CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

AOS QUE ODEIAM O PRESIDENTE SEGUINDO A IMPRENSA DO ÓDIO: Melhor amar do que odiar, pois o ódio tras amargura que aprisiona a alma


Mensagens, Frases e Citações - https://mensagem.online

Opinião:
DESCULPA TER QUE COMENTAR AQUI... Mas se faz necessário...
AOS QUE ODEIAM O PRESIDENTE SEGUINDO A IMPRENSA DO ÓDIO
Nos chamam de loucos, mal informados, de tudo... Então, está aqui um louco que defende outro louco e palhaço.. Mas de uma coisa tenho plena convicção, pois não sou burro, de tres coisa seu tenho certeza: O LOUCO NÃO É GENOCIDA porque sei o que significa esse termo. e outra O PALHAÇO NÃO É CORRUPTO JULGADO como o taxam esquizofrênicos, pois não existem processos contra ele nesse sentido, já no outro. QUE NÃO FOI INOCENTADO como gostam de dizer, é mais que corrupto que deixou formar quadrilhas viciadas no dinheiro publico em torno do seu governo e apoiou eles, e hoje BUSCAM OS MESMOS tramando contra o povo para continuar a roubalheira.E por ultimo NÃO FOI PRESO POR CORRUPÇÃO E FORMADOR DE QUADRILHAS... MASOQUISTAS???, SÃO MESMOS... ??? Aqui existem muitos masoquistas que pertencem esquerda, Mas deixa pra lá; Que é isso minha jovem que falta de respeito e amor... "quem não gosta" porque existem mts BOLSONARISTAS defensores da familia, Deus e o Brasil, se enterra vivo ou como quiser. não podem defender um corrupto ex preso por corrupção e só sabem atacar pelo odio. mas isso faz parte da democracia...
Melhor amar do que odiar, pois o... Maycon Tienga - Pensador
Respeitamos, mas defender é o papel de quem esta de um lado. ou só vale um lado que defendem bandidos que roubaram os cofres publicos, sangraram as estatais, que querem tirar de nós o direito de liberdade de se expressar defendendo outro sem caráter, hipocrita, mentiroso, ENCANTADOR DE SERPENTES?. Mas só chegarão ao poder se Deus quiser, se Ele, o que decreta sem voltas, como ele quis que o presidente Bolsonaro chegasse. Ele sabe o porque de tudo isso.... mas quem não ler a biblia não sabe porque acontece essas altas de preços no mundo, tudo isso no planeta faz parte de uma globalização que só prejudica o povo simples e os trabalhadores, né? Não é culpa do PT, é culpa da pandemia e da globalização, de países que querem comprar o mundo. Mentira deslavada, que não tem ninguem morrendo de fome. tem passando precisão. Mostre um. O que tem salvado vidas da fome é o que esta sendo pago, um Auxilio pouco ou muito para as pessoas pobres e necessitadas, essa é a verdade nua e crua. SINTO PENA DOS QUE SEGUEM A IMPRENSA DO ODIO SE TORNANDO UM PIOR QUE ELES. ODIANDO O AMOR E SE APEGANDO E SE APEGANDO A FALTA DE BOM SENSO, SEM SABEDORIA, PORQUE NÃO PEDEM DISCERNIMENTO A DEUS. Conhecereis Verdade, e a Verdade (cristo) vos libertará. O meu perece por falta de conhecimentos. Não procuram amar, só odiar e destratar o seu próximo, por isso passam por pelejas que foge a compreensão. QUE DEUS SALVE A NOSSA NAÇÃO. DO PIOR QUE ESTÁ POR VIR. COMO ESTÁ ESCRITO Senhor, sara a nossa terra dos que colocam o odio e o desprezo acima de tudo. Abraço a todos que não sabem amar como devia, Deus restaure os vossos corações desse mal não necessário. SOU CRISTÃO. CRISTÃO NÃO APOIA AS COISAS CONTRA DEUS, A IGREJA E A FAMILIA. 
 
Agenc'GM/Caraúbas-RN * ReporterGM'7 * Gilmar Marques, às 10h

O Complô contra o presidente: Alcolumbre diz que Bolsonaro não vai poder indicar nome ao STF no seu mandato: “vou segurar até 2023”


Lutar contra complô não é fácil, só a graça de Deus pra ajudar e sanar... STF, OAB, presidente da CCJ, imprensa do ódio, oposição apoiada por ministros do STF, Congresso, ONG's esquerdistas, 

Alcolumbre trabalha para que a indicação de Mendonça perca validade e a cadeira na corte seja ocupada por indicado no próximo mandato presidencial

Depois de o ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal), negar, nesta segunda-feira (11), um pedido para obrigar o Senado a marcar a sabatina de André Mendonça, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Davi Alcolumbre (DEM-AP), disse a aliados que pretende segurar a análise do nome do ex-chefe da AGU (Advocacia-Geral da União) até 2023.Na prática, Alcolumbre trabalha para que a indicação de Mendonça perca validade e a cadeira na corte seja ocupada por indicado no próximo mandato presidencial.

