CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Eles falam de Bolsonaro, mas o PT foi esmagado pela vaidade de mentir


 

A Globo News durante as apurações sempre mencionou o nome de Bolsonaro como o grande derrotado nas urnas pelo apoio dlclarado aos seus candidatos. Como, se o Centrão saiu vitorioso?

Nenhuma vez o jornalismo suspeito não mencionou uma vez que Lula foi derrotado. Porque? 

 

 

Os Fake News do Instituto AgoraSei que nada sabe errou feio em Caraubas/RN

 

O Instituto AgoraSei Pesquisa e Consultoria, que tem como proprietário a pessoa de João Carlos Medeiros da Silva, cujo CNPJ 16.684.996/0001-31, está INAPTO perante a Receita Federal do Brasil, desde o dia 26/03/2019, o que é considerado como uma entidade ilegal atuando no mercado brasileiro, transformou-se na eleição de 2020 na maior produtora de FAKE NEWS do Rio Grande do Norte, na publicação de pesquisas eleitorais sem expressar a realidade do Município, conforme dados abaixo:

Mossoró (RN) – Pesquisa AgoraSei

Alysson Bezerra – 52,19% – Apurado pelo TRE – 47,52%

Rosalba Ciarline – 36,72% – Apurado pelo TRE – 42,96%

Cruzeta (RN) – Pesquisa AgoraSei

Joaquim de Medeirinhos – 40,80% – Apurado pelo TRE – 52.94%

Jose Sally – 50,70 % – Apurado pelo TRE – 47,06%

Lagoa Nova (RN) – Pesquisa AgoraSei

Luciano Santos – 45,50% – Apurado pelo TRE 51,04%

Hélio Costa – 26,00% – Apurado pelo TRE 46,93%

Jardim do Seridó (RN) – Pesquisa AgoraSei

José Amazan – 51,00% – Apurado pelo TRE – 50,70%

Iron Júnior – 36,80% – apurado pelo TRE – 49,30%

Caraúbas (RN) -Pesquisa AgoraSei

Juninho Alves – 62,00% – Apurado pelo TRE – 54,55%

Titica – 27,70% – Apurado pelo TRE – 44,36%

Aguardem novos números. Como diz o deputado federal General Girão: Dono de Instituto de Pesquisa deve ser investigado.

Seja candidata à reeleição, Fátima! seja!

 

Escrito por Robson Pires em .

Fátima Bezerra tem peito. Não duvidem. Ela seguirá o mesmo caminho de Robinson Faria e será candidata à reeleição.

Mas…

Pode ser que mude de ideia. Ainda tem muito tempo pela frente. Ela pode disputar uma vaga pro senado, câmara federal ou quem sabe… Assembleia Legislativa. Candidata ela será em 2022. Ninguém se engane.

Mas…

Na BOA. Seja candidata à reeleição, Fátima! seja!!! Você é o que RESTOU do PT.

O RN agradece.

Senador diz que pesquisas viraram “negócio, manipulação pura”


Em Fortaleza (CE), na véspera do pleito, na noite do último sábado, o Ibope trazia uma liderança de José Sarto (PDT), candidato dos irmãos Gomes, sobre Capitão Wagner (PROS) muito superior à que se verificou na realidade. No levantamento, o pedetista vencia por 61% a 39% dos votos válidos; na urna, o resultado final foi muito mais apertado (51,69% a 48,31%).

O senador Eduardo Girão (Pros), que coordenou a campanha de Wagner, lamentou:

“É muito triste. É um negócio que virou piada. A gente tem que acabar com isso, o Congresso tem que fazer alguma coisa em relação a essas divulgações de pesquisas, principalmente na véspera. Virou um negócio, uma manipulação pura.”

Sérgio Moro é um malhado, diz a esquerda

 

Escrito por Robson Pires em .

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro foi anunciado hoje pela Alvarez & Marsal como diretor-geral da empresa em São Paulo. Segundo o comunicado, Moro atuará no setor de disputas, investigações e compliance.

