CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 8 de fevereiro de 2020

O ‘pecado’ de Henrique Alves que foi um homem importante para o RN


NINGUÉM!
Talvez NINGUÉM tem feito na politica pelo Rio Grande do Norte o que fez o ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves
Foi o mais importante agente político do Estado para os prefeitos e governadores do RN. Caiu em desgraça. Alcançou os maiores cargos na política nacional. Chegou a presidência da República. Mesmo sendo um homem livre hoje, ninguém quer vê-lo por perto. 
Paga por um PECADO. O poder é sedutor.

Para votar nas Eleições Municipais de 2020, os eleitores devem estar atentos ao prazo de 6 de maio, que é o último dia para regularizar a situação na Justiça Eleitoral.
A partir do dia 7 de maio até o final da eleição, o Cadastro Eleitoral ficará fechado – período em que nenhuma alteração poderá ser efetuada no registro do eleitor –, sendo permitida somente a emissão da segunda via do título. Esse prazo é importante para que a Justiça Eleitoral tenha um retrato fiel do eleitorado que participará do pleito.

Ex integrante da situação embarca na pré-candidatura Carol Fernandes e o vereador Edu Licurgo

 
 Foto: Crédito blogueiro e Reporter JM 

ReporterGM'7 * Gilmar Marques
Agenc'GM/Caraubas-RN
Alguns amigos afirmam que ele sabe muito, foi importante na campanha do atual prefeito Junior Alves e pode somar e muito na oposição, pois te suas convicções os seus pontos de vista e analises.
O bairro Leandro Bezerra foi decisivo na campanha do atual gestor e de lá oposição se junta à outrora opositor, o Juninho Carneiro que se mudou de lugar e vem fazendo oposição a gestão do prefeito.
Um blog local tem se destacado mostrando como anda o maior bairro da cidade e feito duras criticas a situação, contribuindo de certa forma com suas matérias polêmicas o que é o sucesso do blog na cidade e região
Juninho Careiro agora segue na oposição e com o vereador Edu Licurgo somados a o ex-atleta do Formosa, Adailton Silva e o jovem Jorge Henrique.

O PT quer o apoio de todo mundo para voltar ao poder, mas todo mundo não quer o apoio do PT

Quem disse? "Faremos aliança até com o diabo para derrotar Bolsonaro". 
A Executiva Nacional do PT aprovou as regras que devem ser seguidas na costura de apoio para as eleições municipais deste ano.
O plano aprovado pelo partido, relata o Estadão, prevê dar prioridade a parcerias com a esquerda, mas libera coligações com siglas que apoiaram o impeachment de Dilma Rousseff.
No texto, o DEM e os tucanos, por exemplo, são tratados como “ultraneoliberais”.
Os únicos vetos previstos pelos petistas são alianças com o PSL, Novo, e Aliança pelo Brasil, chamados pelo partido de “extrema direita”.
Dilma e o PT disseram disse: 
"Faremos aliança até com o diabo para derrotar Bolsonaro". Ele pode dizer isso pois é contra Deus e seus estatutos.

Pleito em Caraubas/RN: Irmão do presidente da Câmara declara apoio à Carol Fernandes.

 
Foto: Crédito do blogueiro e reporter JM
 
Uma foto tem girado nas redes sociais e ganhado proporções em elogios e criticas neste sabado(08)
Nela voce percebe a pré-candidata Carol Fernandes com o mais novo aliado da oposição.
Em resposta a situação que tem conseguido seguidores, a oposição começou a mostrar que tambem não está parada. O ex-funcionário da AFICEL mais conhecido como Ricardo de Zé Branco, irmão do presidente da Câmara Zeca Alves, declarou apoio à pré-candidatura de Carol
Conhecido na região da caatinga, Ricardo chega para fortalecer o projeto de da oposição
Ele teve o papel fundamental em 2016 na campanha do prefeito.

Quebrado e contrata? Fátima precisa ser internada imediatamente


Que o RN está QUEBRADO todo mundo sabe. Menos Fátima Bezerra. Ela meteu os PEITOS pra cima contratou 1.000 policiais, 600 professores e 100 profissionais de saúde, além conceder aumento para um BOCADO de categoria. Tá completamente doida. Mesmo o Estado estando liso. Como é que ela vai pagar?
 
