CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

LADRÕES DE PALETÓ, VÃO ROUBAR ASSIM NO INFERNO COM PARTE DO PT E PSDB!

ladrões

Os senadores Edison Lobão (MA), Renan Calheiros (AL), Jáder Barbalho (PA), Romero Jucá (RR) e Valdir Raupp (RO), todos do PMDB, são investigados no inquérito que resultou na Operação Leviatã, da Polícia Federal, que cumpriu seis mandados de busca e apreensão em endereços de Márcio Lobão, filho do ex-ministro de Minas e Energia dos governos Lula e Dilma e atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, e o ex-senador Luiz Otávio Campos, apadrinhado político e amigo pessoal de Barbalho e Calheiros. 

Todos são investigados por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

POR ISSO CIRO "SANTÃO" RIR A TOA: LULA SERÁ CONDENADO POR MORO

lula_nelson_almeida_afp-1354389 

Lula será condenado pelo juiz Sergio Moro nos próximos meses.

E ele será condenado, em primeiro lugar, pela compra do prédio do Instituto Lula.

O Globo teve acesso ao depoimento de Paulo Melo, da Odebrecht.

Ele disse que a empreiteira apresentou a Lula dezenas de propriedades nos quais instalar o Instituto Lula – como se a Odebrecht fosse uma corretora de imóveis.

Um e-mail que a defesa de Paulo Melo entregou à Lava Jato confirma esse fato.

O e-mail diz:

“Conforme conversamos, segue em anexo apresentação com 11 novas opções de prédios comerciais. Depois das reuniões que tivemos com os interessados, foi possível entender bem a necessidade e o perfil de imóvel que estão buscando. De todos imóveis que fui visitar, acredito muito na viabilidade de aquisição do imóvel da República do Líbano 543. Trata-se de uma casa imponente com área construída de 1.385m² distribuídos em um terreno de 1.029m², com ambientes grandes, localização incrível, divisa com o Parque do Ibirapuera, com vista para o lago. Acredito que não gastaríamos muito para reformar a casa, pois já estava com utilização comercial. Gostei muito do imóvel e gostaria de visitar o mesmo contigo”.

TRT/RN MANTÉM "JUSTA CAUSA" DE OPERÁRIO QUE ARREMESSOU "TARUGO"

 Resultado de imagem para TRT-RN

A incontinência de conduta e o mau procedimento, capazes de ensejar a despedida por justa causa, são comportamentos que interferem diretamente na prestação laboral do empregado.
Esse foi o entendimento adotado pelos desembargadores da 2ª Turma de Julgamentos do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) no julgamento de um recurso contrário à demissão, por justa causa, de um operário que agrediu um colega em pleno expediente.

O empregado trabalhava na linha de produção de uma fábrica de alimentos e, depois de várias provocações, reagiu atirando uma bobina de papelão (tarugo) contra um colega.

Felizmente, o objeto não atingiu o colega, que reagiu à agressão entrando em luta corporal contra seu agressor. A empresa demitiu o operário agressor por justa causa. (Continuar lendo…)

IPERN CONVOCA APOSENTADOS E PENSIONISTAS, CARAUBAS/RN INCLUSO

 Resultado de imagem para IPERN convoca os aposentados e pensionistas

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (Ipern) está convocando os servidores aposentados e pensionistas para que façam o recadastramento dentro do mês de aniversário e, evitem o bloqueio do benefício previdenciário. 

O não comparecimento irá acarretar na suspensão do pagamento no mês subsequente.

O recadastramento previdenciário poderá ser feito na sede do IPERN, que funciona na Rua Jundiaí, nº 410, Tirol; nas agências de Mossoró, Currais Novos e Caicó, ou nas unidades que funcionam nas Centrais do Cidadão nos seguintes municípios: Parnamirim, Alexandria, Caraúbas, Assú, Santa Cruz, Nova Cruz, João Câmara, São Paulo do Potengi, São José de Mipibú, Macaíba, Ceará-Mirim e Alto do Rodrigues. (Continuar lendo…)

STJ AFASTA MULTA E DESOBRIGA GOOGLE DE MONITORAR INFORMAÇÕES EM REDES SOCIAIS

Resultado de imagem para STJ afasta multa e desobriga Google de monitorar informações em redes sociais


Não há no ordenamento jurídico brasileiro nenhum dispositivo legal que obrigue a Google Brasil, como provedora, a monitorar antecipadamente os conteúdos que serão disponibilizados pelos usuários de suas plataformas de relacionamento virtual, como o extinto Orkut, pois isso configuraria ‘censura prévia à livre manifestação em redes sociais’.

A afirmação é da ministra Nancy Andrighi, relatora de recurso em que a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) considerou que seria impossível a Google cumprir a exigência de manter monitoramento prévio das mensagens de um usuário que publicou ofensas no Orkut contra a reputação de outro usuário. Os ministros afastaram a multa aplicada em sentença contra o provedor.

PRODUÇÃO DE PETROLEO NO BRASIL CAIU 3% EM JANEIRO

2 

A produção de petróleo e gás natural da Petrobras, em janeiro, ficou em 2,86 milhões de barris de óleo equivalente por dia (boed). Desse total, 2,74 milhões boed foram produzidos no Brasil e 120 mil boed no exterior.

De acordo com a Petrobras, a produção média de petróleo no país atingiu 2,23 milhões de barris por dia (bpd), o que representou queda de 3% em comparação ao volume de dezembro do ano passado.