CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 21 de junho de 2020

Prefeito petista manda multar “Bolsonarista” no RN por entrar na cidade e deu 24h pra sair




O blogue do Xerife recebe do leitor Everton Gomes:
O prefeito Petista de Caiçara do Norte (RN) AMARILDO ELIAS DE MORAIS FILHO (Amarildinho) está mais perdido do que cego em tiroteio. Anda publicando uns decretos sem pé nem cabeça e tem prejudicado a vida dos Caiçarenses.
O decreto proibi a entrada de qualquer visitante na cidade. Até mesmo os nativos da cidade que devido o trabalho passam a semana em Natal e no fim de semana ou quinzena voltam a Caiçara do Norte estão proibidos de entrar. O mais engraçado é que a porteira do prefeito está aberta para qualquer funcionário dos parques de energia eólica. Eles entram e saem a hora que bem quer. O policiamento da cidade está restrito as ordens do prefeito que usa dessa manobra para perseguir alguns por discordâncias políticas. O prefeito que agora é aliado da Governadora Fátima Bezerra, no entanto não tem demonstrado muita preocupação com o avanço do COVID-19. Fazer barreira apenas para querer “mídia”, a barreira não tem teste para COVID-19 nem aferidor de temperatura. São dois pesos e duas medidas que entristecem os moradores de bem de Caiçara do Norte.
Acrescenta Everton:
“Morei aqui em Caiçara por um tempo, mas devido a trabalho hoje resido em Natal. Mais toda família da minha esposa hoje mora aqui. Minha esposa é Caiçarense. Vim com minha esposa deixar umas compras pra minha sogra fui surpreendido com o prefeito na barreira dizendo que não poderia entra na cidade. Falei com o Sub tenente que estava na barreira. Entrei e vim passar uns dias aqui como sempre faço durante anos. A polícia militar ontem veio trazer uma notificação me dando 24h pra sair da cidade”.
Everton se diz perseguido porque fez campanha para Bolsonaro na cidade. Ele mostra o registro de casamento com a prova de que sua esposa natural de Caiçara do Norte.