CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Cármen Lucia assumirá a Presidência da República na próxima sexta-feira

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lucia, vai assumir a Presidência da República
na próxima sexta-feira, 13, quando o presidente Michel Temer viaja ao Peru para participar da Cúpula das Américas,
que será realizada em Lima nos dias 13 e 14.
A previsão é que Temer retorne ao Brasil no sábado. Atualmente, Cármen é a terceira na linha já que não há vice presidente. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira, seriam, respectivamente, os que assumiriam o cargo, mas por estarem concorrendo a cargos eletivos não podem assumir. Por conta da Lei de Inelegibilidade -Lei Complementar 64/90- nos seis meses anteriores ao pleito eleitoral eles não podem exercer um cargo do Executivo, se o fizerem, se tornam inelegíveis.
A previsão é que Maia e Eunício, no entanto, também façam viagens ao exterior na mesma época, para evitar contestações e problemas. Maia deve ir ao Panamá e, Eunício, ao Japão.

Quem fez, reformou e ganhou nome? Esclarecendo algumas MENTIRAS que se tem por verdade

Resultado de imagem para quem mente

AgencGM7 * Caraubas/RN - Alguns politicos tem na ponta do discurso a arte de mentir, enganar e atrair para os seus como verdade. Muitos aplaudem mentiras e discursos de tolos para tolos. Que achar de um orador chamar voce de cretino, chamar a todos os brasileiros de burros e incompetentes, e voce, por paixão cega, aplaudir com entusiasmo? 

Quem criou grandes programas assistenciais no Brasil? Quem criou a Petrobras e quebraram?

Lula criou:  o ProUni, o SAMU 192, o Bolsa Família, o Cotas, o Enem, o Fieis, o PAC, o Fome Zero,  o Minha Casa Minha Vida, o Luz Para Todos, o PETI, o Brasil Alfabetizado, a UPA
  o Primeiro Emprego. 
A regra é clara. Pessoa inteligente vota no Lula! CERTO? ….. ERRADO

Lula criou o FIES! CERTO? .... ERRADO!
O FIES foi criado em 1975 na época do Regime Militar e era chamado de Crédito Educativo. No governo do FHC esse programa foi reformulado e concretizado e mudou o nome para FIES.
Bolsa família…
Todos sabem que o Bolsa Família é a junção de outros benefícios como Bolsa Escola, Bolsa Alimentação, Vale Gás e etc.
E foi Lula quem fez essa Junção. CERTO? ERRADO!
Essa Junção começou a existir em Junho de 2001 e dado como lei. E mais, tem vídeo do Lula dizendo que era contra esses benefícios criados pela Ruth Cardoso e dizia que isso era compra de voto. 
E o mais engraçado é que atualmente ele usa esse Bolsa Família (Bolsa Escola), como o maior cabo eleitoral dele e do PT.
Lula criou o Luz Para Todos! CERTO? ERRADO!
O Luz Para Todos foi criado no governo anterior de FHC e se chamava Luz no Campo e segundo o IBGE, em 1996 70% das áreas rurais já havia luz e em 2001 mais 20% e no governo Lula apenas 5%.
Lula tirou 36 milhões da pobreza! CERTO? ERRADO!
Primeiramente nem a Índia tem tudo isso. E segundo, tem vídeo do Lula dizendo que inventam números pra parecer mais dramático, mais sério enfim. E outra se o Brasil tivesse 36 milhões na pobreza, era um miserável a cada cinco pessoas. E outra como que o Lula tirou 36 milhões na pobreza sendo que em 1998 no Brasil havia 14 milhões na pobreza e em 2001 havia 6 milhões? Esses dados são dados do IPEA Instituto de Pesquisa da Economia Aplicada. É um órgão ligado ao palácio do Planalto.
Lula luta pelas minorias! CERTO? ERRADO!
Lula juntamente com o PT e seus aliados usam essas minorias como massa de manobra para ganhar as eleições. Ele é estrategista e sabe que o seu povo lhe acompanha por ser lider. 
Tem vídeo do Lula dizendo que Pelotas é o maior exportador de viados no mundo. Tem áudio do Lula chamando as mulheres do grelo duro. Não só do Lula como também de um professor universitário petista ameaçou a Raquel Sherazade de estupro, o ator José de Abreu cuspiu na cara de uma mulher num restaurante em São Paulo, tem vídeo do Jean Williams chamando um negro de negro gordo.
Ah, mas aí voces vão me falar que Lula fez com que o pobre comprasse casa, carro, geladeira, fogão! CERTO? ERRADO!
Não tem dedo do Lula e nem de presidente nenhum. Lula apenas ESTIMULOU O CRÉDITO, para que as pessoas pobres se endividassem, financie as porém a crise e a hora de pagar a conta chegou de 2008 pra cá, o número de inadimplentes só vem aumentando. Atualmente segundo o IBGE temos 60% de pessoas inadimplentes com nome no SPC.
Lula criou 14 universidades! CERTO? ERRADO!
Lula criou apenas 4 e os outros 10 reformou de forma desnecessária entre eles a antiga faculdade de Ciências e Odontologia de Alfenas, atual Faculdade de Alfenas.
Mas uma coisa é fato, Lula juntamente com o PT é o presidente mais corrupto da História do Brasil. 
 Provas é o que mais tem como depoimentos de ex ministros do PT, ex tesoureiros, pessoas da JBS, da Odebrecht, da Petrobrás, contas bancárias, recibos, contas de telefones.”.

