CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 29 de maio de 2020

O último pai da pobreza: Quem é esse louco chamado Bolsonaro?

QUEM É ESSE LOUCO CHAMADO BOLSONARO? 
O mais novo pai da pobreza do Nordeste e do Brasil
Ah, esse Bolsonaro é muito mal... ah e como é...
Ele ganhou democraticamente derrubando todo u sistema corrupto implantado no país co a ajuda do povo e ajudou a governadores adversários;
Ah, como ele é mal, disse em campanha que ia dar o décimo terceiro aos beneficiários do Bolsa Familia e cumpriu. O pobre agradeceu;
Ah como esse Bozo é mal, deu ajuda de R$ 600 e 1.200 ao povo desempregado sofridos pela Covid;
Ah como esse PALHAÇO é mal, liberou verbas para todos os estados;
Ah, minha nossa como ele é mal, deu o maior aumento para professores de toda a história;
Ah, como esse ditador é tão mal, liberou rios de dinheiro para vencer a ovid;
Ah, como esse genocida é tão mal, liberou cloroquina para salvar vidas na 1ª Fase da doença do virus chinês.
Ah, teve presidente igual a ele? Nunca! Pessoas de direita e centro da América Latina disseram que desejavam um presidente como ele que bateu de frente com a imprensa,  politicos e até o STF. gritaram alguns: 
"Ah, como queriámos um presidente como Bolsonaro em nosso país".
Ah, como esse BOLSONARO é... vai ao encontro do povo e é mal interpretado. Abraça crianças e é julgado. Discursa com emoção e o coração e diz que ele é fascista. É contra tomada de poder pelos militares e a oposição se cala.
Quem é esse palhaço louco chamado Bolsonaro? -O último pai da pobreza que deu Auxilio Emergencial a mais de 60 milhões de pessoas sofridas pelo ataque do ovid-hinês
(ReporterGM'7)

Qual o preço de uma derrota? -Destilar ódio e veneno

Toda derrota tem um preço. E dessa derrota vem um preço com divisores de águas criando duas correntes: a do ódio e do veneno.
É nesse preço que vem o troco em doses de veneno destilando ódio.
O PT e partidos aliados de oposição não tem mais a audácia de falar mal do PSDB, MDB e do DEM de FHC, de Maia e de Temer destilam todo o veneno ressequido e guardado para atacar o presidente com golpes fatais de cobras traiçoeiras.

Retroativo a janeiro, Deputados aprovam reajuste do Piso Nacional dos Professores do RN

O reajuste do Piso Nacional dos Servidores da Educação do Rio Grande do Norte foi aprovado na Assembleia Legislativa, por maioria de votos, durante sessão ordinária por videoconferência realizada nesta quinta-feira (28). 
Projeto segue para sanção da Governadora Fátima Bezerra.
O reajuste aprovado será de 12,84%, retroativo a janeiro de 2020 e ocorrerá de forma indistintamente sobre os salários dos ativos, inativos e pensionistas, sendo os recursos oriundos da secretaria Estadual de Educação e do Instituto da Previdência (Ipern).
“Esse reajuste vem em um momento oportuno ainda que não seja aquilo que os professores merecem, mas a Assembleia e o Governo do Estado demonstram gestos de sensibilidade para com os professores do RN ao aprovar esse projeto”, disse o deputado Dr. Bernardo (Avante), relator da matéria.

Covid-19: Fogos e fogueiras poderão prejudicar crianças e idosos no mês de junho

O prefeito de Caraúbas, Antonio Alves/PSDB deveria iniciar as primeiras conversações com o presidente da Câmara Zeca Alves, o Conselho Municipal de Saúde, o secretário de Saúde para o enfrentamento da Pandemia do Coronavírus em Caraúbas(RN) sobre a questão da venda de fogos de artifício e fogueiras durante o mês de junho
Crianças e adultos asmáticos e idosos são os que mais sofrem com a fumaça. 
É comprovado que muitos passam por crise durante o período. E se acometidas de Covid-19? A situação se complica. Barracas já estão vendendo fogos e não vão faltar as fogueiras. 
Sei que são pequenos empreendedores, mas o momento é de entendimento. Aliás, muitos recebem o Auxílio Emergencial. Com justiça.

Por Robson Pires, adaptado por ReporterGM'7

A crise da pandemia e o desemprego crescente no Brasil

Tem gente que critica o governo e torce pelo mal dos outros. Tenho visto blogs da esquerda gostando de publicar numeros decrescente da nossa economia como se fosse culpa do presidente, o que vem ocorrendo no mundo. 
Por causa da pandemia, Brasil agora tem 12.800 milhões desempregados.
Numero havia chegado no governo Bolsonaro a 11.600 milhões. O governo não em medido esforços para ajudar familias pagando a desempregados e familias com o Auxilio Emergencial de R$ 600 e 1.200.
Os governos petistas deixaram uma herança maldita em 14,1%, algo em torno de 15 milhões de desempregados.
O governo Temer conseguiu mágica e deixou em quase 12 milhões.