CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 14 de maio de 2017

PCdoB estuda nomes para lançar à Assembleia Legislativa

 Resultado de imagem para pcdob rn

No âmbito do PCdoB, pelo menos quatro nomes têm sido pensados e outros devem se juntar a eles, como prováveis candidatos à Assembleia Legislativa no próximo ano pela sigla.

O partido entende que poderá obter até duas cadeiras na Casa, na montagem de uma nominata representativa e consorciado com outros partidos de igual tendência.

Atualmente, o PCdoB tem a deputada Cristiane Dantas ocupando assento na AL. Mas o ex-candidato a prefeito de Mossoró Gutemberg Dias e o ex-prefeito apodiense Flaviano Monteiro estão em boa cotação interna à disputa.

Para ingressar no PCC, adolescente mata agricultor

2cbd5b05-076b-4799-a3f2-edc7f8524b21-36 

Diferente do que informou à Policia Civil, o adolescente de 17 anos matou o agricultor Maikon Alexsandro Fernandes Pompeu, o Neném, de 23 anos (foto), no dia 12 de abril, em Apodi, para ingressar no Primeiro Comando da Capitão, o PCC.

Após o crime, o menor fugiu para a cidade de Riacho da Cruz, porém foi alcançado pela Polícia Militar e preso. Ao delegado Renato Oliveira, o adolescente havia dito que matou por ciúmes.

Pente-fino em auxílio-doença garante economia de R$ 1,9 bi

pente_fino 

O pente-fino nos benefícios de auxílio-doença já renderam uma economia anual de R$ 1,9 bilhão, de acordo com os números mais recentes do resultado das perícias que estão sendo feitas pela força-tarefa do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

 Para o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, o beneficio de auxílio-doença “estava fora de controle”.

Segundo ele, 84% das pessoas que passam pela perícia tiveram o benefício cancelado e apenas 2% pediram revisão da decisão. “Isso significa que admitiram que estavam recebendo indevidamente”, disse.