CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Inconformados, mas Fiel ao petismo e a cegueira de Robinson

Resultado de imagem para “bloco da democracia”, neste carnaval, em Natal.

Os petistas, ainda inconformados com o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), montaram o “bloco da democracia”, neste carnaval, em Natal. 

A choradeira não tem fim. Democracia para o PT agora é defender a candidatura de um condenado por corrupção para a Presidência da República.
  
A venda nos olhos de Robinson

Imagem relacionada

O governador Robinson Faria (PSD) usa uma venda nos olhos que o impede de enxergar a realidade. Sempre que questionado, ressalta “legados” do seu governo que não são reconhecidos pelo povo. 

 Enquanto não abrir os olhos para a realidade, Robinson ficará fechado em um círculo minúsculo, sem reagir ao desastre que se tornou o seu governo.

Sem Lula, Eleição de outubro pode dizimar o PT

 Imagem relacionada

As eleições de outubro podem ser devastadoras para o PT, não apenas com a inelegibilidade do ex-presidente ficha suja Lula. Sua bancada no Senado, por exemplo, pode ser “dizimada”. 

O partido vai à luta, em outubro, para tentar renovar os mandatos de sete dos seus nove senadores, e nada indica que haverá chances de êxito. Somente dois têm mandato garantido até 2022 e não precisam disputar as eleições.

Gleisi Hoffmann (PR) e Lindbergh Farias (RJ) estão entre enrolados na Justiça. Ela é alvo da Lava Jato e ele já foi condenado por improbidade.

Além deles, terão de enfrentar as urnas Humberto Costa (PE), Regina Sousa (PI), José Pimentel (CE), Jorge Viana (AC) e Paulo Paim (RS). Paim o mais conceituado.

Senadores Paulo Rocha (PA) e Fátima Bezerra (RN), eleitos em 2014, têm mais quatro anos e só disputam nova eleição em 2022.

Chefe de quadrilha morre em confronto com a polícia em Ceará-Mirim

 Resultado de imagem para Chefe de quadrilha morre em confronto com a polícia em Ceará-Mirim

Ao receber uma denúncia anônima, a polícia chegou a uma residência no Conjunto Planalto, Ceará-Mirim, aonde se encontrava um chefe de uma quadrilha, conhecido como “Fuba”. 

Ele estava com uma Hilux roubada.

Ao perceber a presença dos PMs, “Fuba” reagiu e houve troca de tiros. 

O criminoso foi atingido, socorrido ao hospital, mas não resistiu.

Primeira chamada do Sisu preenche 64% das vagas da UFRN

 Resultado de imagem para Primeira chamada do Sisu

Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) encerrou o cadastramento dos alunos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). 

Dos 6.322 candidatos convocados, 4.080 compareceram à universidade para cadastro e matrícula, o que representa 64% do total.

As vagas remanescentes serão ocupadas pelos convocados na segunda chamada do Sisu, que será divulgado na próxima segunda-feira (19). 

O cadastramento e matrícula para os contemplados na segunda chamada ocorrem de 21 a 24 de fevereiro em Natal, 21 a 23 em Caicó e nos dias 22 e 23 em Currais Novos e Santa Cruz.

Lula recebe cinco cartas por semana com pedidos de namoro


O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva é um viúvo cobiçado.

Segundo a coluna Expresso, da revista Época, não param de chegar cartas ao Instituto Lula com pedidos de namoro ao petista.

 Na média, são cinco por semana.

Na canoa de Huck e de Bolsonaro

 Resultado de imagem para bolsonaro e huck

Paulo Guedes voltou a encontrar-se com Luciano Huck e o aconselhou a lançar-se candidato, informa o Estadão…

Guedes, o ministro da Fazenda de Jair Bolsonaro.

“Se essas canoas não virarem, olê, olê, olá, eu chego lá…”