Mendonça foi indicado há três meses pelo presidente Jair Bolsonaro para ocupar a vaga aberta com a aposentadoria de Marco Aurélio Mello.

O movimento de Alcolumbre é inspirado no caso de Merrick Garland, indicado a uma cadeira na Suprema Corte americana, em 2016, pelo então presidente Barack Obama, em seu último ano na presidência dos Estados Unidos. À época, o Senado, controlado por republicanos, recusou-se a realizar a audiência de confirmação da indicação de Garland.

A aliados, Alcolumbre tem dito, em tom de ironia, que se Bolsonaro é tão fã dos EUA, que o presidente siga o exemplo daquele país.

O senador citou o caso norte-americano, “a título de exemplo”, em sua manifestação ao Supremo, respondendo a uma solicitação de Lewandowski.

No caso dos EUA, a maioria republicana no Senado, então sob a liderança de Mitch McConnell, defendia a tese de não considerar nenhum candidato apresentado por Obama, e que a nomeação para a Suprema Corte deveria ser deixada para o próximo presidente daquele país. À época, a recusa de McConnell foi alvo de inúmeras críticas, classificada como um flagrante abuso das normas constitucionais.

A indicação de Garland perdurou por 293 dias e expirou em 3 de janeiro de 2017, com o final da 114ª Legislatura do Congresso. Com a eleição presidencial nos EUA, o presidente Donald Trump nomeou, em 31 de janeiro de 2017, Neil Gorsuch para preencher a vaga no tribunal.

A indicação foi confirmada pouco tempo depois, em abril do mesmo ano. Quanto a Garland, quatro anos após ser vetado, o veterano juiz foi indicado por Joe Biden para a Procuradoria Geral, e, desta vez, confirmado pelo Senado americano.
Reação

A indicação de Mendonça ao STF completa 90 dias nesta quarta-feira (13). Assim como aconteceu nos Estados Unidos, a resistência de Alcolumbre em pautar a nomeação do ex-chefe da AGU (Advocacia-Geral da União) também tem sido alvo de críticas.

A ala do Senado que apoia o nome de Mendonça está articulando nos bastidores uma reação mais enfática à decisão de Alcolumbre. Em caráter reservado, senadores disseram à CNN estar dispostos a obstruir a pauta do plenário da Casa comandada por Rodrigo Pacheco (DEM-MG) caso a sabatina não seja marcada.

Aliados de Mendonça têm classificado a postura do presidente da CCJ do Senado como antidemocrática. Nos bastidores, dizem que a trava à sabatina é, no mínimo, um contrassenso, uma vez que o presidente Jair Bolsonaro é cobrado diariamente a respeitar a democracia e as instituições, mas o Senado tem atuado no sentido de impedir que ele exerça um dos seus principais atos — a nomeação de um ministro do Supremo — a um ano e meio do término de seu mandato.

Movido pelo ódio, Bispo de Caicó/RN volta atacar o presidente Bolsonaro. Bispo é autor da frase: SER GAY É UM DOM DE DEUS

 


O Bispo de da Diocese de Caicó (RN) Dom Antônio Carlos Cruz voltou a atacar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro para insatisfação de muitos fiéis presentes.

Revoltados, alguns fiéis se retiraram. Com isso a igreja vai perdendo cada dia mais adeptos.

Com suas homilias desastrosas,foi ele o autor da frase: SER GAY É UM DOM DE DEUS ele falou  durante um sermão. Uma verdadeira aberração que contraria as escrituras sagradas.

Muitos torcem pela saída dele do comando da Diocese, destacou oO Xerife Robson Pires em seu blog.

País registra 185 óbitos e 7,3 mil novos casos nas últimas 24h


O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes nas últimas 24h sobre o coronavírus no Brasil nesta terça-feira (12):

– O país registrou 185 óbitos, totalizando 601.398 mortes;

– Foram 7.359 novos casos registrados, no total 21.590.097.

O Ministério da Saúde calcula que 20,6 milhões de pessoas já se recuperaram da covid-19.

Casos: média atual: 13.003, menor média desde 18/05/20 (12.270)

Mortes: média atual: 367, menor média desde 12/11/20 (357)