CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 1 de junho de 2015

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7:.. Vem uma festa para atrapalhar que já faz a nos.

 

VEJA NO PAINEL DE LOUCURAS... 
Incrível.

GM-7 Brasileiros trabalharam até hoje só para pagar impostos

GM-7 Prefeita de Ouro Branco nomeou irmã em cargo “inexistente” e que configura nepotismo

GM-7 Com Dunga atrasado, seleção se apresenta para C. América

GM-7 Cresce calote no Minha Casa Minha Vida


Imagem do Dia..
Divulgação/Polícia Militar
ROUBOU E ESFAQUEOU NO RJ: 
Polícia identifica suspeito de esfaquear estudante em trem

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7...

-@-@-@-@-@-@-@-

GM-7 * ALVES PERDE VOTO...
 Começa os os primeiros sintomas da crise esperada:  De um feceano: "Fiquei sem entender, um camarada que até ontem dizia que os Alves eram do contra, vi hoje(30/05), o mesmo defendendo. Vá entender... Os Alves perdeu o meu voto.
Repórter GM-7
GM-7 * AI MATA... 
 Brasileiros trabalharam até hoje só para pagar impostosEm 2005, o brasileiro destinou 38,35% do seu rendimento para pagar tributos. E foram necessários 140 dias de trabalho para arcar com esses valores. Em 2015, foram necessários 151 dias
Repórter GM-7
GM-7 * VÔO... 
 Ex-vereadora diz que vai partir para o Maranhão, mas que será fiel aos Ferreiras.
Repórter GM-7
GM-7 * JOÃO MAIA CHATEADO... 
Uma fonte vida das bandas do Seridó ouviu do sobrinho do ex-deputado: João tanto que ajudou ao ex-prefeito e ele o traiu na hora que mais meu tio necessitava.
Repórter GM-7
GM-7 * POLEMICA NA NET... 
5ª  E continua... Um comentário está rolando no face, o mesmo fala da maldade que estão planejando contra Marizélia... Vão realizar um evento no outro dia com preço baxo. Agora ai é pra matar. 
Repórter GM-7
GM-7 * ESSE FILME EU VÍ...
 Chico da Bodega e Amorim sofreram na pele. 
Repórter GM-7
GM-7 * SUCESSÃO 2016...
 João Maia e Getulio querem Paulo Brasil na disputa. Bom nome e tem respaldo. Sem money dará trabalho.
Repórter GM-7

-@-@-@-@-@-@-@-

Até amanhã, se Deus quiser.

Saída pela Esquerda... para os inocentes que não sabem nada...

Não é Doquinha... Éh sim, professor Coxinha...

-@-@-@-@-@-@-@-
REFLEXÃO DO DIA...
PAINEL DE LOUCURAS...
Reinaldo Canato/UOL
Marcha das Vadias foi às ruas de SP pelo direito ao aborto
-@-@-@-@-@-@-@-


-@-@-@-@-@-@-@-

COMENTARIO DE CARAUBENSE AUSENTE GERA POLEMICA NA REDE FACE SOBRE UMA FESTTA CONTRA OUTRA


AGENC-GM-7 * Caraubas/RN - A missão de um Jornalista/Reporter é árdua, de muitos espinhos pelo caminho. Na obrigação de levar a noticia aos meus leitores e por achar interessante a materia pelo seu conteudo polemico, me dispus a reedita-la, na certeza de que provavelmente muitos me atirarão pedras, isso é o de menos.
Me deparei com um comentario que por sinal, foi muito curtido e compartilhado por muitos na rede face, nas paginas do amigo Carneiro Nascimento, o que me motivou e me deu animo de levar ao conhecimento numa nova versão.
Diz o autor dos escritos que, segundo pessoas proximas aos acusados é de costume "eles" realizarem festas para "atrapalhar ou aniquilar os promotores". 
Diz ainda que a Amorim Casa Show começou a sucumbir quando os irmãos realizaram eventos para acabar com as festas naquele  clube, e acrescentei como lembrança, as festividades  junina no Sitio do Chico da Bodega que era sucesso.
Que essa polemica discutida nas redes sociais possam fazer os atuais detentores do GSR rever suas posições e não realizar evento posterior a festa da Marizélia.
Como Francisco Antonio, me junto a milhares de caraubenses, na certeza de que isso não passa de um mal entendido, e que o que foi divulgado e mastigado nas paginas feceanas serão resolvidas para a felicidade geral dos que gostam da amiga menina Marizerlia.. 
"Toda decisão precipitada que mexa com o popular, é desagradavel e tem consequencias drasticas". "O sol nasce para todos enquanto os olhos crescem de acordo como o direcionamos".
 