Esta decisão profissional afasta Moro, ao menos por enquanto, do caminho político. Visto como possível candidato de centro nas eleições de 2022, a decisão de Moro de trabalhar na consultoria o tira, por enquanto, dessa rota política.

De acordo com nota da Alvarez & Marsal divulgada neste domingo, Moro disse estar “ansioso para desenvolver o legado da empresa de impulsionar a mudança e ajudar os clientes a resolver os desafios atuais enquanto antecipa os futuros”.

Ele afirmou que “o modelo integrado da Alvarez & Marsal e a bancada de líderes seniores que anteriormente atuaram em funções governamentais e regulatórias espelha minha experiência e cria uma base sólida para a entrega de soluções em todo o Brasil, América do Sul e internacionalmente”.

Do blogue do Xerife: Para você entender. Sérgio Moro assumir um cargo de direção em uma empresa contratada pela Odebrecht, é o mesmo que Bolsonaro, perdendo a próxima eleição, venha assumir um cargo de direção do Instituto Lula. Entendeu?

Presidente do TJRN com Covid-19

 

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) desembargador João Rebouças, testou positivo para a Covid-19.

Tudo tranquilo. Está em casa tomando medicamentos. Quadro leve.

Coronavírus pode ter novo sintoma raro: Conjuntivite

Conjuntivite x Coronavírus - H.Olhos | Hospital de Olhos

A Academia Americana de Oftamologia emitiu um alerta para profissionais de saúde sobre a covid-19 e a conjuntivite

A conjuntivite pode estar entre os sintomas da covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Em comunicado, a Academia Americana de Oftamologia alertou que o sintoma pode ter passado despercebido em casos de contágio da doença.

A entidade recomenda que os médicos oftalmologistas usem proteção que abrange olhos, nariz e boca ao atender pacientes que tenham quadro de infecção pelo novo coroanvírus ou suspeita de contágio.

“Em regiões com alta prevalência da doença, praticamente qualquer paciente atendido por um oftalmologista pode estar infectado com SARS-CoV-2, independentemente de fatores de risco ou indicação para a visita”, diz a entidade.

A conjuntivite causada pelo novo coronavírus seria como qualquer outra e, por isso, pode passar despercebida com um dos sintomas da doença.

Práticas de higienização comuns contra o novo coronavírus, como a limpeza constante de ambientes, especialmente consultórios médicos, podem evitar o contágio do vírus e prevenir a conjuntivite associada a ele.

Em um estudo que foi publicado no periódico científico Journal of Virology, pesquisadores analisaram 30 pessoas com covid-19. A conclusão foi que apenas um apresentou quadro de conjuntivite. No entanto, as outras 29 apresentaram secreções oculares com o coronavírus. Em outra pesquisa, com mais de mil pessoas, também mostrou casos de conjuntivite em pessoas com covid-19.

Ou seja, o sintoma é considerado raro nos quadros clínicos de covid-19, o que a própria Academia Americana de Oftalmologia reconhece. Os sintomas mais comuns da doença são febre, tosse seca e dificuldade para respirar.

 

Produção de energia fica 11 vezes mais cara e conta voltará a subir em 2021

Que tem a ver a Covid com energia? -
doença causada pelo novo coronavírus, elevou a utilização de energia.

O ano de 2021 promete ser difícil para o setor elétrico se duas variantes não apresentarem tendência de melhora. A mais preocupante é a falta de chuvas, que tem deixado os reservatórios das hidrelétricas — principal fonte de geração de eletricidade no país — em baixa. O outro fator é antigo: o estresse na distribuição da energia até os consumidores.

O Metrópoles cruzou dados de produção energética, de consumo e de capacidade de reservatórios — e a tendência não é boa. Com os resultados desanimadores, especialistas apontam que, em 2021, a conta de luz deve ficar mais cara para a população.

O consumo aumentou nos últimos três meses e pode sobrecarregar ainda mais o sistema elétrico, já estressado. A reabertura econômica, após o período crítico de isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, elevou a utilização de energia.

Esquerda encolheu após as eleições municipais, Centrão com Bolsonaro cresceu.

