CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 19 de abril de 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: "Como fica em Caraubas para o pré Novinho Praxedes com PR votando contra o povo?" E A PIADA DA NOITE

AGENC GM-7 * 
Quanto vale uma cuspida na cara?. Esse Jean Wilys é ridiculo.
AGENC GM-7 * 
Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". É duro, mas tem que se dizer e cobrar...
AGENC GM-7 * 
Nas redes sociais: "Meu voto é pela minha familia... As piadas com os votantes do impeachement". Valorizaram a familia pelo PT ter lançado Cartilha de Orientação Sexual para crianças.
AGENC GM-7 * 
"Por onde Junior passa o povo lhe abraça foi uma frase crava da por Terezinha de Zé Mocó em Apanha-Peixe". Frase já é sucesso no Grupo Guaxinin.
AGENC GM-7 *
Equipe dos Alves unida em Pedrez. Empolgação total. Eitah.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Paulo Brasil só será candidato se Jr. Alves desistir. Eitah, ai tem quem o segure?.


AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  AGENC GM-7
AGENC GM-7 *
Paulinho da Força cantou parodia...". Musica eh sucesso na net
AGENC GM-7 * 
 "Golpe" já passou na Câmaera. Kkkkkk. 
AGENC GM-7 *
"Comentario de radialista em FM foi bom. Paranes.
AGENC GM-7 * 
O que é o que é: "Não quer sair". Kkkkk
AGENC GM-7 * 
Eleitora dar almoço a pré Junuo Gurgel no BLB dar almoço . Uráaa
AGENC GM-7 *
Não nego ter cuspido num fascista que me chamou de veado,, queima rosca e boiola . Uráaaa.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: "Se movimenta, Novinho Praxedes" Os dois denominados de Junior sempre tem almoço. Quer votos? se movimenta, cara.
Amanhã tem mais...

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já?". Kkkkk
 
Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". É duro, mas tem que se dizer e cobrar...
 

PIADA DA NOITE...

O REI ROBERTO CARLOS COMEMORA 75 ANOS COM SHOW EM SUA TERRA NATAL

O rei Roberto Carlos desembarcou ontem (18) no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória. De lá, ele seguiu para sua terra natal, Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, para show pelos seus 75 anos de vida. A apresentação acontece nesta terça-feira (19).
Roberto Carlos comentou que guarda boas lembranças da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, onde passou a infância, e que sempre é um grande prazer retornar à cidade. 
“Todas as lembranças são boas. Uma das maiores emoções que tive, uma das mais bonitas, foi quando cantei pela primeira vez na Rádio Cachoeiro”, afirmou.

COLLOR TRAZ PLANO DE GOVERNO E DIZ QUE SITUAÇÃO DE DILMA É PIOR QUE A DELE

Collor foi cassado por causa de uma Elba Fiat
Presidente afastado por impeachment do Congresso em 1992, o senador Fernando Collor (PTC-AL) apresentou nesta segunda, 18, em plenário uma espécie de plano de governo e afirmou que a gestão da presidente Dilma Rousseff passa por uma situação pior a que ele atravessou às vésperas de perder o cargo.
Em pronunciamento, o ex-presidente disse que o momento do País é gravíssimo e que é preciso um desenlace da crise. 
“Tenho plena convicção de que, em meu governo, o Brasil não retrocedeu em nenhum setor, em nenhuma avaliação relevante. Apesar da abrupta interrupção de meu mandato, creio: o legado foi positivo”, disse Collor, da tribuna do Senado.

BRASIL PODE PRECISAR AUMENTAR IMPOSTOS, DIZ MEIRELLES



Um dia depois de a Câmara aprovar o pedido de impeachment contra a presidente Dilma, Henrique Meirelles, um dos cotados para a Fazenda em um eventual governo Michel Temer, já a dava a página por virada.
É importante olhar para a frente”, disse o ex-presidente do BC em evento em Nova York nesta segunda (18).
Sobre a possibilidade de assumir a Fazenda, Meirelles disse que “não comenta nenhum tipo de conversa particular”. Indicou, contudo, o que faria para “assegurar que o Estado brasileiro recupere a confiança”.
O ex-presidente do Banco Central não descarta a hipótese de aumentar impostos, o que “talvez seja necessário, mas claramente temporário”.