Quem criou grandes programas assistenciais no Brasil? 
FHC.
Quem criou a Petrobras?
Getulio Vargas. 
e quebraram?
 PT, PMDB e PP 
Quem arrasou a economia?
O PT  com Dilma e seus aliados... 

Resultado de imagem para quem mente



Medica detona Lula em Carta Aberta: "Seu Luiz, eu era pobre como voce e formei!" "Eu engoli você esses 8 anos, com suas gafes, seus roubos",

 Resultado de imagem para medica detona Lula em Carta

Carta de Mulher Brasileira, corajosa e brilhante detona Lula após julgamento do TRF-4

Que Mulher Incrível!
Corajosa e Brilhante!
E Ainda Assinou…

Boa Noite , Luiz Inácio!

Sabe Luiz, tal como você, também sou de origem humilde. Minha mãe lavou muita roupa e fez muito crochê para me criar. Depois, minhas irmãs cresceram e foram ser tecelãs numa indústria em Bauru…

Estudamos em escola pública. Naquele tempo nem calçado tinha. Ganhava roupas usadas e me sentia uma rainha.
Com muito custo estudamos, Luiz Inácio!

Desde 5 anos eu já ajudava em casa para minhas irmãs trabalharem e minha mãe também.
Com 12 anos comecei a trabalhar fora, como doméstica, depois metalúrgica, até que terminei meu colégio e ingressei numa Universidade Pública.

Luiz Inácio, nunca fiz cursinho, nunca fui incentivada, levantava às 4 e ia dormir uma da manhã; tomava vários ônibus.
Caminhava muito, comia pouco, vivia para os estudos e, engraçado, nunca perdi um ano, nunca perdi uma aula e, Graças a Deus, em 1983 me formei em Medicina. Me especializei, me casei e junto com meu marido luto para dar o melhor para as minhas filhas.

Hoje sou preceptora em uma Universidade, ganho tão pouco que é uma vergonha ser médico nesse País… Depois que você quis brincar de presidente, as coisas pioraram ainda mais, mas o que se há de fazer.

Agora, vem cá: Você é pobre e não teve condição de estudar ? ? ?
Não me engana com esse rosário… Mas não mesmo…
Sua mãe era analfabeta? Empatamos; a minha também, eu ensinei a ela conforme ia me alfabetizando até aparecer o Mobral – desculpinha esfarrapada essa sua heim???

Eu engoli você esses 8 anos, com suas gafes, seus roubos, (e como sei de coisas. Conheço o Palocci…) E sempre fiquei na minha, quieta porque é um direito seu… Mas, hoje, ao ligar a televisão e ver você, hipocritamente, chamar a todos os brasileiros de burros e incompetentes,
lamento. Mas foi*a gota d’água! …
Não julgue os outros por você. Não me compare à sua laia … Sou apolítica, mas sou brasileira e em momento algum o senhor fez por merecer todo carinho que essa gente lhe dá.

Luiz Inácio, falar que o POVO BRASILEIRO NÃO TEVE INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA DECIDIR A ELEIÇÃO, creia, foi a pior frase que você poderia ter dito… Posso até concordar que 48% não teve inteligência porque vive na ignorância, na mesma que você julga que o povo brasileiro tem.

Eu só espero que essa sua frase, dita num sorriso de quem já tinha bebido todas… Ecoe de Norte ao Sul do País e acorde esse povo que, como eu, lutou muito para chegar onde está… 
 Que, como eu, não agüenta mais pagar impostos para o senhor e sua corja gastarem com sabe-se lá o que.

Foi mal Luiz Inácio… muito mal mesmo!

Uma brasileira.

DRA. MARISE VALÉRIA SANTOS-CRM 77.577-SP

” O que me preocupa não é o grito dos sem ética, dos sem caráter, dos corruptos, dos sem vergonha. O Que Me Preocupa É O Silêncio Dos Bons”.

