CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Segurança de governadora eleita Fátima Bezerra é assassinado a tiros na ZN

Um polícia militar, identificado como João Maria Figueiredo, foi assassinado a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (21) numa estrada carroçável localizada nas proximidades do Motel Ele e Ela, na Zona Norte. João Maria atuava como segurança pessoal da governadora eleita, Fátima Bezerra, e fazia parte do movimento Policiais Antifascismo. Segundo policiais militares, o crime teve característica de execução. Os bandidos levaram a arma do policial, mas não roubaram a moto em que estava ou documentos. A policia civil já está investigando o caso. o corpo não havia chegado, até às 20:30 desta terça, ao Itep.
O soldado era ligado a movimentos sociais e ao Partido dos Trabalhadores (PT), e trabalhou voluntariamente fazendo a segurança da governadora eleita, segundo policial Roberto Campos. Figueiredo era casado e atuava na cidade de Itaipu.

A Escola Municipal Jonas Gurgel celebrará sua Confraternização de Fim de Ano no Restaurante Portal do Oeste dia 28/12


A Escola Municipal Jonas Gurgel celebrará sua Confraternização de Fim de Ano no Restaurante Portal do Oeste, que tem a frente Gilmar Diógenes & Familia.

O buffet será organizado pela família e servido jantar às 19h, do dia 28.

Quem vai, confirme com as gestoras Silvanir e Kaliana

O LIVRO PROIBIDO sobre as falcatruas de Lula


O jornalista Ivo Patarra levou 'O Chefe' a duas editoras, que recusaram a publicação do livro. Com a recusa, o jornalista resolveu colocar na internet à disposição de todos, por considerar importante a sua leitura e para que os brasileiros conheçam de fato quem é o presidente que os governa.
O livro sobre as falcatruas do Lula, que foi proibido, está disponível para leitura na Internet. 

LEIAM E DIVULGUEM!!! ... O livro que compila todos os escândalos do desastroso governo Lula, não conseguiu ser publicado!!! Teve sua publicação negada. 

Bonavides “compra” desgaste desnecessário e passa a ser rejeitada


Cada vez mais radical em defesa dos criminosos do PT, principalmente o presidiário Lula (PT), a deputada federal diplomada Natália Bonavides, que usou um carro emprestado por defunto em sua campanha, com documento de doação “psicografado”, está sendo vaiada onde aparece, recebendo críticas nas Redes Sociais e acabando com o sonho petista de renovar para o centro. 

Desta forma, ela vai cada vez mais se isolando entre o público petista e inviabiliza uma candidatura majoritária.

Auditores Fiscaisdo RN protestam nesta sexta (21)

Resultado de imagem para Auditores Fiscais do rn protestam nesta sexta (21)

Os auditores fiscais do RN decidiram realizar nesta sexta-feira (21) um ato de protesto contra o atraso de salários.

O Fisco alega que conseguiu arrecadar já neste mês de dezembro R$ 60 milhões a mais que no mesmo perigoso do ano passado, perfazendo o total de quase R$ 500 milhões a mais que em 2018, e, ainda assim, o governo não prioriza os salários.

“O movimento é contra o atraso dos salários. Estamos sem previsão de receber novembro, dezembro, 13 de 2017 e 13 de 2018. São 4 meses sem salários. Isso é inadmissível!!!!”, explicou o presidente do Sindifern, Fernando Freitas.

O Fisco marcou o movimento para esta sexta, às 9h, em frente à Secretaria de Tributação, no Centro Administrativo.