CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 8 de julho de 2015

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7:..Dilma tem taxa de aprovação igual à de Sarney em 1989

                                                 Aos coxinhas da vida o meu abraço:... Não é Doquinha...                                                                    Éh sim, professor Coxinha... Agora gosteiiii.

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
-@-@-@-@-@-@-@-

Pesquisa DatafolhaQuase 30% dos jovens já namoraram alguém que conheceram pela internet

GM-7 * ECONOMIA...
 Inflação nos últimos 12 meses chega a 8,89%. Índice é o maior registrado desde 2003, segundo dados do IBGE
Repórter GM-7
GM-7 * OPOSIÇÃO UNIDA???...
 Paulo Brasil & Junior Alves e agora a médica, que mesmo se for isolada, diz não ser problema. Tudo depende de Getulio Rêgo e João Maia da união com os Alves.
Repórter GM-7
GM-7 * URUBUS CUMPRE SEU PAPEL...
 Em Manaus há uma Lei que prreserva os urubus nos seus habitats. Caraubas tem que criar a sua mesmo dando o que falar. Arre égua.
Repórter GM-7
GM-7 * QUEM IRÃO ÀS URNAS...
 Até aqui tem vários prés: ???? 1, 2, 3 e 4
Repórter GM-7
GM-7 * ALGUÉM SABE?...
  "Não estou morto... e verão a minha força politica" Quem disse isso?"
Repórter GM-7
GM-7 *CONVITE FEITO E ACEITO...
 Dia 26/07, um domingo esse Repórter foi convidado para um almoço no Sitio em Mirandas, na residencia do ex candidato pelo PT, Zeca Alves.
Repórter GM-7
GM-7 * SUCESSÃO 2016...
 Esquenta rumores de uma formação de chapa que vai dar o que falar, PSoL /PCdoB.
Repórter GM-7

        Aos coxinhas da vida o meu abraço:... Não é Doquinha...                   
 Éhh simmm, professor Coxinha... Agora gosteiiii.                          

 
Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”

REFLEXÃO: AS REVELAÇÕES APOCALIPTICAS, COM O REPÓRTER GM-7


 
Repórter GM-7 *

@QUE PROMESSA! Vejam o que farei com aqueles que são sinagoga de Satanás e que se dizem judeus e não são, mas são mentirosos. Farei que se prostrem aos seus pés e reconheçam que eu amei você.
Apocalipse. 3:9.

  REFLEXÃO...

A Palavra de Deus - La  Palabra de Dios
-@-@-@-@-@-@-@-

GM-7 * QUE PROMESSA! Repreendo e disciplino aqueles que eu amo. Por isso, seja diligente e arrependa-se. Ap. 3:19.

Repórter GM-7
-@-@-@-@-@-@-@-
Até amanhã, se Deus quiser.
-@-@-@-@-@-@-@-




Ao anjo da igreja em SARDES escreva: 
Estas são as palavras daquele que tem os sete espíritos de Deus e as sete estrelas. Conheço as suas obras; você tem fama de estar vivo, mas está morto.
Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer, pois não achei suas obras perfeitas aos olhos do meu Deus.

Lembre-se, portanto, do que você recebeu e ouviu; obedeça e arrependa-se. Mas se você não estiver atento, virei como um ladrão e você não saberá a que hora virei contra você.

No entanto, você tem aí em Sardes uns poucos que não contaminaram as suas vestes. Eles andarão comigo, vestidos de branco, pois são dignos.

O vencedor será igualmente vestido de branco. Jamais apagarei o seu nome do livro da vida, mas o reconhecerei diante do meu Pai e dos seus anjos.

Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.

 
Conclusão: Como crentes como deveremos viver? Confiantes e seguros? Como reagir ao pecado que cada vez mais aponta o fim? Escondendo-nos e omitindo-nos?

                   
 
Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”

VEJA MAIS>>>









COMISSÃO DE ASSUNTOS SOCIAIS - CAS APROVOU SAQUE DE FGTS EM CASOS DE DOENÇAS GRAVES


Image result for SAQUE DO FGTS EM DOENÇAS GRAVES

O saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), poderá ser sacado quando o trabalhador ou qualquer um de seus dependentes for acometido por doença grave. 

É o que prevê o PLS 198/2014, aprovado pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) nesta quarta-feira,(8), em decisão terminativa.

"UNICA SAÍDA É COLOCAR NO PALACIO DO PLANALTO UM DIRIGENTE QUE COMANDE O PAÍS", DISSE ZÉ AGRIPINO




O presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), disse que um dos principais motivos para a inflação brasileira estar próxima dos dois dígitos deve-se ao fato de o governo Dilma Rousseff não ter credibilidade no cenário nacional e internacional. “A inflação do Brasil, infelizmente, está resistindo ao grande e único remédio que o governo do PT vem aplicando: a elevação da taxa de juros. Mesmo assim, a inflação não cede porque está nos faltando o principal remédio para conter a elevação de preços, que é a credibilidade de governo”, disse Agripino.

Em 12 meses, a inflação acumula alta de 8,89%, bem acima do teto da meta estabelecida pelo governo, 6,5%. O valor é mais do que em igual período do ano passado, 8,47%. O acumulado em 12 meses é o maior desde dezembro de 2003, quando ficou em 9,30%.

“Estamos atingindo patamares inéditos. A inflação de junho é a mais alta desde 1996. Beiramos os 9%. Quando você chega à inflação de dois dígitos, instala-se a mais perigosa das componentes, que é a inflação por expectativa. E aí a situação fica incontrolável”, acrescentou Agripino. “Não tem jeito. A única saída é colocar no Palácio do Planalto um dirigente que comande o país e inspire a confiança da sociedade e dos agentes econômicos”.

COSERN DESTINARÁ R$: 3,4 MILHÕES PARA PROJETOS CULTURAIS NO RN


Image result for A COSERN E OS PROJETOS CULTURAIS
A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, confirma os investimentos na área e, neste ano, aplicará R$ 3,4 milhões em 21 projetos culturais incentivados por meio da Lei Estadual Câmara Cascudo e da Lei Federal Rouanet.
Os 21 projetos culturais selecionados nos segmentos de música, audiovisual, fotografia, teatro, educação, literatura e cultura popular, abrangem todas as regiões do Estado. 
Destes, 19 receberão incentivos através da Lei Estadual Câmara Cascudo, e os demais por meio da Lei Federal Rouanet de Incentivo à Cultura.