CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 2 de março de 2020

Divulga SPCA permite acesso público às prestações de contas partidárias

O Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na internet disponibiliza uma página que possibilita a consulta e o acompanhamento das atividades financeiras dos partidos políticos que são informadas à Justiça Eleitoral por meio do Sistema de Prestação de Contas Anuais (SPCA).
O Divulga SPCA permite a consulta às prestações de contas completas das agremiações apresentadas ao TSE entre 2017 e 2019, além da movimentação financeira registrada em 2020, na medida em que essas informações forem sendo lançadas no sistema pelos seus diretórios nacionais.

Voce sabia? Petrobras e Bolsonaro baixam preço do combustível pela 5ª vez em 2020

Voce sabia? Claro que sabia, voce é bem informado. Só não quer ver e defender por ser um radical esquerda.
O presidente cobra dos governadores a baixa de impostos, os governos estaduais se omitem e não fazem prejudicando a população. Os donos dos postos tambem não porque os governos não diminui os impostos.
A Petrobras cortou em 5% o preço do diesel comum e em 4% o preço da gasolina nas refinarias pela 5ª vez consecutiva. 
Os novos valores, anunciados na sexta-feira(28) pela estatal passaram a valer desde de sábado(29).
Os preços do diesel S-500 para térmicas e do diesel marítimo caíram 5,1%. Já o diesel S10 para térmicas teve redução de 5,2% no seu valor.

Empresário é executado com 30 tiros na região Metropolitana de Natal

Um homem foi executado com pelo menos 30 tiros de arma de fogo em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. 
O crime ocorreu na tarde deste sábado (29) no bairro Passagem de Areia.
A vítima, identificada como José Tertuliano Santiago Lima, tinha 38 anos e estava numa borracharia quando dois homens armados chegaram atirando. Ele era dono de uma distribuidora de água e gás.
O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

Bolsonaro cita ajuda ao RN e detona: “mesmo que governantes trabalhem contra”

O presidente Jair Bolsonaro postou na tarde deste domingo (01), por meio de suas redes sociais, sobre a entrega de equipamentos para a Secretaria de Segurança Pública do RN feita essa semana em parceria com o Governo Federal. O investimento foi de R$ 13 milhões.
“Em parceria com o governo do RN entregamos montante de equipamentos que serão utilizados pelas Forças de Segurança do Estado nesta fase e novos a caminho: 70 viaturas, 200 coletes e 250 armas de fogo”, escreveu o presidente.
Em seguida Bolsonaro afirma que o Governo Federal atua em todas as frentes possíveis de ajuda aos Estados e Municípios com o trabalho de todos os Ministérios, “mesmo que muitos governantes trabalhem abertamente contra nós!”.
“Queremos um futuro rapidamente melhor para os cidadãos de nosso país! Menos Brasília, Mais Brasil!”, acrescentou o presidente na postagem.

America vence Santa Cruz de Natal por 4 a 0 pela 2ª rodada do Campeonato Potiguar


Com um time misto, o América-RN venceu por 4 a 0 o Santa Cruz de Natal pela segunda rodada do Campeonato Potiguar neste domingo (1º) na Arena das Dunas.
gols da partida, que foi válida pela 2ª rodada do segundo turno, foram marcados por Lelê, Tiago Orobó, Felipe Pará e Leandro Melo. A partida teve sua cara alterada quando o meia Alexsandro, do Santa, foi expulso antes dos 15 minutos.
O América-RN percebeu a oportunidade de matar o jogo e partiu pra cima. E o cenário foi idêntico no segundo tempo, quando o América-RN perdeu inúmeras oportunidades e contou com a boa atuação do goleiro Farley.
O América-RN pega o Assu no estádio Edgarzão na próxima quarta-feira (4) pelo Campeonato Potiguar, às 20h. Já o Santa enfrenta o Força e Luz no Frasqueirão no mesmo dia, às 15h.
Globo Esporte

ABC goleia Palmeiras por 8 X 0 pelo estadual

O ABC venceu o Palmeira de Goianinha por 8 a 0 neste domingo (1º). A partida aconteceu no Frasqueirão, em Natal, e foi válida pela 3ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. O meia Berguinho marcou três gols.
Berguinho marcou o primeiro gol do alvinegro logo no início do primeiro tempo. Aos 16 minutos, ele levou um carrinho de Albert, o que resultou em um gol de pênalti marcado por Paulo Sérgio.
Pouco tempo depois, Cedric ampliou para o ABC. Em seguida, Jailson marcou mais um ainda no primeiro tempo. Já no segundo tempo, Berguinho marcou dois gols seguidos. Aos 32, Pedrinho marcou de pênalti. Já no fim do jogo, mais um pênalti para o ABC: Cedric bateu e marcou.