VEJA O CONTEÚDO EM UMA NOVA VERSÃO E ESTETICA:
Alguns dias sem passar pelo face e hoje(30/05) volto pra fazer um "breve" comentário:
Participo de alguns grupos de whatsapp e me deparo com postagens falando sobre uma festa BENEFICENTE no mês de JULHO na terrinha de São Sebastião. até ae tudo bem, vai beneficiar pessoas carentes. 
O que eu não imaginava é que segundo uma pessoa próxima aos idealizadores da festa, andou dizendo que essa festa é para atrapalhar um São João tradicional que existe na cidade e será no dia 04 de julho (XVII Tradicional Chico Pedro da Marizélia). 
Eu perguntei: mas será que isso seja possível? Pq esses idealizadores num pediram licença aos que estão fazendo a vaquejada, esse fds na terrinha e fez essa festa beneficente? 
A resposta da pessoa: 
Em janeiro foram feita essas mesmas festas pra atrapalhar as festas pagantes da cidade;
2º  em agosto de 2014 foi feito um bolão de vaquejada com uma banda de graça na cachoeira para atrapalhar um luar de agosto que existia na cidade;
Essas festas que existiam de graça na administração desse pessoal, o propósito maior era e foi destruir as que eram feitas na Amorim casa show(onde hoje é um supermercado) após Amorim(in memorian) não fazer mais parte do mesmo grupo político na qual foi obrigado até vender o clube, pois não tinha mas como fazer festas. 
(O Tradicional São João de Chico da Bodega foi que extinto porque na epoca era adversario.* grifo nosso*) 

ESSES SÃO OS QUE REALMENTE QUEREM VOLTAR A COMANDAR CARAÚBAS?

ACHO QUE QUEM FAZ ESSE TIPO DE COISA NÃO MERECEM! MAS NÃO SOU EU QUE VOU JULGAR E SIM O PAI CELESTIAL! 

Enquanto isso continuo apostando numa pessoa que realmente não tem maldade no coração, e se o bom Deus nos permitir, vou com a DRA em 2016! 
Boa Noite!


BRASILEIROS TRABALHARAM ATÉ O DIA 31/05SÓ PARA PAGAR IMPOSTOS


Resultado de imagem para pagando impostos
Os brasileiros trabalham exatamente até o dia 31 de maio, somente para pagar impostos taxas e contribuições para a União, os Estados e os municípios.
Segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), neste ano, 41,37% de todo o rendimento que os brasileiros ganharem, em média, serão destinado para pagar tributos.
Em 2005, o brasileiro destinou 38,35% do seu rendimento para pagar tributos. E foram necessários 140 dias de trabalho para arcar com esses valores. Em 2015, foram necessários 151 dias.

ENQUANTO CARAUBAS AINDA "NADA", PMDB DE LUIZ GOMES OFICIALIZA NOME DE ADVOGADA PARA A DISPUTAR A PREFEITURA

Resultado de imagem para DISPUTA PMDB

PMDB_luis gomes

AGENC GM-7 * Caraubas/RN - Com a presença dos deputados Walter Alves e Gustavo Carvalho ambos do PMDB, aconteceu neste domingo(31), convenção onde o PMDB realizou no município de Luís Gomes, oficializando o nome de Mariana Fernandes para candidata à prefeita na eleição suplementar do dia 05 de julho.

Com o evento prestigiado com a presença dos dois deputados, nome da filha do ex-prefeito Pio X Fernandes, Mariana, que é advogada, está em seu primeiro mandato como vereadora. O companheiro de chapa será o vereador Luciano Pinheiro (PT).