NOVA FUGA PENITENCIARA DE ALCAÇUZ, GOVERNADOR!

alcacuz
 
AGENC GM * Caraubas/RN - Mais uma fuga em Alcaçuz nesse fragil e debilitado presidio que já somam 170 fugas só em 2016. Que vergonha, governador! Nosso sistema prisional não passa de brinquedo nas maos dos que planejam fugas. Que voce tem feito? A nossa policia que tem que pagar o pato em diligencias na sua pouca segurança. 

Informações nos chegam que detentos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, registraram uma nova fuga desta segunda(18) para hoje(19). 

 Policiais prenderam três fugitivos.  

ReporterGM7 * Gilmar Marques - CARAUBAS/RN

LIDER DO GOVERNO DIZ QUE LUTA PARA BARRAR IMPEACHMENT ESTÁ APENAS COMEÇANDO


Após reunião com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), disse hoje (18) que a luta para barrar o impeachment no Senado está “apenas começando”. Ontem (17), a Câmara aprovou, por 367 votos a favor, 137 contra e sete abstenções, a admissibilidade do impeachment da presidenta Dilma.

“O objetivo da reunião foi mostrar para a presidenta nossa disposição de continuarmos unidos na luta contra o impeachment. A luta está apenas começando. Tem um longo período de disputa política. A presidenta está muito otimista. É impressionante como o astral da presidenta está bom, está animada. Ela agradeceu muito a nossa honradez”, disse Guimarães.

Além de Guimarães, outros 22 parlamentares estiveram no Planalto para prestar apoio a Dilma, entre eles os peemedebistas Marcelo Castro e Celso Pansera, que foram exonerados dos cargos de ministros da Saúde e da Ciência, Tecnologia e Inovação para votar contra o impeachment.

ROSALBA CIARLINI LIVRE PARA SER CANDIDATA. E AGORA JOSÉ?




AGENC GM * Caraubas/RN - A capital do Oeste, Mossoró tomou conhecimento neta segunda-feira(18), decisão da ministra Luciana Lóssio do TSE, que deu nesta última quinta-feira(14),  provimento parcial ao recurso especial eleitoral da ex-governadora Rosalba Ciarlini, respaldando-a de direitos de ela disputar eleição, podendo com direito, a ser candidata ao Palácio Rodolfo Fernandes. 

O povo mossoroense agradece que quer vê-la reconduzida a frente da municipalidade. Pesquisas apontam que ela vence de ponta a ponta com grande maioria. A conferir.

PDT INICIA PROCESSO DE EXPULSÃO DE DEPUTADOS QUE VOTARAM PELO IMPEACHMENT



PDT iniciou hoje o processo de expulsão dos seis deputados que contrariaram a orientação do partido e votaram pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. A decisão foi tomada em reunião da comissão permanente da sigla, na manhã desta segunda-feira(18), em Brasília.

Da bancada de 19 deputados, Mario Heringer (MG), Sérgio Vidigal (ES), Giovanni Cherini (RS), Flávia Morais (GO), Subtenente Gonzaga (MG) e Hissa Abrahão optaram pelo “sim” à admissibilidade do processo contra a petista. 

A comissão de ética do partido encaminhará os processos de expulsão “garantindo a todos o amplo direito de defesa”.

MERCADO FINANCEIRO ESPERA QUE 2016 COM INFLAÇÃO DE 7,08%


Instituições financeiras reduziram a projeção da inflação para este ano, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), de 7,14% para 7,08%, no sexto ajuste seguido. Para 2017, estimativa caiu de 5,95% para 5,93%, na segunda queda consecutiva. As estimativas fazem parte do boletim Focus, publicação divulgada hoje(18) pelo Banco Central (BC), com base em projeções de instituições financeiras para os principais indicadores econômicos.

As projeções estão acima do centro da meta de 4,5%. A estimativa para 2016 ultrapassa também o teto da meta de inflação, que é 6,5%. O limite superior da meta em 2017 é 6%.

O cálculo do mercado financeiro para a queda da economia este ano foi alterado pela 13a vez consecutiva, ao passar de 3,77% para 3,80%. Para 2017, a expectativa de crescimento da economia (Produto Interno Bruto – PIB – a soma de todas as riquezas produzidas pelo país) foi alterada de 0,30% para 0,20%.