 

O PT foi oficialmente substituído este ano pelo PDT e pelo PSB como os principais representantes da esquerda brasileira, mas os três partidos saíram reduzidos das eleições municipais de 2020. Todos elegeram menos prefeitos e vereadores entre a eleição de 2016 e 2020, cenário oposto dos partidos de centro e dos representantes da “velha política”. Não há mais partidos de esquerda entre os cinco maiores do País.

Em 2020, o PDT elegeu 3.345 vereadores, o PSB, 2.948, e o PT 2.584; respectivamente 11%, 18% e 7,5% a menos que na eleição de 2016.

O PT perdeu mais de 30% das prefeituras que conquistou em 2016. O PDT perdeu 8% e o PSB, impressionantes 40%.

MDB, PP, PSD, PSDB e DEM ocupam as cinco primeiras posições entre os partidos que mais elegeram prefeitos e vereadores este ano. O Centrão que está com Bolsonaro saiu fortalecido. Quem saiu ganhando num todo? BOLSONARO.

"Doido de Pedra". Texto curto e grosso

 

Está certíssimo Gustavo Negreiros quando diz:

“Falar a verdade, tratar os fatos como eles merecem, alertar para
os descalabros, são funções da cidadania e, mais especificamente, do jornalismo.

Porém, em um estado pequeno e medíocre como o nosso, quem
alerta é doido.
“Doido de jogar pedra na lua”, por ser ela inatingível com uma pedrada jogada da Terra. É assim que são tratados os que levantam a voz para denunciar os abusos que ocorrem na gestão pública do RN, da educação à saúde, da segurança ao sistema prisional. “Doido de pedra” é outra expressão muito usada pelos coleguinhas da mídia com relação a quem não teme perder emprego e patrocínio. O RN deveria ter mais doidos para combater as misérias entranhadas nas instituições e poderes”.

"É inevitável": Rogério Marinho foi ver viabilidade de privatizar a Transposição e instalará parques éolicos a margem do canal

 

O Governo Bolsonaro acredita que o projeto de Transposição das águas do Rio São Francisco, com entrega à iniciativa privada da operação dos reservatórios, estações de bombeamento e 477 quilômetros de canais em Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte, beneficiando 12 milhões de pessoas, é inevitável.

A viagem do ministro Rogério Marinho aos estados do Oeste dos Estados Unidos, semana passada, foi, justamente, para conhecer a experiência norte-americana nesta área, a partir da transposição das águas do rio Colorado.

Além da privatização do Projeto São Francisco o governo pretende estudar o uso das margens dos Canais Leste e Norte do Projeto para a instalação de parques de geração de energia fotovoltaica, com potência total de 1,95 GW (gigawatts).

TN

Escolhidos os prefeitos eleitos no 2º turno e o MDB é o pais que mais fez prefeitos nas capitais, PT encolhe

Goiânia: Maguito Vilela (MDB) é eleito prefeito

Maguito Vilela/MDB-Goiânia se encontra internado com cornavirus e seu estado é delicado.

Eleitores de 57 cidades brasileiras foram às urnas neste domingo (29) para voltar no 2º turno da eleição para prefeito. Institutos de pesquisa mentiram e erraram. Errar uma vez é humano, errar duas vezes é engano...