VEM MAIS SUJEIRA ENVOLVENDO A FIFA, DIZ JORNALISTA


Resultado de imagem para ESCANDALO NA FIFA

O jornalista inglês Andrew Jennings, autor de vários livros sobre a corrupção na Fifa e em outras organizações esportivas, foi um dos responsáveis diretos para que a operação do FBI em Zurique, na última quarta-feira (27), fosse feita com sucesso. 

Em seu perfil no Twitter, o repórter, que nasceu na Escócia, mas se mudou ainda criança para Londres e se naturalizou inglês, revelou sua participação na investigação que levou à prisão de sete membros da entidade máxima do futebol e aproveitou para dar um “alerta” ao atual presidente da Fifa.

“Eu entreguei os documentos cruciais que desencadearam as prisões de ontem feitas pelo FBI. Há mais por vir. Blatter é o alvo”, escreveu o jornalista em seu perfil na rede social.

R 7

IMORAL ESSE STF: COM A PORTEIRA ABERTA SUPREMO PROVOCA O TROCA-TROCA NO SENADO


AGENC GM-7 * Caraubas/RN - Supremo, Que supremo? Imoralidade, ilegalidade que engorda. Supremo só existo um, como creio por ser cristão, só o de Deus, que é justo.  

Quando o povo espera uma reação satisfatoria por parte de um colegiado autonomo, vem o contrario. Quem de nós, podemos pode gritar por justiça, e quem virão ao nosso encontro?

Ao decidir que os rigores da fidelidade partidária não se aplicam aos senadores, o Supremo Tribunal Federal (STF) abriu as "porteiras do curral" para intenso troca-troca de partidos, no Senado. Para mim continua sendo uma infidelidade descarada, independente de quem decidiu não o tornar ser. 

Pelo menos dez senadores podem deixar suas legendas. A maior baixa deve se verificar no PT: a exemplo de Marta Suplicy (SP), os senadores Walter Pinheiro (BA), Paulo Paim (RS) e Lindbergh Farias (RJ) podem optar pela desfiliação.

UM MAL QUE DEVE SER NIQUILADO: RN TEM QUASE 7 MIL PROFESSORES FORA DA SALA DE AULA


AGENC GM-7 * Caraubas/RN - A Secretaria de Educação do Estado do RN
De acordo com dados da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seec), dos mais de 15 mil professores cadastrados apenas 8.500 estão dando aulas, sendo que os quase sete mil restantes estão afastados ou desviados de função. Estimativa do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte), hoje há um déficit de pelo menos 600 professores na rede estadual de ensino.

Ainda segundo a Seec, entre os anos de 2013 e 2015, um total de 2.176 professores pediu licença temporária ou se aposentaram. Já 4.500 educadores não estão dando aulas porque ocupam funções administrativas e pedagógicas. Na prática, a falta de professores faz com que os 8.500 profissionais que resistem nas salas de aula tenham que atender a uma demanda de, em média, 256 mil alunos matriculados nas 639 escolas estaduais.


