CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Babação ao novo ministro do Rio Grande do Norte!


É tanto político do Rio Grande do Norte BABANDO o novo Ministro do Desenvolvimento Rogério Marinho que dá NOJO
Até os ABUTRES que lhes excomungaram da vida pública do RN. 
Rogério perdeu a eleição de deputado federal até para uma Natália Bonavides da vida. Hoje, com tantos aliados, poderia até arriscar sair candidato a governador. Quem sabe?...

Por mérito, novo ministro do Desenvolvimento é do Rio Grande do Norte

Rogério Marinho nasceu em Natal no ano de 1963, é economista e foi deputado federal. 
O Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional é o presidente de honra do PSDB e é potiguar

Fim de semana será chuvoso no país, prevê meteorologia


Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou nesta sexta-feira (7) que o fim de semana deve ser de chuvas em grande parte do país.
De acordo com o Inmet, o volume será significativo nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, podendo variar entre 80 e 200 milímetros.
Entre os dias 9 e 15 de fevereiro, a maior concentração de chuvas vai ocorrer nas regiões Sul e Sudeste e, ainda, no litoral norte do Brasil.
O tempo deve ficar encoberto a nublado, com pancadas de chuva no sul e sudoeste do Amazonas, Pará, sul do Amapá e no Acre.Também será nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, em Rondônia e Tocantins, permanecendo nublado nas demais áreas da Região Norte.
No Sul do Maranhão, o clima deve ficar de encoberto a nublado, com pancadas de chuva, ao sul do Maranhão, e nublado a encoberto com pancadas de chuva no Piauí, Ceará e na Bahia. Nas demais regiões do Nordeste, estará nublado com com pancadas de chuvas isoladas.

Rogério almoça com Bolsonaro e posse é marcada para terça (11)

O novo Ministro do Desenvolvimento Rogério Marinho tomará posse na próxima terça feira (11) em Brasília (RN). 
Rogério pegou o RANGO (almoço) hoje (07) com o presidente Jair Bolsonaro. Uma caravana de políticos do RN estará presente. Com certeza.

Ator e diretor Kirk Douglas morre aos 103 anos


O ator e cineasta americano Kirk Douglas, de 103 anos, morreu nesta quarta-feira (5). Ele vinha passando por problemas de saúde desde 1996, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), de acordo com informações do G1.
Filho de imigrantes russos analfabetos, Kirk interpretou alguns papéis emblemáticos no cinema, do escravo Spartacus ao pintor Vincent Van Gogh.
Ele foi indicado ao Oscar por três vezes e foi indicado outras três vezes ao Emmy. No Globo de Ouro, venceu duas estatuetas: 
uma de melhor ator em drama (por “Sede de viver”, de 1956) e outra por sua filmografia, o prêmio especial Cecil B. DeMille.