Fonte: Robson Pires

Empresário Genibaldo Oliveira é a bola da vez em Caraubas para indicar vice

 Resultado de imagem para empresario genibaldo oliveira caraubas
 Empresario Baldo Oliveira e sua esposa Samantha

ReporterGM'7 * Gilmar Marques - 08/02/2020 - 10h38min
Uma analise dos bastidores da politica caraubense
Agenc'GM/Caraúbas-RN - As eleições em Caraubas começou desde 10 de janeiro e as redes sociais e os bastidores já dão o tom de como a serão. Analisar a politica e os bastidores no atual contexto local com a razao não é ser tomado pela súbita emoção que deixa em duvida o coração na escolha.
Vitorioso na campanha de 2016 Baldo Oliveira segue em evidencia na atual conjuntura e todos estão de olho nele seguindo as pesquisas que ele encomenda para fins de consumo interno. 
A pergunta que todos fazem... Para onde ele for somará? 
Ele tem visão e decide quase nos 90min do jogo. Muitas vezes criticado por aliados e oposicionistas por ter perdido cinco vezes seguidas (com Wilson Amorim candidato a prefeito, ao lado de Luciano Cruz com Wilson vice, com Eugenio Alves como vice, e as duas contra Ademar Ferreira) o empresário caraubense que deu a vitoria ao atual prefeito e isto é inquestionável para quem entende de politica e analisa sem paixões,  é sem soma de dúvida a bola da vez para indicar o nome de vice em qualquer umas das chapas em disputa no atual cenário. 
Para onde ele pender será vitória quase garantida, analisam alguns experts.
Baldo Oliveira como é mais conhecido no meio politico local elegeu um vereador, Vinicius Amorim seu sobrinho e ajudou outro, Zeca Alves a ser eleito o fazendo presidente da Câmara.
Hoje ele tem participado de várias reuniões e tem sido cobiçado para encabeçar a oposição indicando o vice. Qual chapa cederá a ele esse direito de indicação?
Quem sairá vice com Juninho Alves? Cometa-se nos bastidores que Paulo Brasil não será mais vice. Comenta-se. E quem será? Baldo indicará? 
Paulo voltará a Câmara abrindo espaço para abrir vaga para acalmar os ânimos já acirrados entre o grupo Oliveira/Amorim com os Alves? Creio que aceitará para ajustar o grupo. Baldo não vai se contentar só em apoiar como já fez. 
Ele estaá com o Melé solto, o Az, o Sete e o Reis. A bola 7 esta na boca da bigorna, a bola da vez é ele e ponto aceite ou não que quiser. 
Se não tiver espaço o atual grupo ele e Wilson partirão para a oposição dando o direito de até vencer as eleições. Porque venceria? 
A soma de votos dos dois vereadores (Vinicius e Zeca) deram a vitória ao prefeito que ganhou com um terço dos votos obtidos pelos dois vereadores que Baldo/Wilson apoiaram. Quem não gostaria de ter ele e seu grupo ao seu lado? 
A oposição esta conversando com ele, pois ele conversa com todos sondado o melhor posicionamento dos pré-candidatos. Onde ele for o candidato pode sentir um cheiro de vitória. Pelo menos essa é a minha opinião hoje, amanhá será outro dia, pois todo dia a água muda seu curso debaixo da ponte.
Até mais... voltaremos com os bastidores da politica.

Pura verdade

O homem forte do Rio Grande do Norte, tornou-se o cara mais notável do estado. Começou lá com temer e se destacou por seu mérito.
Sem mandato o ex-deputado federal e atual Ministro do Desenvolvimento Rogério Marinho é o político mais importante do Rio Grande do Norte. 
Menino! O mundo político todo do Estado estará na posse nesta próxima terça feira em Brasília (DF). 
Fátima Bezerra diz que é ARROCHADA e não vai.

Preço das carnes caem e inflação de janeiro é a menor desde 1994


O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação oficial, ficou em 0,21% em janeiro deste ano, de acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (7) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 
Essa é a menor taxa para o mês desde o início do Plano Real, em 1994.
A taxa é inferior ao resultado de 1,15% de dezembro, mês imediatamente anterior, e ao de 0,32% de janeiro de 2019. 
inflação medida pelo IPCA acumula taxas de 4,19% em 12 meses, abaixo dos 4,31% registrados nos 12 meses anteriores.