  1. Anápolis (GO): Roberto Naves (PP)
  2. Aracaju (SE): Edvaldo Nogueira (PDT)
  3. Bauru (SP): Suéllen Rosim (Patriota)
  4. Belém (PA): Edmilson Rodrigues (PSOL)
  5. Blumenau (SC): Mário Hildebrandt (Podemos)
  6. Boa Vista (RR): Arthur Henrique (MDB)
  7. Campinas (SP): Dário Saadi (Republicanos)
  8. Campos dos Goytacazes (RJ): Wladimir Garotinho (PSD) – sub judice
  9. Canoas (RS): Jairo Jorge (PSD)
  10. Cariacica (ES): Euclerio Sampaio (DEM)
  11. Caucaia (CE): Vitor Valim (PROS)
  12. Caxias do Sul (RS): Adiló (PSDB)
  13. Contagem (MG): Marília Campos (PT)
  14. Cuiabá (MT): Emanuel Pinheiro (MDB)
  15. Diadema (SP): Filippi Júnior (PT)
  16. Feira de Santana (BA): Colbert Martins (MDB)
  17. Fortaleza (CE): Sarto Nogueira (PDT)
  18. Franca (SP): Alexandre Ferreira (MDB)
  19. Goiânia (GO): Maguito Vilela (MDB)
  20. Governador Valadares (MG):André Merlo (PSDB)
  21. Guarulhos (SP): Guti (PSD)
  22. João Pessoa (PB): Cicero Lucena (Progressistas)
  23. Joinville (SC): Adriano Silva (Novo)
  24. Juiz de Fora (MG): Margarida Salomão (PT)
  25. Limeira (SP): Mario Botion (PSD)
  26. Maceió (AL): JHC (PSB)
  27. Manaus (AM): David Almeida (Avante)
  28. Mauá (SP): Marcelo Oliveira (PT)
  29. Mogi das Cruzes (SP): Caio Cunha (Podemos)
  30. Paulista (PE): Yves Ribeiro (MDB)
  31. Pelotas (RS): Paula Mascarenhas (PSDB)
  32. Petrópolis (RJ): Rubens Bomtempo (PSB) – sub judice
  33. Piracicaba (SP): Luciano Almeida (DEM)
  34. Ponta Grossa (PR): Professora Elizabeth (PSD)
  35. Porto Alegre (RS): Sebastião Melo (MDB)
  36. Porto Velho (RO): Hildon Chaves (PSDB)
  37. Praia Grande (SP): Raquel Chini (PSDB)
  38. Recife (PE): João Campos (PSB)
  39. Ribeirão Preto (SP): Duarte Nogueira (PSDB)
  40. Rio de Janeiro (RJ): Eduardo Paes (DEM)
  41. Rio Branco (AC): Tião Bocalom (PP)
  42. Santa Maria (RS): Jorge Pozzobom (PSDB)
  43. Santarém (PA): Nélio Aguiar (DEM)
  44. São Gonçalo (RJ): Capitão Nelson (Avante)
  45. São João de Meriti (RJ): Dr João (DEM)
  46. São Luís (MA)Eduardo Braide (Podemos)
  47. São Paulo (SP): Bruno Covas (PSDB)
  48. São Vicente (SP):Kayo Amado (Podemos)
  49. Serra (ES): Sergio Vidigal (PDT)
  50. Sorocaba (SP): Rodrigo Manga (Republicanos)
  51. Taboão da Serra (SP): Aprigio (Podemos)
  52. Taubaté (SP): Saud (MDB)
  53. Teresina (PI): Dr. Pessoa (MDB)
  54. Uberaba (MG): Elisa Araújo (Solidariedade)
  55. Vila Velha (ES): Arnaldinho Borgo (Podemos)
  56. Vitória (ES): Delegado Pazolini (Republicanos)
  57. Vitória da Conquista (BA): Herzem Gusmão (MDB)

G1

COVID: Brasil registra 272 óbitos e 24 mil casos nas últimas 24h

O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil neste domingo (29): Registro de 272 óbitos nas últimas 24h, totalizando 172.833 mortes; Atribuir as mortes ao presidente é o cúmulo da imbecilidade, politicagem barata via fakes e a falta de Deus no coração. Culpa da China que disseminou o vírus criado por eles matando mais de UM MILHÃO no mundo todo.

– Foram 24.468 novos casos de coronavírus registrados, no total 6.314.740 pessoas já foram infectadas.

– O número total de recuperados do coronavírus é 5.578.118, com o registro de mais 15.579 pacientes curados. Outros 563.789 pacientes estão em acompanhamento.

Os vitoriosos pela graça de Deus e dos profissionais de saúde: Brasil registra 5.578.118 pacientes curados do coronavírus

 

O Brasil registrou neste domingo (29), mais 15.579 pacientes recuperados do coronavírus, totalizando 5.578.118 pessoas curadas da doença.

O número de pessoas curadas já representa 88,3% do total de casos acumulados.

