CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Curva de mortes por Covid-19 está em alta em 7 Estados e em queda no RN

 

Poder360 compilou a média móvel de mortes pela covid-19 em 7 dias em todas as unidades da Federação. Esse indicador ameniza eventuais variações circunstanciais nos números.

O Brasil contabiliza 3.222.876 de casos confirmados e 105.463 mortes em decorrência da doença causada pelo novo coronavírus. Os dados foram atualizados nesta 5ª feira (13.ago.2020) pelo Ministério da Saúde.

Na média dos últimos 14 dias, o RN vai com uma queda de 18,8% no número de óbitos.


Conjecturando a politica caraubense numa visão racional pelo ReporterGM'7

ReporterGM'7 * Gilmar Marques: 

Muitos parlamentares falam, mas segundo o ex senador potiguar Agenor Nunes Maria conhecido por citar essa frase e creio autor da mesma, disse: 

o “Senado é o Céu”, a Câmara Federal fica bem pertinho e é uma tentação para muitos.

Conjecturando, eu creio que Bernardo Amorim e Carol Fernandes, ambos alçarão voos mais altos em 2022. Que tal uma parceria e dobradinha Federal/Estadual? Não estou insinuando nem criando fakenews. Estou dentro da visão, no campo das possibilidades do que pode ocorrer. Como gostam de dizer: "na politica tudo pode acontecer, inclusive nada"

Muitos perguntam, muitos da oposição e situação indagam: 

"O que motivou por força ou espontaneidade a desistência da provavel favorita no pleito eleitoral deste ano a produzir um video afirmando um time da nossa politica? São "ennes" as insinuações..."

Ela voltou a cena politica local afirmando em video apoio a candidatura do Edu "vaqueiro"  Licurgo Fernandes.  

Carol Fernandes está vivinha da silva para o seu projto politico, que ainda não temos a certeza qual é.

PM “revoltada”: Fátima Bezerra ameaça a democracia

A governadora petista mandou a PM proibir ato pro Bolsonaro em 26 de junho em Natal e apoiou, afastando PM que jogou spray de pimenta num revoltado no protesto que poderia terminar pior com os estudantes do IFRN 

Após lamentar a determinação da governadora Fátima Bezerra em afastar um policial militar, que usou spray de pimenta para dispersar um grupo de estudantes que protestavam nessa terça-feira, no IFRN, e declarar que o militar não cometeu excesso, o Corregedor Auxiliar de Disciplina da PM Cel Silva Júnior foi exonerado do cargo.

Na Polícia Militar a “revolta” é grande contra Fátima Bezerra.

Saiba sobre o Covid que viajou para a China numa asa de frango brasileiro

Para os brasileiros de baixo KI contra o Brasil por pura politicagem e ódio:
O COVID-19 NA ASA DO RANGO QUE CHEGOU A CHINA :
Impossivel, fakenews, covardia comercial e falta de respeito com seu parceiro acusando de mandar vírus pra China.
 
NESSE MOMENTO DE CRISE COM A CHINA O BRASIL AUMENTOU A SUA EXPORTAÇÃO DE FRANGO NO MUNDO.
Fique sabendo da verdade...
A empresa é de Santa Catarina. Todos os chineses que trabalham nela foram testados negativos para o Covid.
Vamos lá: Como um frango congelado por 45 dias de viagem para a China poderia chegar naquele país e sermos acusados de estarmos exportando o vírus? Tem imbecis que acreditam e torcem mais uma vez pelo virus chinês defendendo com unhas e dentes para desestabilizar a nossa economia.
Outra, nenhum vírus que esteja presente num frango e que vá a panela saindo de 45 graus abaixo de zero e vá a mais de 200 graus de temperatura no fogo possa resistir.....
O governo brasileiro até hoje não recebeu nenhuma notificação oficial pela China sobre esse tal vírus exportado. Já mais o Brasil com suas empresas de alto padrão faria isso, jogando fora sua reputação empresarial e alto padrão de higiene.

38: Voce sabia que...

É pra você que diz defender a nossa rica Amazônia e se cala na hora errada...
Você que culpou o governo Bolsonaro pelas queimadas na Amazônia e no Mato Grosso  devia ter um pouco de respeito pelos nosso animais e passar a defendê-los, pois eles estão morrendo ao ser tirado do seu habitat.
Você sabia também que... 
...são retirados mais de 38 milhões de animais da nossa fauna todo ano?
...que só 10% sobrevivem...?
Pasmem, um macaco prego que está em extinção segundo estudos é vendido por traficantes dessa modalidade pelo preço de R$ 6 mil. 
O maior traficante de animais silvestres do país foi preso pela PF.

Com a saída de Mariana Rocha, InterTV Cabugi “cancela” o Bom Dia Sábado

Com a saída de Mariana Rocha para a Band Natal, Paulo Martin ficou sozinho no Bom Dia Sábado. Sozinho mesmo. Além de apresentar o programa, Paulo produzia e editava as matérias, que em geral, eram gravadas pela Mariana nas quintas e sextas-feiras.

O programa que chegou a ter equipe própria e transmitido via satélite com carro link e tudo. Hoje sofria com a falta de estrutura e equipe.

Sem expectativa de contratar um novo profissional, a InterTV Cabugi decidiu cancelar, por tempo indeterminado, o Bom Dia Sábado, pois era inviável manter o programa apenas com o Paulo Martin, já que ele também produz e edita o arrastadíssimo Bom Dia RN. O Paulo, inclusive, é uma das pessoas que mais sofre abusos por parte da emissora, acumulando muitas funções, falam por lá à boca miúda.

A peteca foi lançada para a equipe do Resenhas do RN, que agora terá a difícil missão de cobrir 60 minutos da programação. Assim fica difícil!