CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Covid-19: Número de óbitos no RN segue em queda, desta vez de 59%

De acordo com os dados do Consórcio de Veículos de Imprensa que acompanha os números da pandemia no Brasil, o Rio Grande do Norte segue sendo o estado que apresenta a maior redução no número de óbitos por Covid-19.

Os números apresentados na noite deste domingo (6) mostra uma queda de 59% na média diária de mortes causadas pelo coronavírus.

No último sábado (5), a redução foi de 60%. Já na sexta-feira (4), o índice de queda foi de 54% e na última quinta-feira, dia 3, o RN havia registrado queda de 48%.

Estes percentuais levam em conta a média de mortes nos últimos 7 dias em relação à média registrada nas duas semanas anteriores.

Apenas um Estado apresentou alta no número de mortes, o Amazonas. Nas últimas 24h foram 3 óbitos, e a subida no índice se deve a uma revisão no número de mortes ocorridas nos meses de abril e maio, segundo a secretaria de Saúde amazonense.

Subindo (1 estado): AM

Em estabilidade, ou seja, o número de mortes não caiu nem subiu significativamente (14 estados): PR, RS, ES, MG, SP, DF, GO, MS, MT, PA, RO, RR, TO e CE.

Em queda (12 estados): SC, RJ, AC, AP, AL, BA, MA, PB, PE, PI, RN e SE.

Auxilio Emergencial não é aposentadoria... um dia chega ao fim...

 

Auxilio Emergencial não é aposentadoria... um dia chega ao fim... 
Bolsonaro prometeu pagar tres meses de R$ 600,00 e 1.200,00 pagou 5 meses (abril/agosto) e cumpriu o que prometera. 
A economia andou, Guedes foi escolhido o melhor ministro da Economia do Mundo e foi chamado pela OCDE para elaborar Planode salvação da Economico Mundial.
Se vai estender até dezembro, independente do valor (R$ 300,00), AGRADEÇA A DEUS E A ELE.
NINGUÉM, NENHUM DEU TANTO DINHEIRO COMO O PRESIDENTE BOLSONARO QUANDO MAIS PRECISAVA.

Educação do Brasil na era petista

 impunidade comandada pelo PT | NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE  SEU FILHO

A herança maldita petista deixada para Temer e Bolsonaro

 A herança deixada pelo PT no Brasil é a... - MBL - Movimento Brasil Livre |  Facebook

As evidências da PF contra Lulinha: Lula disse em tom de provocação o seguinte: “Que culpa tenho eu se meu filho é o Ronaldinho dos negócios?”

Apuração exclusiva dos repórteres Fabio Serapião e Mateus Coutinho revela o que a Lava Jato descobriu sobre os negócios milionários (e suspeitos) de Lulinha — o primogênito de Lula.


As evidências indicam que Lulinha e seus sócios teriam recebido milhões de reais de grandes empresas, que, em troca, foram beneficiadas por medidas do governo do petista.


Leia um trecho da reportagem:

 

“Em documentos colhidos pela Lava Jato, como e-mails e extratos bancários, apareceram os sinais concretos de que por trás do sucesso estaria o interesse das empresas parceiras em se aproximar de Lula e do governo durante os mandatos do petista. É justamente esse o ponto central da investigação. A Polícia Federal e o Ministério Público suspeitam que as empresas de Lulinha não prestavam os serviços pelas quais eram remuneradas – quando muito, entregavam apenas uma parte do contratado. O objetivo central seria vender influência…” LEIA MAIS


Quando surgiram as suspeitas Lula disse, em tom de provocação, o seguinte: “Que culpa tenho eu se meu filho é o Ronaldinho dos negócios?”


De fato, Lulinha é um "fenômeno" dos negócios…

O Brasil registrou neste domingo (6), mais 20.525 pacientes recuperados do coronavírus, totalizando 3.317.227 pessoas curadas da doença.

A quantidade de pessoas curadas no Brasil já é quatro vezes superior ao número de casos ativos (693.644), que são os pacientes em acompanhamento médico.

O registro de pessoas curadas já representa 80,2% do total de casos acumulados.