A quantidade de pessoas curadas no Brasil é vezes superior ao número de casos ativos (563.789), que são os pacientes em acompanhamento médico.

Campeão, MDB é o partido que mais elegeu prefeitos nas capitais

 

O MDB foi o partido que mais conquistou prefeituras nas capitais brasileiras. Ao todo, foram cinco. Os partidos DEM e PSDB empatam no segundo lugar, com quatro prefeitos cada um. Veja abaixo o desempenho dos partidos nas capitais brasileiras:

MBD

  • Arthur Henrique (MDB – RR), em Boa Vista
  • Emanuel Pinheiro (MDB – MT), em Cuiabá
  • Maguito Vilela (MDB – GO), em Goiânia
  • Sebastião Melo (MDB – RS), em Porto Alegre
  • Doutor Pessoa (MDB – PI), em Teresina

DEM

  • Rafael Greca (DEM – PR), em Curitiba
  • Gean Loureiro (DEM – SC), em Florianópolis
  • Bruno Reis (DEM – BA), em Salvador
  • Eduardo Paes (DEM – RJ), no Rio de Janeiro

PSDB

  • Alvaro Dias (PSDB – RN), em Natal
  • Cinthia Ribeiro (PSDB – TO), em Palmas
  • Hildon Chaves (PSDB – RO), em Porto Velho
  • Bruno Covas (PSDB – SP), em São Paulo

PDT

  • Edvaldo Nogueira (PDT – SE), em Aracaju
  • Sarto Nogueira (PDT – CE), em Fortaleza

PSB

  • João Henrique Caldas (PSB – AL), em Maceió
  • João Campos (PSB – PE), em Recife

PSD

  • Alexandre Kalil (PSD – MG), em Belo Horizonte
  • Marquinhos Trad (PSD – MS), em Campo Grande

PP

  • Tião Bocalom (PP – AC), em Rio Branco
  • Cicero Lucena (PP – PB), em João Pessoa

AVANTE

  • David Almeida (AVANTE – AM), em Manaus

PODEMOS

  • Eduardo Braide (PODE – MA), em São Luís

PSOL

  • Edmilson Rodrigues (PSOL – PA), em Belém

REPUBLICANOS

  • Delegado Pazolini (REPUBLICANOS – ES), em Vitória

O PT já era, mas os seus seguidores ficam postando ficção

 

Bem!

Viram o resultado das eleições do primeiro e segundo turnos das eleições? 

O PT já era, né? Os seus seguidores e parlamentares ficam postando ficção nas redes sociais pra não desestimular sua ala. Ainda dizem os mais apaixonados que saiu fortalecidos postando fotos com numeros de prefeitos eleitos e vereadores, maior bancada de São Paulo. Parece piada. Estão todos decepcionados. 

O partido tem que rever sua situação de tristeza e lastima. Brincaram com o povo mentindo e assaltando os cofres publicos e o povo deu o troco.

Ou tem alguma dúvida?

O AgoraSei: Mentiu em Caicó e Caraubas

 

Sebastião Melo (MDB) venceu Manuela D’Ávila (PCdoB) com uma margem considerável de votos neste segundo turno em Porto Alegre.

Na pesquisa de véspera, o Ibope dava 51% dos votos válidos a Manuela e 49% a Melo. Na votação, Melo ficou nove pontos à frente (54,63% x 45,37%) –diferença, além de favorável ao emedebista, bem superior à margem de erro de três pontos.

É o que esse Instituto AgoraSei fez com o candidato a prefeito Diego Vale em Caicó, e em Caraubas que deu uma margem de 35%, o que daria mais de 5 mil votos de maioria pro prefeito e só foi 10%, 1.497 votos de maioria fazendo o povo perder apostas dando 1.500 votos de maioria.

Cadeia para os institutos de pesquisa

 O TSE deveria mandar pra cadeia todo (ou quase) dono de Instituto de pesquisa. E proibir a divulgação de pesquisas. Todos erraram. E confundem o eleitores. Foi assim sempre. A prova foi o segundo turno.

Mentiu favorecendo a esquerda e se ferraram