CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Dica de hoje: Assistam o documentário "Dinastia norte-coreana" - Gerações e Legado.

Coreia do Norte: O fardo da dinastia Kim | Euronews
Povo dominado e governado a braço forte pelo regime escravo comunista
 
ReporterGM'7 * Gilmar Marques:
Assistam esse documentário: "Dinastia norte-coreana" - Gerações e Legado. Há três gerações e quase 70 anos de poder, a dinastia Kim comanda com punho de ferro a Coreia do Norte. O fundador da dinastia foi sucedido por seu filho Kim Jong-il, nascido em 1941 e fruto do casamento com a guerrilheira Kim Jong-suk, falecida. Os três líderes norte-coreanos: Kim Il-sung, Kim Jong-il e Kim ... mais que o país não assuma tal posição, foi instaurada uma “dinastia familiar”.
Kim Jong-un (oficialmente transcrito Kim Jong Un; em coreano: 김정은; hanja: 金正恩; ... Ele é neto de Kim Il-sung, o primeiro líder da Coreia do Norte de 1948 a 1994. Kim Jong-un é um ... «A árvore genealógica mais misteriosa do mundo: a dinastia secreta de Kim Jong Un é cheia de drama, morte
Quer conhecer a Dinastia dos Kin's da Coreia do Norte? Se voce nuca soube quem quem são e que fazem, conheça um pouco.

Kim Jong-Il: em família e na política | VEJA
A história da Coreia do Norte começa quando acaba a Segunda Guerra Mundial, em 1945. Neste ano os japoneses foram expulsos da península coreana pela guerrilha liderada por Kim Il Sung.
Pregavam eles, como vimos muitos nesses dias nas redes sociais, a divisão e o ódio. Nenhum pertencente da dinastia Kim tinha amor no coração a não ser com os seus sinceros e fiéis súditos, o seu povo que só os via como deus e tinha que aplaudir mesmo contra a vontade. Na Coreia do Norte, a dinastia Kim está em todos os lugares. Os retratos são obrigatórios não apenas em locais públicos, em todos os estabelecimentos e estatais.
 
Culto à personalidade na Coreia do Norte – Wikipédia, a ...
Era amado a força, ou não, por livre vontade ou por pressão. Era aplaudido de pé em praça publica e a cada vez mais se sentia um semideus.  Ensinava o ódio contra o Ocidente, ódio contra os americanos que já tinha vencido numa guerra. Diante de tudo, depois de ter a capital arrasada Pyongjong, o país se ergueu e foram a vingança, reorganizando todo o país com um novo padrão educacional e politico. Ninguem entrava e ninguem saia. Tinham que seguir a carteira de regras. Quem quisesse seguir o governo e seu regime ditatorial e aceitasse seria seguidor do governo, e ou se fosse embora, os que não aceitasse mesmo dizendo que queriam ir embora, eram mortos. E muitos foram mortos. 
Um revolucionário e muitos que se opôs lutar contra o regime e foram derrotados, um foi preso e humilhado. Viu seus pais serem mortos na sua frente. Hoje, ele é pastor e disse nua entrevista a um canal de TV americano que o perdoaria, mas que o odiava pelo que ele fez contra sua familia.

Assistam esse documentário: "Dinastia norte-coreana" - Gerações e Legado.
Coréia do Norte oficializa dinastia Kim. A figura política mais misteriosa do mundo, Kim Jong-il
Neste documentário voces vão ver quem são e o que fazem os comunistas Naquele isolado país defendido por seguidores do petismo e esquerda brasileira,
a familia Kim extrapolou todos os limites de humanos no poder.
"Deem comida a eles e eles correrão pra voces como cão famintos e fazem o que voce pedir", essa foi uma frase dita pelo ditador Kim II'Jung pai.
CULTO À PERSONALIDADE, A DIVINDADE COREANA

Coreia do Norte mostra novas armas em desfile militar - Jornal O Globo
Os dominadores da pobreza enfiaram de goela a baixo como se adorar a eles, como se fossem deuses. O filho Kim ergueu uma estátua em homenagem a seu pai o tornando um deus pra ser adorado. a adoração devida a ele foi toada em lugar do verdadeiro Deus. O passado desse ditador foi de governar a braço forte, matando opositores e promovendo atentados contra americanos e o Ocidente. explorou a pobreza, reconstruiu tudo que foi destruido pela guerra.   O principal foi a explosão de um avião sul-coreano com 115 passageiros e tripulantes antes dos Jogos Olimpicos de Seul. 
Motivo: ódio por não ter compartilhado as Olimpiadas e perdido para um país capitalista. A Coreia do Sul estava e evidencia no mundo, a decisão do Comitê Olimpico Mundial deixou os nortes coreanos enciumados e o ditador arquitetou esse atentado que abalou o mundo na época.

Assistam o documentário "Dinastia norte-coreana" - Gerações e Legado.
 
Agenc'GM/Caraúbas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário