CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 25 de julho de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO ICEM FUTEBOL CLUBE


A comissão do ICEM CARAÚBAS FUTEBOL CLUBE, vem por meio desta nota esclarecer algumas coisas que foram ditas durante e após a competição que se encerrou ontem, com o título inegável, incontestável e legítimo desse time que só faz ajudar o FUTEBOL do nosso município. 

1- O ICEM CARAÚBAS FUTEBOL CLUBE não despreza nenhum jogador do nosso município, é só lembrar que os principais campeonatos aos quais disputamos, são formados 100% por jogadores CARAUBENSES. 
2- A competição que acabou ontem, foi uma parceria que existe com alguns amigos de Mossoró, que na oportunidade ligou para nosso presidente Gidel de Morais, perguntando se teria a possibilidade de colocar o nome ICEM no time de Mossoró, mostrando o respeito que eles tem, não somente com a pessoa de Gidel, mas com o nosso município, viajando quase 72 km para abrilhantar nosso esporte. 
3- Felizmente, e graças aos esforços de Gidel, o ICEM hoje é uma referência no Estado do RN, PB e Ceará, mostrando a dedicação que esse homem tem em trabalhar em prol do nosso município, abrindo espaço no jornalismo, para ENFRENTAR com muitas dificuldades, O ESPORTE AMADOR. 
4- Quem faz parte do Esporte, principalmente o AMADOR, sabe das dificuldades que é TIRAR DO PRÓPRIO BOLSO, dinheiro para sustentar times de futebol, equipes de atletismo, ciclismo e etc, muitas vezes sendo apedrejado por pessoas que não sabe o quanto trabalhamos para inserir no pensamento das pessoas, o quão é bom praticar exercícios físicos para o bem estar social e coletivo. 
5- Finalmente, antes de julgar, apedrejar e desejar o fim do nosso incentivo ao esporte, venha colaborar conosco de forma voluntária ou até mesmo financeiro, quem sabe assim contribua de forma significante para o desenvolvimento do nosso esporte amador. 

Att, Direção do ICEM CARAÚBAS Gidel de Morais Lucinaldo de Souza Karol Wojtyla Maykon de Oliveira Geová Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário