passou da hora de lhe mandar prender já que nem na Turquia lá porque senão ele não dá um golpe no nosso país eu tô cansada já de ver eles falar mal do presidente eu já não aguento mais já passou da hora do presidente por um exército na rua e mandar prender esses vagabundo

    ResponderExcluir
  55. Um absurdo o que acontece na igreja católica!

    ResponderExcluir
  56. Só tenho uma coisa pra dizer:
    a Operação Storm vai chegar e resolver tudo o que está errado (nas igrejas tambem)
    😌🙏🏽 em nome de Jesus!
    (os fortes entenderão)

    ResponderExcluir
  57. Agora minha religião é Deus Pai Criador e Doador de todas as vidas, Deus Filho Jesus Cristo que deu a Vida para nos salvar e o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  58. Parabéns aos Bispos. Nossa pátria não merece esse os horrores desse governo desastroso.

    ResponderExcluir
  59. Bispos cegos ao que esta acontecendo em nosso país. A CNBB não passa de uma organização criminosa.

    ResponderExcluir
  60. Lobos travestidos de cordeiros, a serviço da nova ordem mundial.

    ResponderExcluir
  61. Orar pelos governantes é o correto, aínda que sejam maus governantes.
    Por isso, o salmista diz:
    "Será, um governo corrupto, capaz de fazer aliança contigo? Um trono que pratica injustiças em nome da lei?
    Eles, contudo, tramam contra a vida do justo e condenam os inocentes à morte!
    Entretanto, o SENHOR é meu baluarte e meu Deus, a torre inexpugnável em que me refugio.
    O Eterno fará recair sobre os ímpios a própria iniquidade deles e serão consumidos por seus pecados; o Senhor, o nosso Deus, os destruirá!
    (Salmos, 94:20-23)

    ResponderExcluir
  62. https://www.facebook.com/IgrejaAdventistaDoSetimoDiaDeSarandiRs/photos/a.362162860573325/1428740927248841

    ResponderExcluir
  63. Não vejo em lugar algum, comentários e/ou críticas à perseguição aos cristãos na China, que tiveram os templos fechados e cortados vários programas sociais, se não repudiarem sua religião.

    ResponderExcluir
  64. https://youtu.be/hTheGA-cZnc

    ResponderExcluir
  65. Na minha opinião esses bispos , são pedófilos , laranjas podres, não eh de se estranhar, não podemos desanimar, pois a igreja católica e de Deus e as portas do inferno não prevalecera contra nossa igreja..

    ResponderExcluir
  66. Cada vez tenho mais e mais certeza que o nosso presidente Bolsonaro está certo!!!!.

    ResponderExcluir
  67. Todo oculto será revelado
    O diabo também se apresenta como anjos e assim que eles estão fazendo

    ResponderExcluir