CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: "ZOEIRA NOS CORREDORES DO HOSPITAL"

 Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
                     
 AGENC GM-7 * Caraubas/RN


ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ: 
"Novo secretário de saúde marcará agenda com secretário de estado para ter Hospital para municipalidade"

Transporte escolar: a maior dor de cabeça para o governo

Merenda escolar: pais e alunos irritados com diretores e governos

"Mandato em toda sua plenitude" diz Renam sobre mandato de Delcídio Amaral.

AGENC GM-7 *
E os salarios dos comunicadores da Radio Centenario foram pagos? Eitah!!!
AGENC GM-7 * 
Deputado Kelps, parabens! O povo caraubense agradece a sua defesa pela parede do Açude  Grande. Bom, muito bom!
AGENC GM-7 * 
Reporter, "bota a boca no mundo!": "Merenda escolar demorou mas chegou nas escolas do estado" 
AGENC GM-7 * 
Nas redes sociais: "O vergonhoso Renan> "O senador Delcidio terá o seu mandato em toda sua plenitude"Será? E a Justiça deixará?.
AGENC GM-7 * 
Justiça federal cobrará de ex-prefeito. Eitah!
AGENC GM-7 *
Agripino e João Maia no palanque de quem? Oposição ou governo?
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Pasta da saude quer fazer casamento com o Hospital. Será?
AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
                                                                                                   AGENC GM-7

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão
AGENC GM-7 *
Vem ai o aniversario de Caraubas, 148 anos de Emancipação Politica com Torneio Regional de Voley de 4x4 Vai ser legal.
AGENC GM-7 * 
Tem uma musica sendo cantada ai... "Nas unhas do guaxinim, ai sim, ai sim... voces vai pagar tudo que fizeram a mim.... Nas unhas do guaxinim. Elino Julião... Kkkkkkkk.
AGENC GM-7 *
Vem ai na Record: "A Terra Prometida, continuição de "Os Dez Mandamentos". Outra novela da Familia Brasileira. A coisa é seria.
AGENC GM-7 * 
O que é o que é: "União estavel pelo bem dos necessitados"? Kkkkk
AGENC GM-7 * 
Tanque na general Souza Falcão é criadouro do mosquito Aedes. Imoral
AGENC GM-7 *
Vem ai a Copa Municipal. Terá volei Regional. E a Maratona? Boa.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Abraços ao administrador dos grupos politicos do WhatsApp. Valeu João Honorato, outro Guaxinim. Kkkkk.
 Amanhã tem mais, gente!

PIADA DA NOITE:...


Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão
     DE 1999 A 2015 TODOS OS PREFEITOS RECEBERAM APROXIMADAMENTE. >>> 
 R$: 36.820.000,00

Obra da Marginal Centro deveria ser o Cartão Postal da gestão Ademar Ferreira. Como perdem oportunidades!



RECEITA LIBERA AMANHÃ PROGRAMA GERADOR DO IMPOSTO DE RENDA

O programa gerador da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2015 será liberado amanhã (25) no site da Receita Federal. A Instrução Normativa que aprovou o programa este ano foi publicada hoje (24) no Diário Oficial da União. .
Para enviar a declaração, o contribuinte deverá usar o Receitanet, que poderá também ser baixado do site, onde estarão disponíveis as configurações mínimas dos computadores que executarão o programa.Embora possa instalar os programas no computador, o contribuinte só conseguirá enviar a declaração no dia 1º de março.

BRASIL TEM 1 PREFEITO RETIRADO DO CARGO A CADA 8 DIAS PELA JUSTIÇA ELEITORAL


O Brasil teve, desde as últimas eleições municipais, em 2012, 142 prefeitos cassados e retirados do cargo pela Justiça Eleitoral – uma média de um a cada oito dias. É o que revela um levantamento feito pelo G1 com base nos dados dos Tribunais Regionais Eleitorais dos 26 estados e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Além disso, outros 99 também foram cassados, mas se mantêm no cargo com liminares e recursos, a poucos meses de um novo pleito, que ocorre em outubro deste ano.

mapa

O levantamento não leva em conta os prefeitos retirados do cargo pela Justiça comum ou pelas Câmaras municipais. Também não inclui os cassados em primeira instância que já conseguiram reverter a decisão em instância superior e não respondem mais a processo.

Motivos A maioria dos prefeitos foi cassada em razão de captação ilícita de votos e abuso de poder econômico durante a campanha. Há também casos de conduta vedada pela legislação eleitoral. O dado de cassados no cargo e fora dele representa 4% do total de prefeitos eleitos em 2012 (5.568).

RENAN CALHEIROS: "DELCIDIO VAI EXERCER O SEU MANDATO "EM SUA PLENITUDE'"

 Delcídio do Amaral: "Se o senado me cassar eu levo comigo a metade dele".

AGENC GM * Caraubas/RN - "Eu vejo tudo, fico calado fingindo que estou morto ou mudo... É de "estarrecer e de perplexidade" o quadro político-institucional que vivemos instaurado. Sempre acreditei que as artimanhas do poder levaria a melhor em muitas ocasiões, afinal poder é poder. Instalado por um sistema,  vivemos mesmo uma "Crise Institucional" sem precedentes. As mentes doentias dos politIcos se esvaíram, apodreceram-nas, violando o principio da moralidade, e as ameaças verbais se sobrepõe ao jogo da verdade, se instalando no estaleiro da corrupção um vício que perdura". (ReporterGM-7 * Gilmar Marques). Esta é a minha opinião.

A midia nacional e até internacional tem dado destaque a "uma ameaça visivel" do senador Delcidio do Amaral/PT, em recado ao senado (que 70% dele é mais sujo que poleiro de galinha *** grifo nosso): 

"Se o senado me cassar, eu levo comigo a metade dele". Foi pouco ou quer mais?

Agora vem o senador Renan Calheiros/PMDB/AL se tremendo de medo do futuro delator "porque deve juntamente com outros" e ameniza o problema com a seguinte conotação:. 

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) “vai exercer o mandato na sua plenitude e na forma da Constituição”, afirmou ontem o presidente do Senado, Renan Calheiro. Em sua avaliação, a prisão de Delcídio foi “tão rápida e fulminante”, que o senador nem conseguiu se manifestar. 

“Então é hora do Senado ouvi-lo e saber o que ele tem a dizer”, opinou Renan.

BLOG:
Que tenho a opinar? O que me resta como sensato e revoltado é desabafar, uma vez que "não posso fazer nada", a não ser falar, criticar: "Triste, lamentável, repugnante, imoral, ilegal ou engorda eles, dos pobres e parcos sobejos do cidadão doado por um governo medíocre insensato e insano. Esta é minha opinião na liberdade de expressão...


(ReporterGM-7 * Gilmar Marques) - Caraúbas/RN

STF NEGA PEDIDO DO CONSELHO DE ETICA SOBRE CASSAÇÃO DE CUNHA

© Fornecido por Notícias ao Minuto

O Supremo Tribunal Federal (STF) negou nesta terça-feira (23) o recurso do Conselho de Ética da Câmara que tentava retomar o ritmo normal das atividades do colegiado no processo de cassação do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Semana passada, foi protocolado um mandado de segurança que pedia a anulação da decisão que fez o processo de Cunha retornar praticamente à estaca zero. A deliberação foi da ministra Rosa Weber, mas o inteiro teor da decisão ainda não foi divulgado pelo Supremo, informou a "Folha".
A peça pedia a anulação da decisão do vice-presidente da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), que invalidou a última sessão do Conselho de 2015, quando o relatório de Marcos Rogério (PDT-RO), pela continuidade do processo contra Cunha, foi aprovado por 11 a 9. No documento, o Conselho também pediu o impedimento de manifestação de membros do mesmo bloco de Cunha em recursos à Mesa Diretora.
A ideia era retomar os trabalhos de onde a comissão parou, em dezembro do ano passado. Já superada a primeira fase, de votação do relatório preliminar, havia começado o prazo de 10 dias úteis para a apresentação da defesa formal de Cunha.
Ainda de acordo com a "Folha", a decisão abre brecha para que o deputado Waldir Maranhão, vice-presidente da Casa, aliado de Cunha, continue decidindo recursos. Foi ele quem optou por afastar o primeiro relator do caso, Fausto Pinato (PRB-SP), e determinou a anulação da sessão do Conselho de dezembro que admitiu o relatório pela continuidade do processo de Cunha.
Também nesta terça, a defesa de Cunha entrou com um recurso no STF pedindo que a primeira turma, da qual o ministro Luís Roberto Barroso faz parte, analise a decisão do magistrado que, semana passada, negou a suspensão do processo de cassação do peemedebista.
Marcelo Nobre, advogado do presidente da Câmara, apresentou ao Supremo uma ação para interromper a tramitação do processo até que fosse apreciado, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, um recurso que levaria o caso à fase inicial.
MANOBRAS
O mandado de segurança ocorre após uma série de manobras protelatórias dos aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que têm conseguido evitar desde outubro do ano passado o andamento do processo de cassação do peemedebista no Conselho de Ética.
O caso não passou, sequer, da fase inicial, que é a aprovação do relatório preliminar, que se posiciona pela continuidade ou engavetamento do processo. O relatório de Rogério será pela admissibilidade do caso. Nesta terça, começará a discussão do relatório. A expectativa é que uma nova votação ocorra nesta quarta (24).

GOVERNADOR, DOIS ASSALTOS E UM ASSASSINATO EM CARAUBAS/RN EM UMA SÓ DIA/NOITE



Resultado de imagem para caraubas pede paz

AGENC GM-7 * Caraubas/RN - O medo impera nas cidades do interior, especialmente nas terras das caraubeiras. Os homens perderam a noção de Deus, do temer, da familia e do respeito mútuo. Assassinatos, assaltos e tortura psicologicas tem deixado familias órfãos, e refem da sindrome do pânico.

Faça alguma coisa a mais, governador! Mostra para que veio.

A cada dia a população caraubense fica mercê da propria sorte e do Guarda de Israel para os que creem, e se revolta cobrando seus direitos de cidadãos.

Nesta noite de terça-feira(23), dois estabelecimentos comerciais foram assaltados em uma só vez. Resta agora a boa equipe de Dr Erick investigar os casos. São tantos assaltos a bancos e a transeuntes que faz com percamos as esperanças que tudo um dia será melhor, mesmo crendo que possa vir um governo comprometido com a segurança publica, em respeito a cidadania.

A falta de competenca de um governo que só sabe mostrar um lado da situação: "Em dizer que está tudo sobre controle" tem deixados moradores irritados com tantas promessas, em especial a de campanha promovida pelo desgoverno que ai está". 
Outro seria diferente? Não posso julgar porque não estou vendo mas tambem não creio. Quero me reporto com o que está ai no poder. 
Faça alguma coisa a mais, governador! Mostre determinação.
ReporterGM-7 * Gilmar Marques

CIENTISTAS DESCOBREM UMA SOLUÇÃO CONTRA O "MAU HÁLITO" MATINAL


 
 
Pesquisadores da Universidade de Otago, na Nova Zelândia, buscam a solução desde 2006, e, aparentemente, a cura para o bafo das manhãs pode estar próximo. Existem micróbios em nossa boca, que é um ambiente húmido. Quando adormecemos, muitas vezes abrimos a boca e ela fica seca. Neste momento as bactérias "do bem" são atacadas, o que contribui para que as que omitem odores prevaleçam. 

O resultado é o hálito maléfico.

Segundo a revista Galileu, os cientistas acreditam que se utilizarem a bactéria Streptococcous salivarius K12 em algum spray bucal, poderia resolver o problema. No experimento desenvolvido pelos pesquisadores, os voluntários com halitose receberam a S. salivarius K12 misturada com Listerine e como resultado apresentaram níveis mais baixos de hálito ruim.

Numa segunda experiência, os voluntários lavaram a boca com enxaguante bucal e depois mastigaram uma pastilha contendo S. sqalivarius K12. Isso garantiu um resultado mais eficaz contra o mau hálito do que se só o exaguante fosse utilizado.
 
"Soluções antibacterianas como enxaguantes bucais e álcool em gel para as mãos são utilizados demais e isso pode fazer mais mal do que bem", afirma Andrea Azcarate-Peril, da Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.