CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Primeira fase deu certo: Justiça Eleitoral confirma registro de candidatura de Juninho Alves e Paulo Brasil à reeleição

Clima de alegria na coligação PSDB/DEM onde concorrem o prefeito Juninho Alves(PSDB) e o vice-prefeito Paulo Brasil (Democratas) por ter recebido pela Justiça Eleitoral local, que será enviado ao  TRE, oficialmente candidatos à reeleição. 

A confirmação se deu pelo sistema de Candidaturas Módulo Externo (Candex) que que as informações relativas aos dois candidatos foram consideradas regulares em Convenção legal e no prazo declaração emitida no final da noite desta segunda-feira(21).

A chapa majoritária da coligação “Caraúbas Mais Feliz”, está devidamente registrada dentro do prazo para que os candidatos concorram o pleito.

Com o recibo de transmissão do pedido de registro de candidaturas, o Candex reconhece que todos os atos partidários da coligação da “Caraúbas Mais Feliz” estão absolutamente regulares e de acordo com a resolução n º 23.609/2019, do Tribunal Superior Eleitoral.

Depois da Justiça Eleitoral via Fórum, agora resta saber se o TRE e TSE reconhecerão e confirmarão a candidatura, uma vez que será analisada no prazo. A primeira fase passou facil, vem a segunda fase, a mais dura e mais dificil.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário