CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Rosalba Ciarlini não “deu bolas” para Fátima Bezerra

O STF retirou poderes do presidente de legislar sobre os municipio e estados no combate a pandemia, conferindo poderes a estes entes público. 
corre um ditados populares no face tipo: quem faz aqui paga aqui, nada como um dia atras do outro, tudo tem seu dia, quem deseja o mal dele tem proveito e quem planta aqui, colhe aqui. Fatima foi contra decretos do presidente, agora Rosalba é contra o dela.
A prefeita de Mossoró (RN) Rosalba Ciarlini não “deu bolas” para o decreto da governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra de adiar o plano de reabertura do comércio não essencial previsto em todo o Estado para iniciar amanhã (8), quarta feira. Vai manter a reabertura do comércio.
“A Prefeitura de Mossoró informa que mantém inalterado o plano municipal sobre a retomada dos segmentos do comércio e serviços na cidade. Com isso, amanhã, dia 08, segue o cronograma que contempla a fração 2 de reabertura. O Município informa que a decisão tem o respaldo do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus e que os casos estão em desaceleração. A Prefeitura vai continuar monitorando a curva e volta a reavaliar o plano daqui a uma semana”, declarou Rosalba em nota.
Mesma decisão tomou a maioria dos prefeitos do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário