CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Assim é pilantragem seu babaca: Lewandowski libera Lula. Libera o Fernandinho Beira-Mar também, Lewandowski!


O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a conceder uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo, informou a assessoria do magistrado à Reuters nesta sexta-feira.

Autoriza o Fernandinho Beira-Mar também, Lewandowski!

Chega! É chegada à hora de mudar o país. Por Flauberto Wagner de Farias Fonseca

Resultado de imagem para Chega!


Não sei se é desespero, falta de respeito e até de medo da oposição que tem tudo custo feito o seu discurso vencido e carregado de ranço, mas acho que é chegada à hora de pararem com uso de subterfúgios e de meios escusos de tentarem desconstruir a candidatura de Bolsonaro, pois não suportamos mais tamanha agressividade e busca incessante de matérias jornalísticas e de outros assuntos já vencidos pelo tempo. Outra coisa, que já não suportamos mais é guerrilha das contra informações revistadas de mentiras e malícias tendo como pano de fundo a candidatura dele.
Não tem cabimento que a nós eleitores que por nossa livre vontade apontamos o nosso mais latente desejo de colocamos e termos uma cara nova e com pensamentos que nos fazer crer que é possível renovar e inovar, nos seja imputado através dos mais variadas meios nada ortodoxos, tendo o “medo” com características de coação e montado em cima de assombros e ameaças veladas que o eleitor brasileiro não pode mudar e muitos menos contrariar os interesses daqueles que há muito nos conduz sob os seus grilhões e por assim fazem e não querem que nada se faça diferente em detrimento aos seus engenhosos e pseudos direitos de domínio total do poder público, seja ele qualquer ente da federação.
É patente que os coronéis sem galões e porta baionetas, queiram a toda custa ser manterem de posse do poder, mesmo lhe custem descerem a até a sarjeta do submundo da difamação e do uso de expedientes chulos e baixos para preservarem os seus sistemas usurpadores do erário público, muitas das vezes praticando entre si o canibalismo político.
É notório que eles querem que o nosso povo seja manejado como uma boiada a caminho do abatedouro, pois só assim vão continuar prática da submissão e da distribuição da esmola como ação de governo e em contrapartida a dação de nossas riquezas edificadas com o nosso suor para uma gama de parasitas encostadas na máquina pública, outrora muito bem batizada de “viúva”.
É chegada à hora de mudar o país, ou se mudar do país, mas prefiro ficar aqui e lutar com a única arma que tenho que é o voto para mudar os políticos tradicionais em todas as esferas, e buscar as melhores condições para o nosso povo sofrido e iludido, sempre tratados com compromissas futuras que em lhe confiando o voto as coisas vão acontecer, portanto, ratifico aqui que para mudar a minha opção por aquele que mostra que o caminho e é o caminho… Bolsonaro 17!!!

Por Flauberto Wagner de Farias Fonseca

Como o preso Luiz opera a campanha da cadeia: Quer cooptar votos do MDB, PR, PP e PDT


Preso há seis meses numa sala-cela da PF em Curitiba, o ex-presidente Lula está apenas no início do cumprimento de uma pena de 12 anos e 1 mês de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Teoricamente, o cárcere deveria servir para o réu se regenerar dos crimes cometidos, não voltar a delinqüir e deixar o presídio após o final da pena apto a se reintegrar à sociedade, devidamente recuperado. Mas Lula parece não se emendar. Ao exercer sem qualquer cerimônia ou pudor o papel de coordenador da candidatura do presidenciável Fernando Haddad (PT),  onde acontecem manobras pouco ortodoxas no vale-tudo para eleger o petista.

Sob as barbas das autoridades, Lula vale-se da estrutura carcerária para operar a estratégia eleitoral petista, colocando em prática métodos nada republicanos no esforço para cooptar apoios de partidos como MDB, PR, PP e PDT para o “projeto Haddad”.

Conforme apurou ISTOÉ, além de promessas de cargos no futuro governo do PT, Lula articula vantagens financeiras destinadas a irrigar as campanhas dos que se dispõem a serem convertidos a novos aliados. A máquina eleitoral é comandada por meio de bilhetinhos, à la Jânio Quadros, só que de dentro da cadeia, os quais o petista faz chegar às mãos de assessores de altíssima confiança. Integram o time de pombos-correios de Lula o ex-chefe de gabinete Gilberto Carvalho, o advogado Cristiano Zanin, o deputado José Guimarães (PT-CE) e do próprio Haddad, que o tem visitado na condição de advogado. O teor das mensagens é repassado pelos assessores aos políticos aos quais se destinam as determinações.
(Veja mais…)

Nova pesquisa aponta Bolsonaro na frente e diminue diferença para o 2º turno. Veja



Na pesquisa da XP/Ipespe divulgada nesta sexta-feira(28), os resultados de primeiro turno são os seguintes: Jair Bolsonaro permanece com 28% das intenções de voto, enquanto Fernando Haddad sobe de 16% para 21%.

Em eventual cenário de segundo turno, Fernando Haddad sobe de 38% para 43% das intenções de voto, enquanto Jair Bolsonaro cai de 41% para 39%.

O intervalo de confiança da pesquisa é de 95,45%, com margem de erro de 2,2%. 

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral(TSE) pelo código BR-00526/2018.

Justiça do RN manda 70 mil toneladas de sal para leilão


Uma salineira potiguar terá 70 mil toneladas de sal a granel leiloados para o pagamento de dívidas trabalhistas aos 148 trabalhadores que venceram uma ação contra a empresa. A decisão foi do juiz Higor Marcelino Sanches, da Vara do Trabalho de Macau.

No documento, ele informou que o valor do sal no mercado é de R$ 50 por tonelada e deverá ser comercializado pelo preço mínimo de R$ 30, “apenas podendo ocorrer a arrematação de, no mínimo, dez mil toneladas por participante”.

O pagamento poderá ser parcelado, mediante um sinal inicial de 25% do valor total da compra. Nos casos de atraso no pagamento de alguma parcela, haverá a cobrança de uma multa de 10% sobre o valor devedor.

Abatimento preocupa para a sequência e pressão no Flamengo aumenta após eliminação

Resultado de imagem para flamengo é eliminado pelo corinthians

Maurício Barbieri se mostrou muito abatido e sem reação após mais uma desclassificação do time carioca neste ano

Gazeta Press
Eliminado pelo Botafogo do Campeonato Carioca, pelo Cruzeiro da Copa Libertadores e agora pelo Corinthians da Copa do Brasil. O saldo do Flamengo em 2018 é um dos piores se levar em consideração que o elenco montado tinha como meta conquistar vários títulos. Resta apenas o Campeonato Brasileiro, que já teve o Rubro-Negro na liderança por várias rodadas, porém, que agora vê o time na quarta colocação, com 48 pontos.
A distância para o líder São Paulo é de apenas três pontos. Porém, o clima de abatimento que tomou conta do clube para a sequência da temporada preocupa muito. Principalmente por que os jogadores eram os mais abatidos, assim como o técnico Maurício Barbieri.


“Terrível o sentimento hoje, de não ter classificado. Foi um golpe muito duro para nós. Temos que batalhar pelo que nos resta”, disse o meia Diego. O goleiro Diego Alves também expôs este sentimento. “Depois de uma derrota dessas, uma desclassificação, a gente tem que pedir desculpas e não dar mais desculpas. Só nos resta o Brasileiro”, disse o arqueiro.
Se os maus resultados em campo preocupam, seus impactos aumentam por ser um ano eleitoral. O presidente Eduardo Bandeira de Mello parece cada vez mais isolado por conta de um afastamento do clube para fazer campanhas para deputado federal e por insistir na permanência do técnico Maurício Barbieri. Candidato da situação no pleito de dezembro e homem forte do futebol, Marcelo Lomba vem defendendo desde a eliminação na Libertadores uma troca no comando técnico para mexer no grupo.

NoticiasRN24h: Aos gritos de Bolsonaro, Alckmin é vaiado em evento evangélico

 

TSE barra candidatura de Garotinho, inimigo declarado da Globo 

Morre em Brasília o ex-governador Joaquim Roriz, criador do Rorizão nos anos 90, uma especie de Barriga Cheia com entrega de pão/leite e cuscuz

Artistas e intelectuais contrários a Bolsonaro sofrem 'lavagem cerebral', diz Mourão

Aos gritos de Bolsonaro, Alckmin é vaiado em evento evangélico  

Lewandowski pede vista e manda para plenário do STF mais um recurso de Lula

STF mantém cancelados títulos de eleitor sem biometria

Filho de Bolsonaro republica imagem que simula tortura e causa polêmica