CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Coronavírus: vacina pode sair antes do que se imagina


A necessidade urgente de domar o vírus que prejudicou as economias em todo o mundo estimulou uma enxurrada de empresas a anunciar pesquisas sobre vacinas ou tratamentos. A vacina pode sair antes do que se imagina.
A comunidade médica deposita a maior parte de suas esperanças em grandes empresas farmacêuticas, como a AstraZeneca Plc e a Sanofi. 
As grandes empresas farmacêuticas estão tentando acelerar o desenvolvimento da vacina devido à urgência da pandemia do coronavírus.

Ezequiel: “minha gratidão a tudo que Nevaldo Rocha fez pelo RN (40 mil empregos)”


 
Nevaldo Rocha, O Homem Honesto de 40 mil empregos...
 
O corredor do Midway Mall, o teatro Riachuelo, o empreendedorismo no Rio Grande do Norte e no Brasil, perdeu seu símbolo: Nevaldo Rocha de Oliveira, aos 91 anos.
O fundador do grupo Guararapes deixa o Estado órfão de um de seus maiores entusiastas. Perde o filho ilustre a cidade de Caraúbas, no Oeste do RN.
Viúvo de Eliete Rocha, era pai de três filhos – Flávio, Lisiane e Élvio. Meus sentimentos.
Nevaldo Rocha, fundador do Grupo Guararapes, considerado a maior confecção de vestuário da América Latina, também atuou no ramo varejo, com as lojas de departamento Riachuelo. Ele nunca esqueceu suas raízes e lutou pelo desenvolvimento do Rio Grande Norte como poucos.
Fica minha gratidão de ter convivido com Dr. Nevaldo. O Estado do Rio Grande do Norte é grato por tudo que o senhor fez.
Descanse em paz. Meu muito obrigado, em nome do povo potiguar, a quem o senhor sempre amou.
Ezequiel Ferreira Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

Ih... Eitah acharam! Fabrício Queiroz é preso

 Prisão de Fabrício Queiroz em Atibaia: Memes ironizam paradeiro do ...Se voce deve, tem que ser apurado e se dever, concluido o inquerito, tem que ser julgado, condenado e preso como foi o ex condenado e ex preso o Lula.
Mas a quem interessa essa prisão ? Para qual alvo foi direcionado a atacar? O Presidente?
A Policia Civil em ação desempenhou seu soberano papel. O policial militar aposentado Fabrício Queiroz tido como um miliciano como chamam os que o odeiam e odeiam a familia do presidente foi preso na manhã desta quinta-feira(18) em Atibaia, interior de São Paulo, local famoso e de repercussão internacional, quando lá o ex presidente condenado e ex preso, o Lula passou muito tempo e era dono, ocorreu essa operação da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo.Acabou o esconde esconde. Quiseram e acharam
Ele estava num imóvel do advogado do deputado Flávio Bolsonaro. Quem diria, né? Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Vão prender muitos das rachadinhas ou só ele mesmo por perseguição politica ao presidente?

No Twitter: Álvaro Dias lamenta morte de Nevaldo Rocha, o Homem de 40 mil empregos

Morre o homem familia, empresário de 40 mil empregos que soltou a frase:
"Por tras de empregos existem homens e familias de trabalhadores, por tras deles existem sonhos e pude realizar os sonhos deles gerando 40 mil empregos".
Como deixaria eu de ficar ao lado de um empresário desse do que de uma esquerda que o acionou na justiça alegando trabalho escravo?


Fábio Faria poderá fazer história frente ao ministério das Comunicações

Fábio Faria toma posse como ministro das Comunicações - Política ...
Superou as expectativas a posse do novo ministro das Comunicações, Fábio Faria, prestigiada por autoridades dos Três Poderes que andam se pegando. 
O ponto alto foi o discurso de Faria, conciliador, necessário e preciso. 
Se operar o milagre da pacificação que prometeu, fará história.
Cláudio Humberto

Ela cumprimentou! Aleluias.. Fátima Bezerra deixa de “birra” com Fábio Faria

Até que em fim... 
Fátima Bezerra deixou a “birra” de lado e, finalmente, decidiu cumprimentar o novo Ministro das Comunicações Fábio Faria. Usou o Twitter já tarde da noite de ontem (17) para dizer:
Quero parabenizar o novo ministro, o deputado Fábio Faria. Desejo boa sorte e que tenha uma gestão exitosa neste novo desafio à frente do Ministério das Comunicações.

Pesquisa: comércio varejista do RN tem queda recorde em abril

Com queda de 11,6% em abril em comparação a março, o comércio potiguar registrou a maior redução no volume de vendas da série histórica da Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), que iniciou em janeiro de 2000. Apesar da retração inédita, o resultado negativo é o menor do Nordeste e a quarta menor redução do Brasil. Nacionalmente, a média de diminuição do volume de vendas foi de 16,8%, verificando-se redução em todos os estados e no Distrito Federal.
O volume de serviços no Rio Grande do Norte, por sua vez, despencou 15,3% em abril na comparação com o mês anterior. Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) do IBGE.
Perdas acumuladas no comércio em 2020

O Brasil ainda traumatizado com o mensalão do PT, vem agora o Consórcio Nordeste

Ceará, Camilo Santana - Rio Grande do Norte, Fatima Bezerra - Piauí, Wellington Dias - Bahia, Ruy Costa todos esses estados dominados pelo petismo vão dar conta do dinheiro do governo Bolsonaro destinado ao coronavírus.  Ainda tem Maranhão, Flávio Dino/PCdoB - Pernambuco, Paulo Câmara/PSB - Paraiba, João Azevedo/PSB
Respiradores superfaturados e sem receber. R$ 49 milhões em jogo. 
RN perdeu R$ 5 milhões.

Do Twitter de Carlos Eduardo:



Presidente do PSL de RN quer expulsar General Girão do partido

O presidente do PSL do Rio Grande do Norte (RN), Daniel Sampaio, afirmou hoje que vai entrar com um pedido de expulsão do deputado General Girão do partido.
Bolsonarista, Girão foi suspenso pelo diretório nacional em novembro de 2019, por apoiar a criação da Aliança pelo Brasil.
Em nota, Sampaio também disse que Girão “não está autorizado” a fazer tratativas em nomes do PSL sobre as eleições municipais deste ano.
O Antagonista