CASOS DE ALZHEIMER TEM CRESCIDO PELO MUNDO. SAIBA ALGUNS MITOS E VERDADES



Chris Nunes – do UOL, em São Paulo 

A partir dos 65 anos, o risco de ter alzheimer praticamente duplica a cada cinco anos
De repente, a pessoa esquece onde deixou as chaves do carro, o nome de um conhecido,  a conversa que teve pela manhã. Com o tempo, esses esquecimentos se tornam mais frequentes e outras funções são comprometidas: a pessoa não lembra o caminho de volta para casa, confunde datas, liga o chuveiro e sai do banheiro, não consegue fazer uma tarefa rotineira. Esses são os primeiros sinais de alzheimer, uma doença que está se tornando cada vez mais comum.
De acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde), a doença de alzheimer afete atualmente entre 24 e 37 milhões de pessoas. Esse número está crescendo a cada ano e,  segundo estimativas da organização, pode chegar a 115 milhões de pessoas até 2050. No Brasil não existem dados precisos sobre quantas pessoas têm a doença, mas a OMS estima que seja algo em torno de um milhão.
O alzheimer é o tipo mais comum de demência, que é a perda ou redução progressiva das capacidades cognitivas – ou seja, do processo que envolve atenção, percepção, memória, raciocínio  e linguagem, entre outros. Essa perda ou redução pode ser parcial ou completa, permanente ou momentânea. De qualquer forma, ela pode comprometer essas capacidades cognitivas a pondo de provocar a perda de autonomia da pessoa.   Outras demências comuns são a vascular e a com corpos de Lewy. A primeira, como o nome diz, é causada por uma doença vascular encefálica (como um acidente vascular cerebral isquêmico). Já a demência com corpos de Lewy é caracterizada pela presença de agregados proteicos (os corpos de Lewy) nos neurônios.
O alzheimer é uma doença neurodegenerativa, ou seja, que destrói os neurônios progressivamente. Essa degeneração começa no hipocampo, área que processa a memória, e com o tempo se espalha por outras regiões do cérebro. “Existem dois mecanismos por trás da doença: as placas beta-amiloides (também conhecidas como placas senis), que são formadas pelo depósito da proteína beta-amiloide no espaço existente entre os neurônios, e os emaranhados neurofibrilares, que são formados pela proteína tau, que se deposita no interior dos neurônios”, explica o geriatra Paulo Canineu, professor da Faculdade de Medicina da PUC São Paulo.
O começo das alterações é lento e os primeiros sinais geralmente são confundidos com o próprio envelhecimento. Mas, conforme a doença avança, os sintomas se agravam: começam a surgir dificuldades de linguagem e motoras, problemas para reconhecer familiares ou amigos, alterações no sono e no comportamento, desorientação no tempo e no espaço. Nos estágios mais avançados, a pessoa tem dificuldade de executar as tarefas mais básicas, como tomar banho, vestir-se e alimentar-se.
O risco da idade - Ainda não se sabe exatamente qual é a causa do alzheimer, mas se conhecem alguns

Clic em mais informações e continue lendo>>>

O QUE ACONTECE NA POLITICA DO BRASIL, RN E CARAUBAS/RN




Decisão do STF provoca troca-troca no senado


Ao decidir que os rigores da fidelidade partidária não se aplicam aos senadores, o Supremo Tribunal Federal (STF) abriu as portas para intenso troca-troca de partidos, no Senado. 
Pelo menos dez senadores podem deixar suas legendas. A maior baixa deve se verificar no PT: a exemplo de Marta Suplicy (SP), os senadores Walter Pinheiro (BA), Paulo Paim (RS) e Lindbergh Farias (RJ) podem optar pela desfiliação.


Presidente da Câmara de Mossoró defende união de Rosalba e Fafá

jorio_rosalba
Diante do quadro de crise econômica que impera em nível nacional e que acaba se refletindo nos municípios, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró e da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), vereador Jório Nogueira (PSD), defende a união da classe política para que se possa discutir e buscar solução para problemas que afetam a população.
O presidente da Câmara Municipal defende que Rosalba e Fafá, pela experiência acumulada como ex-governantes do município, contribuam em debate suprapartidário através do qual se possa colher sugestões para encaminhamento de soluções em áreas como segurança, saúde, educação e outras.


Decisão do STF: O cargo é da pessoa.


O Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou a fidelidade partidária em eleições majoritárias. Os partidos não poderão reivindicar para si os mandatos de presidente, governadores, senadores e prefeitos. O cargo é da pessoa  (Presidente, governador, senadores e prefeitos).
A medida trará alguns impactos. Fomentará o personalismo em tais pleitos, enfraquecendo os partidos.

Barbosa: “política virou uma coisa desagradável”

barbosa STF
Em Israel para receber o título de doutor honoris causa da Universidade Hebraica de Jerusalém, outorgado neste domingo (31), o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, disse que “política no Brasil se tornou uma coisa desagradável”. Vem dessa avaliação sua falta de vontade para disputar qualquer cargo eletivo. “Nada em vida pública me encanta mais”.
Para Barbosa, que se tornou célebre com o julgamento do mensalão, o país “aprendeu muito” com o escândalo que financiava deputados da base aliada do PT com recursos desviados de contratos públicos. “No Brasil, os operadores do sistema de Justiça têm mecanismos de defesa. Juízes têm garantias de independência muito forte. O Ministério Público também, sem interferência de governo”, disse Barbosa.

FONTE: Robson