CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 7 de abril de 2020

O foco de Bolsonaro e Rogério Marinho: Saude (salvar o povo) e Economia (salvar o Brasil)

Enquanto a esquerda no Brasil quer usar o coronavírus para derrubar o Governo Bolsonaro, o Banco Mundial destaca as ações do Governo Bolsonaro como Exemplo Número UM de boas práticas econômicas para salvaguardar emprego e renda, dentro da pandemia de coronavírus.
A esquerda brasileira sofre de esquizofrenia grave!
“Nosso foco principal é auxiliar os pequenos negócios, com até dez funcionários”, disse o ministro Rogério Marinho, sobre os R$ 6 bilhões em linhas de crédito emergencial para micro e pequenas empresas.
O governo não tem medido esforços para ajudar os prejudicados pela Covid por isso ganhou reconhecimento do Banco Mundial.
O foco de Bolsonaro e Rogério Marinho:
Saude (salvar o povo) e Economia (salvar o Brasil)
O documento coloca o Brasil como “Exemplo 1” no quadro “Melhores Práticas em Lidar com a Covid-19”: 
são mencionadas as políticas de redução tarifária, facilitação de comércio e agilização alfandegária.

👆Curioso isto!

Enquanto a esquerda, no Brasil, quer usar o coronavírus para derrubar o Governo Bolsonaro, o Banco Mundial destaca as ações do Governo Bolsonaro como Exemplo Número UM de boas práticas econômicas para salvaguardar emprego e renda, dentro da pandemia de coronavírus.

A esquerda brasileira sofre de esquizofrenia grave!

O Brasil tem 3 vezes MENOS mortes do que a Itália, nos mesmos estágios da pandemia, e é citado como CASO DE SUCESSO nas soluções em economia pelo Banco Mundial. Mesmo assim, os esquizofrênicos, querem o impeachment do Bolsonaro.

Vai entender esta gente!

https://www.oantagonista.com/brasil/banco-mundial-destaca-acoes-do-governo-brasileiro/

Agência bancária é explodida no Sertão da PB

Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta terça-feira (7), em Aparecida, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos fugiram sem conseguir levar nada, pois não havia dinheiro no banco.
Ainda de acordo com a PM, a ação aconteceu por volta das 2h e não foi informado quantos suspeitos participaram do crime. Eles fugiram em um carro preto, logo após explodirem a agência e não encontrarem o dinheiro.
O caso segue sendo investigado pela polícia, mas até o início da manhã desta terça-feira nenhum suspeito foi localizado.
G 1 (PB)

Prefeitos podem ir à justiça contra Fátima Bezerra

Na chamada “Carta Aberta ao Povo do Rio Grande do Norte”, a FEMURN critica a governadora Fátima Bezerra pela falta de apoio aos municípios em relação ao Coronavírus. E faz uma ameaça de recorrer à justiça contra a gestora. Ei, psiu! Bolsonaro liberou recsrsos para o estado.
Para Fatima é de consenso e bom senso não mandar dinheiro para hospitais e municipios que não estão gastando nos hospitais ,não existe ninguem internado pelo Covid. 
Mas atacar Bolsonaro pode, ele esta errado. Mas liberou dinheiro para estados e municipios.
Vai catar coquinho governadora falácia.

Ministro suspende dívida do Estado do RN por seis meses

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, suspendeu por 6 meses as dívidas do Rio Grande do Norte com a União, por causa da crise provocada pelo Coronavírus.
O Estado informou que os contratos de dívida com a União e bancos públicos têm parcelas de R$ 24 milhões por mês.

Mistério na morte de anciã com suspeita de Covid-19 em Tenente Ananias (RN)


Alguém nesse Brasil precisa tomar providências para esclarecer a verdade sobre a morte de uma senhora com 93 anos de idade na cidade de Tenente Ananias (RN), notificada pela área de saúde do Estado, por ter contraído o COVID 19.
O que mais chama a atenção nessa história é que essa anciã não viajou para a Europa ou aos Estados Unidos, não teve contato com pessoas portadores do Coronavírus e os seus parentes (que são muitos) não contraíram o VÍRUS e não tiveram qualquer sintoma sobre a doença.

Prefeito de Caraubas Junior Alves se filia ao PSDB, diz que é candidato e que irá vencer pleito.


Articulação politica do gestor deixa ele em confortável situação para disputa.
Seus vereadores vão todos para o PP, foi acordo com o deputado federal Beto Rosado que tem ajudado o municipio com emendas a exemplo de João Maia, Girão, Styverson e outros.

Prefeito de Caraubas desmente matéria de "ameaça" de blogueiro


O Reporter blogueiro proprietário do Radar Hoje trouxe uma matéria hoje(07) em sua pagina, segundo o seu reator chefe Gilson Souza entrou em contato com o prefeito do PSDB logo após circular uma notícia em efeito "rapidinhas", “uma possível ameaça contra a vida” do prefeito de Caraúbas/RN Juninho Alves.
Alves negou o boato e classificou o ato como "desespero" politico e de má fé.
Veja o que expressou o prefeito:
“Rapaz é muito desespero dele, ele quer que eu deixe a política de todo jeito; até isso agora ele está criando; isso são coisa da cabeça dele; não existe isso! Era bom que ele procurasse uma lavagem de roupa, procure o que fazer; todo dia sai com mentira. A situação toda vida teve um pré-candidato a reeleição; já a oposição toda semana sai com um candidato diferente, tudo brigando. Se Deus quiser vamos se reeleger porque o povo quer, não por imposição não, melhor seria ele deixar de mentira” Disse o prefeito Juninho.

Fonte: BLOG RADAR HOJE