CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Pré candidato Zeca Alves continua crescendo e conquistando novos apoios por onde passa


A campanha dele vem crescendo. Admitem até adversários. 

Por onde passa o vereador e pré candidato Zeca Alves, apoios surgem como uma forma carinhosa ao presidente da Câmara. Pessoas tem chamado para tirar fotos e declarar apoio a ele. Vários apoios o mesmo vem conquistando no bairro Leandro Bezerra. Veja nas fotos:

Com agenda cheia, o vereador e pré-candidato Zeca Alves visita aliados e recebe apoio de novas famílias.
-
O vereador e pré-candidato Zeca Alves realizou visitas no bairro Leandro Bezerra, onde recebeu o apoio de inúmeras famílias. 


-
A primeira visita foi na casa do colunista social Apolion Rodrigues, na qual ele e sua mãe Diris declararam apoio ao projeto. 

Em seguida foi a vez de visitar a família da amiga Baíca, que reafirmou o seu apoio a Zeca Alves.




A família de Estelita Emilia, tia da amiga Micherlane Rodrigues recebeu o vereador e pré-candidato Zeca Alves e o pré-candidato a prefeito e vice, Juninho Alves e Paulo Brasil, onde, em uma boa conversa, e um bom café declararam apoio ao projeto de Zeca Alves e reafirmaram o apoio a Juninho Alves e Paulo Brasil.


-
Em destaque a essa semana de agenda cheia, foi visitado o amigo Mocal, que reafirmou seu apoio a Zeca Alves. Mocal, ao longo dos anos, tem acompanhado a oposição, mas esse ano declarou o seu apoio ao projeto de Juninho Alves e Paulo Brasil, mais um bacurau histórico que reconhece o trabalho que tem sido feito pela cidade. 


-
A parada seguinte foi na casa do amigo Neto de Valdemar, esse confirmou seu apoio ao projeto de Zeca Alves.
-
Assessoria de comunicação do pré-candidato Zeca Alves







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário