CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 11 de maio de 2016

AS 7 CURTINHAS DO "O COPIADOR TROUXA" CASADAS COM A PIADA DA NOITE: Universitarios foram alvos de tiros em Mossoro

Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino

Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: 
Entre taças de vinho, fotos e um papo sobre politica... uma navegada nos Grupos... foto causou frisson. Kkkkk

Xianca, se voce fosse sorteado na Mega-Sena que mulher voce desejariaEitáh. 

Conjunto do Aroldo Maia na pauta. Soube que vai sair. Eithá

Dr Varela foi sondado par vice. Bom nome.

PCdoB lançará candidato? Perguntou um curioso. Kkkkk 

Reporter, "bota a boca no mundo": "Tem um misterio no ar sobre os royalties" Sou Imprensa, Sou Brasil!

Nas redes sociais: "Os tiros no onibus de Caraubas em Mossoro ontem a noite" Foi muito medo!

"Reporter que faz video e fotografa": Praça inacabada... Tony Praxedes denuncia.

Do alpendre dos Ferreiras: "Ademos deve entrar na campanha na reta fina". Será?

SUCESSÃO: "Ex-vereador do PCdoB foi sondado” 

Até amanhã...

Robinson, e o palco, a segurança, e os poços e o leite?  Não resolve nada, esse homem!

AGENC GM-7 * Caraubas/RN

"SE PEDEM PARA NÃO SUBESTIMAR "O HOMEM DO FUSCA", EU DIGO: NÃO SUBESTIMEM "O HOMEM QUE ABRAÇA".

Wyllys: "Não nego ter cuspido num fascista que me chamou de "veado, queima-rosca e boiola""

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  
AGENC GM-7
E os transportes dos alunos, governador?. Minha nossa.

Dilma cai hoje. Xôoooo

Fernando Bezerra, ex-senador e ministro de Lula diz que ele tem que ir preso  Táh cedo, gente! Aguarde!

O que é o que é: "Conserta, conserta e não acerta?" Não sabem?

Na "Calçada dos Famosos do ReporterGM-7": "A candidatura do ex- sai ou não sai???Eitáh...

Recado para a administração: Obrigado pela limpeza na Quadra AEDESC de Volei

SUCESSÃO: "Baldo cotado pra ser vice de Juninho?" Uma abelha me contou o teor, não sei dse é verdae. Só sei que eu soube. 

Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já, já, já e já?". Kkkkk

Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
 É duro, mas tem que se dizer e cobrar...
Piada da noite...

RENAN COMBINARÁ COM DILMA ENTREGA DE NOTIFICAÇÃO SE IMPEACHMENT FOR APROVADO


dilma-e-renan

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse hoje (11) que, se aprovado até o final da noite o impeachment da presidente Dilma Rousseff, vai combinar com a petista como ela será notificada nesta quinta-feira. Renan evitava cravar uma data para esta citação que abre prazo de 180 dias de afastamento de Dilma até que a comissão especial apure provas e fatos dos supostos crimes de responsabilidade apontados no pedido que culminou no processo.
Renan voltou a afirmar que não votará em nenhuma circunstância durante o processo. “Estou lutando para manter a independência, isenção e imparcialidade. Votar seria negar tudo isto que fiz até agora”, afirmou. O senador disse, ainda, que “fará tudo” para que a votação seja concluída até às 22h de hoje.

MINISTERIO DA SAUDE CONFIRMA 1.326 CASOS DE MICROCEFALIA NO PAÍS


O Ministério da Saúde e os estados confirmaram 1.326 casos de microcefalia e outras alterações do sistema nervoso, sugestivos de infecção congênita em todo o país. Os dados são até o dia 7 de maio e fazem parte do Informe Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (11). O boletim reúne as informações encaminhadas semanalmente pelas secretarias estaduais de saúde.
No total, foram notificados 7.438 casos suspeitos desde o início das investigações, em outubro de 2015, sendo que 3.433 permanecem em investigação. Outros 2.679 foram descartados por apresentarem exames normais, ou por apresentarem microcefalia e ou malformações confirmadas por causa não infecciosas ou não se enquadrarem na definição de caso.

EX-SENADOR, MINISTRO E LIDER DO GOVERNO LULA DIZ: "LULA VAI SER PRESO". ATÉ AS CAFEZEIRAS SABEM, FERNANDO!



AGENC GM * Caraubas/RN - Diz proverbio que "a boca fala o que o coração está cheio" E como Repórter sóbrio tendo aprendido no dia-a-dia dir-lhe-ei:  

"Senta-te à mesa, veja os manjares que os teus olhos debruçam, eles a ti não convém, não os deguste nem os aceite que provavelmente eles te farão mal e te fará vomitar ou evacuado com dores como de um parto". ***grifo nosso - RepórterGM-7 * Gilmar Marques de Souza).

Muitos analistas afiram que num determinado momento o ex-presidente Lula lider/chefe de uma quadrilha que assaltava o Brasil poderá resultar em sua prisão.

Veja o que o ex-senador e ministro Fernando Bezerra aos 75 anos disse:

“Acho que Lula vai ser preso em algum momento e o país tem que estar preparado para isso. Se não fosse ele, não teria provocado tudo isso. A grande prova de democracia será o dia em que Lula for preso”.

Fernando Bezerra foi líder do presidente Lula no senado no seu primeiro mandato como presidente. Mas como politico tem o seu ponto de vista.


(RepórterGM-7 * Gilmar Marques de Souza).

DILMA CAVOU SUA PROPRIA SEPULTURA



Chegou o dia D da presidente Dilma, o dia do bye, bye, em que será apeada do poder para fazer a sua defesa em até 180 dias. Em sessão marcada para as 10h, com previsão de acabar tarde da noite, o Senado vai aceitar, por ampla maioria, a continuidade do processo de impedimento da presidente. 

A conclusão do processo, seis meses depois, pode culminar em sua cassação definitiva.

Diferente do que ocorreu há quase um mês quando a Câmara se preparava para votar a matéria, Dilma chega à votação do Senado sem perspectivas de escapar do afastamento. No mês passado, a presidente foi em busca de apoio na Câmara, oferecendo cargos e buscando costurar alianças de última hora para tentar se salvar. Desta vez, porém, não há mais o que oferecer e a continuidade do impeachment é dada como certa.

TEORI SERÁ RELATOR DO MANDATO DE SEGURANÇA DA AGU PARA SUSPENDER IMPEACHMENT


Brasília - Ministros do STF, Luiz Fux (E) e Teori Zavascki, em sessão para julgar liminar de afastamento de Eduardo Cunha da presidência da Câmara (Marcelo Camargo/Agência Brasil)  
© Arquivo/Agência Brasil Brasília 
- Ministros do STF, Luiz Fux (E) e Teori Zavascki, em sessão para julgar liminar de afastamento de Eduardo Cunha da presidência da Câmara (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O ministro Teori Zavascki será o relator do mandado de segurança, impetrado nesta terça-feira (10) pela Advocacia-Geral da União no Supremo Tribunal Federal (STF), para que seja suspensa a validade da autorização concedida pela Câmara dos Deputados para abertura de processo de impeachment por crime de responsabilidade contra a presidenta Dilma Rousseff. A escolha foi feita por sorteio.
Hoje à tarde, o advogado-geral da União ingressou com o mandado de segurança sob o argumento de que o então presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), aceitou a denúncia contra Dilma em “desvio de finalidade”. Na terça-feira passada, o STF afastou Cunha do mandato de deputado federal e da Presidência da Câmara.
No documento protocolado no STF, Cardozo argumenta ainda que o afastamento do presidente da Câmara por decisão da unânime da Corte do país demonstra que os atos praticados por Cunha durante a tramitação do processo de impeachment foram “eivados de nulidade insanável”.
A AGU pede que sejam anulados todos os atos praticados por Cunha desde o recebimento da denúncia contra ele pelo STF, em março deste ano, até a autorização final do plenário da Câmara dos Deputados para abertura do processo de impeachment.
 
Agência Brasil

JANOT SUGERE QUE STF DERRUBE LIMINAR DE IMPEACHMENT DE TEMER

:
Procurador-geral da República defendeu em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal que a Corte derrube a liminar, de autoria do ministro Marco Aurélio Mello, que determinou a abertura do processo de impeachment do vice Michel Temer; Janot reconhece que é possível existir o impedimento do vice, mas considera que a liminar extrapolou o pedido que chegou à Corte, por um advogado de Minas; o PGR apontou ainda diferenças entre a situação da presidente Dilma e a de Temer no que diz respeito aos decretos que autorizaram a abertura de crédito suplementar, as chamadas 'pedaladas fiscais', base da ação contra Temer
247 - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, defendeu, por meio de um parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), que o plenário da Corte derrube a liminar que determinou o processo de impeachment contra o vice-presidente Michel Temer. 
No documento enviado ao STF na noite da segunda-feira (9), Janot reconhece que é possível existir o impedimento do vice, mas considera que a liminar extrapolou o pedido que chegou à Corte. Segundo ele, existem diferenças entre a situação da presidente Dilma Rousseff e a de Michel Temer no que diz respeito aos decretos que autorizaram a abertura de crédito suplementar, base da ação contra Temer.
Parecer de Janot foi encaminhado ao ministro do STF Marco Aurélio Mello, que concedeu a liminar que determinou que a Câmara levasse adiante a denúncia contra Temer. Segundo o procurador, o advogado mineiro Mariel Márley Marra, autor da ação, havia pedido a suspensão do processo de impeachment contra a presidente Dilma alegando possível ligação com o caso de Michel Temer - tendo como base a edição dos créditos suplementares - até que o STF analisasse o mérito do caso. Janot alega que Marra não teria pedido a continuidade do impeachment contra Temer por meio de liminar, como determinou o ministro Marco Aurélio. 
"Dado o exposto, com a devida vênia, entende a Procuradoria-Geral da República inadequada a liminar deferida, porque ao Judiciário não é dado conceder liminarmente pedido que não apenas não foi formulado como também é mais extenso em seu alcance do que o pedido principal. Assim, deve ser cassada pelo Plenário da Corte", justificou Janot.
Apesar disso, Janot admitiu a possibilidade do vice-presidente também ser alvo de um processo de impeachment. Utilizando publicação feita pelo próprio Michel Temer como professor de Direito Constitucional, Janot destacou que "a Constituição Federal prevê expressamente as autoridades em relação às quais a magnitude da função política acarreta a responsabilização política por prática de crime de responsabilidade. Dentre aquelas autoridades, o Vice-Presidente da República".




EX-SENADOR FERNANDO BEZERRA: "A GRANDE PROVA DA DEMOCRACIA SERÁ A PRISÃO DE LULA"



Ex-senador e ex-ministro, Fernando Bezerra analisou o momento político e acredita que o ex-presidente Lula será preso. Durante entrevista a rádio 98 FM, ele disse que o possível governo Temer será decisivo para o futuro do país e criticou a iniciativa do presidente interino da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão, que anulou ontem a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na casa.

Sobre Lula, disse Fernando Bezerra: 

“Acho que Lula vai ser preso em algum momento e o país tem que estar preparado para isso. Se não fosse ele, não teria provocado tudo isso. A grande prova de democracia será o dia em que Lula for preso”.

Política em Foco

CARAUBAS/RN: MANHÃ DE QUARTA-FEIRA(11), DIA DO IMPEACHMENT TEVE CHUVA LEGAL



AGENC GM * Caraubas/RN - No Dia "D" (11/05/206) em que o Brasil viverá um momento historico na descida da rampa do Congresso da presidente Dilma Van Rousseff motivada pelo impeachment, amanheceu chovendo na linda terrinha das caraubeiras.

O céu continua carregado de lindas nuvens. Noticias dão conta que choveu em varias partes da Região Oeste. 

Segundo a previsão do Instituto Climatempo, devem ocorrer novas pancadas de chuva à tarde e à noite.

PREFEITO DE PARELHAS QUER MANTER ALIANÇA PT/PMDB. E CARAUBAS?


francisco_parelhas

Mesmo com o afastamento no plano nacional, o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, defende a continuidade da aliança entre o seu PT e o PMDB no município. 

Ele não vê motivos para encerrar uma aliança que o levou por duas vezes ao comando do Poder executivo. 

E em Caraubas, como fica?