BRASILEIR@
R E P A S S E

https://goo.gl/62Xm3s

Dilma é Ficha Suja. Candidatura é lorota

A ex-presidente Dilma ameaça disputar vaga no Senado por Minas Gerais, estado que abandonou há décadas, mas a Lei Ficha Limpa é clara: é inelegível o condenado por órgão colegiado por crime contra a administração. Foi o caso dela. 

Além disso, provocado, o Supremo Tribunal Federal deve anular o anedótico fatiamento que a cassou, mas não suspendeu seus direitos políticos por 8 anos, como prevê a Constituição, segundo garantiram ministros do STF a esta coluna.

Pobre Brasil: 95% dos municipios não tem UTI Neonatal

Resultado de imagem para mortalidade neonatal no brasil 2017

AgencGM7 * Caraubas/RN - Pobre Brasil dos indefesos. Ainda hoje mães reclamam na midia a falta de leitos neonatal no pais. Era pra existir 4 leitos em cada mil crianças nascidas vivas. 

60% estão distribuídas na região Sul. O Nordeste é a menos abastecida, esquecida pelos politicos.
Média de mortalidade neonatal brasileira é de 9,9 a cada mil nascidos vivos.

95% dos municipios da federação não tem UTI's Neonatal, uma triste realidade. Uma prova que as politicas de assistências estão defasadas. Em época de campanhas eles não falam como solucionar esse problema e as mães e seus recém nascidos continuam chorando e sofrendo. 
 
Só a titulo de informação: Em agosto de 2015, uma pesquisa  sobre o “Perfil dos Estados e dos Municípios Brasileiros com dados revelados de 2014” nos mostrou números assombrosos: 93,4% das cidades brasileiras NÃO POSSUEM leitos ou berços de UTI neonatal em estabelecimentos públicos ou conveniados ao Sistema Único de Saúde (SUS). 

Isto não é novidade, vem de longe. Em 2005, ainda no governo Lula tinha, ainda, o menor número de estabelecimentos com UTI neonatal para cada 1.000 nascidos vivos. De lá para cá nada foi feito para amenizar esse quadro.

ReporterGM7 * Gilmar Marques 

Novo currículo do ensino médio exigirá mudança na formação do professor


O sucesso da implementação da nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio passará por mudanças na formação de professores e adaptações nas escolas, apontam especialistas ouvidos pela Agência Brasil

documento, que vai orientar os currículos dessa etapa e estabelecer as habilidades e competências que devem ser desenvolvidas pelos alunos ao longo do ensino médio em cada uma das áreas, foi entregue na última terça-feira (3) pelo Ministério da Educação (MEC) ao Conselho Nacional de Educação (CNE).

Incêndio na Trump Tower deixa um morto e quatro feridos em Nova York

 Resultado de imagem para Incêndio na Trump Tower deixa um morto e quatro feridos em Nova York

O comissário de bombeiros da cidade, Daniel Nigro, falou com os jornalistas que o homem que morreu estava ferido em estado grave e que era o ocupante do apartamento onde aconteceu o incêndio.
A vítima, um homem de 67 anos, morreu pouco depois em um hospital da cidade quando era atendido, segundo fontes do corpo de bombeiros. As fontes não divulgaram sua identidade.
Em declarações aos jornalistas, Nigro acrescentou que dois bombeiros tiveram queimaduras e outros dois lesões não especificadas, embora tenha detalhado que em nenhum dos casos os ferimentos põem suas vidas em risco.
A fonte disse que o alarme foi ativado por volta das 17h35 (horário local, 18h35 em Brasília) por causa de um incêndio que começou em um “apartamento bastante grande” do 50º andar do edifício. Participaram dos trabalhos de extinção do incêndio cerca de 200 homens, acrescentou o chefe de bombeiros. (Veja mais…)

Advogado visita Lula na sede da Polícia Federal


O advogado Cristiano Zanin Martins visitou o ex-presidente Lula na tarde deste domingo (8) na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba.
O defensor saiu do complexo de táxi, aproximadamente às 17h50.
Lula está preso em uma sala especial desde por volta das 22h30 do sábado (8), após se entregar à Polícia Federal quase 26 horas após o prazo dado pelo juiz para que ele se apresentasse voluntariamente.
O ex-presidente cumpre pena de 12 anos e 1 mês de prisão pela condenação no caso do triplex em Guarujá (SP).
Ele foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. É o primeiro ex-presidente do Brasil condenado por crime comum.

G 1

Botafogo é campeão carioca nos pênaltis por 4x3


Na decisão por penalidades o Botafogo é o campeão Carioca 2018 aos 49min do 2º tempo, e com duas defesas de Gatito. 

No tempo normal de jogo o placar terminou em (4)1x0(3) para o alvinegro. 

No primeiro jogo, o Vasco havia vencido por 3 X 2. Tinha a vantagem do empate.