CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 25 de abril de 2020

Sobrinho de Flávio Rocha, que preside grupo empresarial Brasil 200 agora critica Bolsonaro

Presidente do Instituto Brasil 200, Gabriel Kanner diz que a saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça é “o começo do fim de Bolsonaro”. O instituto reúne cerca de 300 empresários em todo o Brasil que apoiaram o presidente Jair Bolsonaro. Sobrinho do empresário Flávio Rocha, Kanner vivia defendendo Bolsonaro.
Em entrevista ao Estado de S. Paulo, Kanner afirma que, com as acusações “gravíssimas” de Moro, o apoio fica “completamente abalado”. “Se perde”, disse. “Hoje, qualquer tipo de esperança que a gente pudesse ter no Bolsonaro veio por água abaixo”. Kanner disse ainda que é possível que o ministro da Economia, Paulo Guedes, saia do governo em breve.



A louca Dilma: "Se Moro tivesse sinceridade pediria desculpas pelas mentiras que contou sobre Lula"

A tresloucada que nem sabe dar opinião cobra o impossivel. Já mais Moro faria o que a tonta desejava. Quem denunciou o presidente foi o MPF e naõ Moro. Ele apreciou a denuncia e acatou e julgou. Que colocou na cadeia perante a lei foi o TRF-4. Ele não aceitou o STF por troca, imagina pedir desculpas daquilo que fez com ética, honestidade e profissionalismo.
Do Twitter da ex-presidente Dilma Rousseff:
Se o sr. Moro tivesse 10% da sinceridade que tentou transmitir na entrevista-delação contra Bolsonaro, seu ex-chefe, teria aproveitado e pedido desculpas ao povo brasileiro por todas as mentiras que contou sobre Lula.




A previsão no Rio Grande do Norte para o próximo trimestre é de chuvas dentro da normalidade. São esperados para os meses de maio, junho e julho de 2020 volumes de chuva de 559.7 milímetros(mm) para o Leste, 226,4 mm para o Agreste, 175,2 mm para o Oeste e 133,1 mm para a Central.
A análise foi feita durante a II Reunião de Análise e Previsão Climática para o Setor Leste do Nordeste de 2020, realizada nesta quinta-feira (23) pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – SEMARH/AL. O Chefe da Unidade de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária- EMPARN, Gilmar Bristot, participou por vídeoconferência.

Moro sai do governo para subir no palanque

A saída de modo espetacular Sérgio Moro do cargo, com direito a pronunciamento em rede nacional, utilizando palavras cuidadosamente escolhidas com uma frase final que mais parece obra de marqueteiro político – “Fazer o certo, sempre” – conduziram as forças políticas de Brasília a concluírem que o ex-ministro da Justiça começou nesta sexta-feira (24) sua campanha a presidente da República, em outubro de 2022.

Não há comprovação de imunidade à Covid-19, diz OMS

A OMS (Organização Mundial da Saúde) afirmou na sexta-feira (24), que ainda não há evidências científicas suficientes para afirmar que pessoas que se recuperaram do novo coronavírus estão imunes à doença.
O comunicado se refere especialmente a governantes que têm defendido a criação de um “passaporte da imunidade” ou “certificado de risco zero” para que ex-pacientes recuperados sejam excluídos de medidas de restrição de mobilidade durante a pandemia da covid-19.

Paciente com coronavírus de Carnaúba dos Dantas morre em Hospital de Caicó

O Hospital Regional do Seridó Telecila Freitas Fontes acaba de emitir comunicado informando o óbito por Coronavírus, de um paciente da cidade de Carnaúba dos Dantas (RN) que estava internado naquela unidade de saúde, em Caicó (RN).
Informações preliminares dão conta que a vítima era hipertenso, diabético  e tinha quadro de obesidade.
Confira o comunicado:

Problemas em aplicativos da Caixa barram saque de benefícios

Enquanto a economia continua parada e milhões de brasileiros ficam sem renda, grande parte deles não consegue ter acesso aos auxílios prometidos pelo governo de Jair Bolsonaro por causa de falhas nos sistemas da Caixa Econômica Federal.
Desde pelo menos o dia 15, os aplicativos dos bancos que permitem pedir os benefícios apresentam problemas. No site Reclame Aqui, as queixas contra a Caixa passaram de 1.217, entre 1º e 22 de abril do ano passado, para 6.822, no mesmo período deste ano – um salto de 460%.

Mais dois óbitos por coronavírus em 24h no RN; agora são 40


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou epidemiológico um nono boletim revela que o número de mortes por Coronavírus no RN subiu de 38 para 40 nas últimas 24h.
Os óbitos são das cidades de Nísia Floresta e Carnaúba dos Dantas.
Pessoas que tinham morrido no dia 22 de abril, mas os exames só saíram ontem.
Os outros municípios que registram óbitos são: Mossoró (9), Natal (9), Canguaretama (3), São Gonçalo do Amarante (2), Tenente Ananias (2), Assu (1), Apodi (1), Ceará-Mirim (1), Parnamirim (1), Ipanguaçu (1), Cerro Corá (1), Encanto (1), Lagoa de Pedras (1), São Rafael (1), Taipu (1), Touros (1), Alexandria (1), Ipanguaçu (1).