CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Pré candidatura de Klebinho Fernanandes/MDB recebe apoio expressivo da enfermeira Carmosa

Uma mensagem chega: "venha aqui, quero falar com voce"... Voce vai ou não vai? Recebeu sinal verde e partiu com a sua camisa preferida de campanha... veja na foto a cor.

Assim ele fez, foi logo tratar de fazer politica, buscar apoios para reforçar sua pré candidatura.

Acordar cedo, assentar a mesa e tomar um delicioso café com quem lhe faz bem, dizendo que vai lhe apoiar, deixa você renovado e em harmonia para o trabalho do dia que exije muito nessa reta final.

Não falta muito... Há 43 dias do pleito, dizem que: cobra que não anda não encontra caça. Pura verdade. 

Digo: vereador que não entra em toda casa não encontra voto.

 

Um apoio expressivo veio somar neste meio de campanha na manhã de quarta-feira(23), à pré candidatura de Klebinho Fernandes/MDB. Foi a chegada de nada mais e nada menos que a reconhecidíssima enfermeira Carmosina Pompeo, mais conhecida carinhosamente por Carmosa que prestou e presta relevantes serviços a saúde caraubense. Assim vem  crescendo a candidatura de quem trabalha em silencio.

Há quase dois meses, o Brasil vem apresentando dados animadores em relação à pandemia do Coronavírus e reduziu o número de casos ativos, pessoas atualmente infectadas, para 507,8 mil. Esse é o menor número de pessoas doentes ao mesmo tempo desde o dia 24 de junho. Com o número de curas frequentemente maior que os novos contágios, a marca psicológica de 500 mil casos deve ser cruzada, para baixo, nesta quarta.

A média diária de novos casos é de 29,6 mil, a menor desde 18 de junho, excluído o feriadão da Independência, quando houve represamento.

No caso das mortes, descontado o período do feriadão, a média diária está em 748, o menor patamar desde 18 de maio.

(Veja mais…)

Sikêra Jr. diz que lei da “Visibilidade Lésbica” sancionada por Fátima Bezerra “é falta do que fazer”

Continua repercutindo negativamente, não só no Rio Grande do Norte, como também na mídia nacional e redes sociais, a iniciativa da governadora Fátima Bezerra(PT), que sancionou nessa terça-feira a chamada “Lei da Visibilidade Lésbica”, de autoria da deputada estadual petista Isolda Dantas.  
Agora, foi a vez do apresentador de TV, Sikêra Júnior em vídeo, criticar a iniciativa em rede nacional. O apresentador disse: "É falta do que fazer, né governadora? E o pagamento que está em atraso, já pagou?".

Ah, promessa sem jeito! A "botija" secou

Tem um candidato a prefeito que a “Botija” secou. Acabou. Rasparam tudo. 

As prome$$a$ não estão sendo mais cumpridas e tem muita gente correndo de perto. 

O pula-pula para outros candidatos já estão em conversas adiantadas. Melhor uma palavra bem dada do que uma prome$$a sem futuro. 

Os INVESTIDORES começaram a abrir os olhos. Não estão mais apostando.

Por Robson Pires