CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 18 de abril de 2020

Profissionais de saúde: Voce não pode fazer, eles fazem todos os dias por nós.

RepórterGM'7 * Gilmar Marques
AgencGM/Caraubas-RN: Juro contribuir com a saúde para o bem do meu pais a salvar vidas... 
O medico e enfermeiro saíram pra trabalhar, pois sabia que existia infectados a tratar e curar... 
No dia em que a terra parou eles estavam lá a trabalhar... 
Lá estão eles, nas unidades de saude e hospitais espalhados pelo Brasil. Ninguém está mais exposto a ser infectado pelo coronavírus que os profissionais de saude de todo o país. 
Medicos(as), Enfermeiros(as), motoristas, maqueiros e ASG's tem se doado e não tem medido esforços para ajudar a salvar vidas acometidas pelo coronavírus que tem ceifados vidas e todo o planeta. 
Muitos desses profissionais foram infectados por amor a profissão, muitos perderam suas vidas, muitos choraram e outros choram por não esta perto de quem ama: seus pais e avós.
Outros, mesmos em meio a um quase caos ainda sorriem ao ver pessoas sendo curadas e saindo para suas residências sobre aplausos dos profissionais. isso os fazem firmes e felizes a lutar pelo trabalho e a vida. 
Todos os dias eles precisam trabalhar por amor e para sobreviver.
A esses profissionais os meus parabens, pois sabemos que precisamos deles.

Batismo: O Coveiro (ajudante) de Drácula

RepórterGM'7 * Gilmar Marques
AgencGM/Caraubas-RN: Onde há Drácula não há coveiro, há um bom ajudante que ajuda a conter crises e se torna um bom conselheiro.
Frases tais como: olha ele... parece o Drácula... 
Olha ele... parece o Coveiro de Drácula... Parece que já morreu são frases vistas nas redes sociais por parte da esquerda. É o ódio crescendo assustadoramente desmoralizando pessoas de bem e familias. É a lógica esquerdopata.
Um bom ajudante, um bom conselheiro.
No país de Drácula não há coveiros... há um bom ajudante...
O ódio tem acionado pessoas sem compaixão a destilar seu veneno mesmo sem saber quem é  o proximo e o seu rico histórico de profissionalismo. 
Vi e presenciei seguidores do presidente Bolsonaro falar mal do ex-ministro Mandetta depois que fez sua parte o que pode para conter o avanço do coronavirus, como tambem vejo com mais ódio no coração pessoas da esquerda tomadas possuidos por mal pior que o COVID batizar o atual ministro da Saúde, Nelson Teich de o Coveiro de Drácula uma alusão ao presidente Bolsonaro por odiá-lo. 
Saibam que Onde há Drácula não há coveiro, há um bom ajudante.
esse "Coveiro" no país de Drácula não enterra ninguem, tenta salvar. 

Coveiros: Voce não pode fazer, eles fazem todos os dias por nós.


ReporterGM'7 * Gilmar Marques
AgencGM/Caraúbas-RN: O coveiro saiu pra trabalhar, pois sabia que existia corpos da Covid-19 para enterrar... 
No dia em que a terra parou eles estavam lá a trabalhar... 
No país de Drácula não há coveiros, não há corpos só caixões bem guardados e lacrados com vampiros que saem a noite abertos por eles. 
isso lembra o momento que a pandemia se alastra em todo o mundo e tem afetado muitos de nós. E quem enterrará os nossos mortos?

Quem morreu que não possa se enterrar ou cremar?... E quem enterra?

Todos os dias eles estão nos cemitérios de todo o país. e
Equipados ou não eles estão expostos a qualquer tipo de irradiação quimica e descarga eletromagnética do coronavírus, podendo até ser infectados. 
Hoje vi uma cena chocante pela TV de um caixão lacrado com um corpo vítima do coronavírus e lá estava dois coveiros desprotegido sem mascaras, sem álcool gel, sem luvas e duas pessoas de macacão equipado dos pés a cabeça para enterrar uma vitima da pandemia que assusta o mundial. 
Lá não estava o canal de televisão para criticar os coveiros por eles não está conforme as recomendações que pede os órgãos de saude. Criticar um lado e não ver o outro é se posicionar de forma irresponsável de um jornalismo sem profissionalismo e fora do padrão ético que requer um jornalismo sério. 
Todos os coveiros merecem o nosso respeito sim...
Todos eles trabalham para ganhar o pão de cada dia e não podem faltar.

Garis: Voce não pode fazer, eles fazem todos os dias por nós

RepórterGM'7 * Gilmar Marques
AgencGM/Caraúbas-RN: Garis... Quem se importa com eles? Eles quem faz por nós. 
O garí saiu pra trabalhar, pois sabia que existia corpos para enterrar... No dia em que a terra parou eles estavam lá a trabalhar... 
Eles trabalham todos os dias que chova ou faça sol lá estão sorridentes e alegres realizando seus trabalhos, árdua missão de quem faz por nós. esses são os garis recolhedores do lixo deixado por nós.
Nos grandes centros eles começa no inicio da noite na sua missão de limpar as ruas empacotados com as suas roupas tradicionais de cor cenoura, de máscaras, luvas, pega sacolas e qualquer outro tipo de lixo e sai correndo exercitando o corpo, uma maratona incansável todos os dias.
Nas cidades pequenas em ritmo diferente, os recolhedores de lixos fazem o esmo papel dos que fazem os dos grandes centros. As vezes não tem os mesmos equipamentos que dispõe outros de capitais.  Todos eles merecem nosso respeito pois trabalham para ganhar o pão de cada dia e não podem faltar.

 

Globo dar show de sensacionalismo na posse de Nelson Teich acusando autoridades de descumprir regras de saúde.

IMAGINA SE ELA ESTIVESSE HOJE EM CARAUBAS NA FEIRA LIVRE
A TV mostrou as autoridades e suas movimentações, as mimicas, os abraços, o apertar de mãos, mãos à boca,, ao nariz, os bocejos, o falar ao ouvido, o momento de seção de fotos, o paletó, o colocar e tirar de máscaras, cores dos sapatos.. 
Criticou Mandetta, Aras, Mourão, Teich, fotografos e o mais visado: o presidente Bolsonaro quem ela mais ataca
Imagine se ela estivesse na feira livre local, iria ficar louca. Apesar de pessoas ligadas a saude está orientando e dando alcool gel aos feirantes, os estabelecimentos estavam superlotados pegando e soltando frutas e verduras.

Brasil tem tem recorde de safra e exportação cresce

Em meio a pandemia no Brasil e uma crise economica, o país bate recorde de sua safra e aumenta exportação como nunca já visto. 
Que Deus abençoe a nossa economia depois desse coronavírus.