CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 13 de março de 2018

Fim da greve dos vigilantes

Resultado de imagem para Fim da greve dos vigilantes

O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do RN – SINDESP, após audiência no TRT 21, nesta terça-feira (13), vem a público comunicar o acordo firmado entre o SINDESP e o SINDSEGUR, que consignou a convergência nas cláusulas de atrito e deliberou a cessação imediata da greve dos vigilantes.

Uma nova rodada para finalização da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT deve acontecer na próxima sexta-feira, dia 16 de março, no TRT.

Veja cronograma de atendimento medico e plantão do Hospital Regional em Caraubas/RN

 Resultado de imagem para atendimento medico em caraubas

AgencgM7 * Caraubas/RN - Corre nas redes sociais o cronograma de medicos de plantões como escaça de atendimentos no Hospital local. As pessoas pedem para repassar.

Terça: dia em aberto, Noite: Dr Jardel.
Segunda: Drª. Carmem 24 horas Quarta: Dr. Adail 24 no setor de pronto socorro e Dr. Leandro 24 horas no setor de obstetrícia.
Quinta: Dr. Geandro o dia e Drª. Solange a noite.
Sexta: dia em aberto, noite. Drª Solange
 Sábado: Drª Carmem 24 horas

Brasil na frente: Itália elege primeiro senador negro de sua história


As eleições legislativas da Itália não só marcaram a vitória da extrema direita, como também entraram para a história ao eleger o primeiro senador negro do país.

Aos 62 anos, Toni Iwobi é de origem nigeriana e é membro do partido ultranacionalista Liga Norte, liderado por Matteo Salvini, há mais de duas décadas. O empresário do ramo de tecnologia da informação é vereador na cidade de Spirano, na província de Bergamo, desde 1993.

“Realmente boas notícias. Mas agora uma estratégia cheia de responsabilidade se abre. Eu pertenço à pátria, mas também aos territórios que me elegeram”, ressaltou Iwobi ao ser eleito.

Parabens, Ministro Barroso: Vetado" indulto natalino" para crimes de corrupção

Resultado de imagem para Vetado indulto para crimes de corrupção

O ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, confirmou monocraticamente medida cautelar para suspender parcialmente o decreto de indulto natalino assinado pelo presidente Michel Temer em dezembro.

Barroso também reiterou pedido para que Ação Direta de Inconstitucionalidade contra o decreto seja julgada pelo pleno da Corte.

Enfim uma coisa boa de Temer: Prefeito de Patu no "Internet Para Todos"

 

O prefeito Rivelino Câmara(MDB), participou na tarde desta segunda-feira (12) da Solenidade de assinatura do Programa "Internet Para Todos", onde o Presidente da República, Michel Temer, fez um discurso positivo e se comprometeu a ajudar os pequenos e médios municípios do País.

Rivelino que também é Presidente da Associação dos Municípios do Oeste Do RN (Amorn), fez um balanço positivo do encontro que também serviu para aproximar os prefeitos e os parlamentares.

“Sem dúvida o Internet Para Todos será um programa que trará resultados positivos e imediatos. O nosso município foi um dos primeiros a aderir ao programa e agora vamos trabalhar para democratizar ainda mais o acesso à internet”, disse.

Acaba a greve dos Correios na Paraiba

Resultado de imagem para Acaba a greve dos Correios

Menos de 24 horas depois de iniciarem a greve na Paraíba, os trabalhadores dos Correios decidiram encerrar a paralisação.

A decisão foi tomada durante assembleia realizada na noite de ontem, logo após o Tribunal Superior do Trabalho (TST) declarar que o movimento paredista era ilegal.

Clientes de lotérica são humilhados e hostilizados durante assalto na Paraíba

 








Clientes de uma casa lotérica no Distrito de Cajá,  município de Caldas Brandão, a poucos quilômetros de Campina Grande, foram humilhados e hostilizados durante um assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (28).
De acordo com a polícia, três homens chegaram em motos e, de armas em punho, já foram entrando no estabelecimento comercial aonde dezenas de pessoas esperavam para serem atendidas.
Sob ameaças de morte, eles obrigaram os clientes a deitarem no chão e logo em seguida passaram a recolher todos os pertences das pessoas.
Logo em seguida, dois homens entram no interior da lotérica onde se encontravam os caixas, recolhem todo o dinheiro e, sem o menor respeito,  fogem passando por cima das pessoas.
Paraiba.com

Mais de 40% dos brasileiros estão no SPC

Resultado de imagem para Mais de 40% dos brasileiros estão no SPC

Com contas atrasadas e registrados nos cadastros de devedores, 40,5% dos brasileiros com idade entre 18 e 95 anos – cerca de 61,7 milhões de pessoas – estão com o CPF restrito e não podem parcelar compras nem fazer empréstimos. Na linguagem popular, estão com o ‘nome sujo’.

40% do total de inadimplentes, 26,7 milhões de pessoas, são da região Sudeste. Até dezembro de 2017, a legislação do estado de São Paulo impedia o envio de carta com Aviso de Recebimento (AR) como requisito para negativação dos nomes, o que dificultava a inclusão de novos registros. O que explicaria o percentual mais alto na Região Sudeste.