CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 27 de setembro de 2015

ALMOÇO SERVIDO PELO PV NA ACRESEA EM CARAUBAS TEVE PRESENÇA DE DOIS PRÉS CANDIDATOS


AGENC GM-7 * Caraubas/RN – O PV caraubense liderado pelo seu presidente Naldo do Recanto, Secretario de Politicas do Campo, ofereceu almoço a todos que participaram do Encontro Regional do Partido, o sel service foi servido na sede da ACRESEA. 

Veja fotos:



 CLIC EM Mais Informações E VEJA MAIS FOTOS>>>

PMDB/PV: CHEGADA DOS DOIS PRÉS NA COMUNIDADE MIRANDA PARA VER FINAL DE TORNEIO DE MINICAMPO






AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Melhor que esse, só se for outro esse", disse Adriana Rocha com Terezinha Gurgel que eram só alegrias e divertidisimas.
 
Neste sabado(26), a Comunidade Miranda viveu uma agenda intensa de jogos, premiações e musica ao vivo. Na oportunidade o PV saiu de seu Encontro Regional do Oeste fortalecido com o lançamento da pré candidatura de Simone Maia pela cúpula etadual do partido. Depois de sair do almoço na ACRESEA as duas agremiações partiram para comer uma galinha e guiné e assistirem a final do Torneio de minicampo.
 
 
A convite do pré do PMDB Junior Gurgel, os dois partidos PMDB/PV caminharam como amigos, e muitas das vezes, perto um do outro. Junior Gurgel e Simone Ferreira Maia fizeram a  alegria dos que estavam ali e que foram abraçados.
 
Aproveitando a ocasião os dois prés se dispões a caminharem lado a lado demonstrando que possivel sim, conviver com a paz, cada um respeitando o outro em seu espaço. 
 
 




 

FONTE: Reporter GM-7 * Gilmar Marques

GRUPO DE JOVEM DE MIRANDA REALIZA EVENTOS SIMULTANEOS COM MUSICA AO VIVO COM PATROCINO DE CHIQUITO PRAXEDES


CHIQUITO PRAXEDES ENTREGA PREMIAÇÃO AO GOLEIRO MENOS VAZADO
 
AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Neste sabado(26), por todo dia a Comunidade Miranda viveu uma agenda intensa de jogos, premiações e musica ao vivo. 
 
Naquela localidade, o Grupo de Jovens Mirandense vem realizando um belissimo trabalho que atraiu centenas de pessoas nesse e muitos que virão.
 
 

Foi disputado Torneio de Mini campo patrocinado por Chiquito Praxedes, que forneceu troféus e medalhas. A final foi realizada entre as equipes do Corintians e Sei Lá, no final a equipe do Lá Sei foi campeão nos penaltis. O Vasco de Raimundo Argemiro saiu nas semi finais.
 
I ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO, na Câmara Municipal. O Encontro foi promovido pelo PV local, na pessoa de Lucinaldo Souza Secretário e Politicas do Campo e Meio Ambiente, mais conhecido por ”Naldo do Recanto”.
 
 



 CLIC EM mais informações e VEJA MAIS FOTOS>>>


FILIAÇÕES NO PV MARCARAM I ENCONTRO DO OESTE DO PARTIDO EM CARAUBAS/RN



AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Em fase de formação, resgatado valores do passado e reestruturação do partido, O PV Estadual e o caraubense realizou na cidade de Caraubas/RN, o I ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO, na Câmara Municipal. O Encontro foi promovido pelo PV local, na pessoa de Lucinaldo Souza Secretário e Politicas do Campo e Meio Ambiente, mais conhecido por ”Naldo do Recanto”.




Nas fileiras do PV, ingressaram na manhã de sabado(26), importantes nomes, o principal a esposa do advogado Marcos George(PCdoB), Simone Ferreira Maia, do blogueiro Reporter GM-7 Investigativo Gilmar Marques, o poeta Luzimar de Miranda, Jô Sales, representante do bairro Leandro Bezerra. Segundo informações, nos quadro do PV já tem a marca de mais de 60 filiados.







 


 
AGENC GM-7 * Caraubas/RN – I ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO, na Câmara Municipal. O Encontro foi promovido pelo PV local, na pessoa de Lucinaldo Souza Secretário e Politicas do Campo e Meio Ambiente, mais conhecido por ”Naldo do Recanto”.
 
FONT: Reporter M-7 Caraubas/RN

ENCONTRO REGIONAL DO PV DO MÉDIO OESTE DISCUTE REORGANIZAÇÃO DO PARTIDO E DEFINE PROJETO POLÍTICO PARA 2016 COM CANDIDATURA PROPRIA FEMININA

   


AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Em fase de formação, resgatado valores do passado e reestruturação do partido, O PV Estadual e o caraubense realizou na cidade de Caraubas/RN, o I ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO, na Câmara Municipal, com o intuito de mostrar as politicas publicas defendida e desenvolvida pela sigla no âmbito mundial, nacional, estadual e local as questões sociais, as reservas naturais e a essência da vida, a água, quem sem ela, não sobreviveríamos as foram temáticas debatidas no Encontro promovido pelo PV local, na pessoa de Lucinaldo Souza Secretário e Politicas do Campo e Meio Ambiente, mais conhecido por ”Naldo do Recanto”.


Um bom numero de participantes, e cerimonia conduzida por Kaisser Nogueira, autoridades presentes usaram da Tribuna dentre muitos. Presidentes de partidos local e regional marcaram presenças. PTC, PHS, PMDB, PROS, PCdoB além do anfitrião PV.

O Presidente Municipal do PV, Naldo do Recanto, informou-nos com o aval da Executiva Estadual que "a Convenção Municipal definiu a formação de uma nominata para concorrer ao legislativo municipal, com nomes a ser apontados posteriormente e definiu lançamento com pré-candidatura ao Executivo Municipal, da jovem Simone Maia, como uma opção eleitoral para o julgamento da população de nossa cidade".

 

O presidente estadual Rivaldo Fernandes, enalteceu em partes a politica atua,l não desmerecendo os que lá traz fizerem pelo país, e que a culpa da crise imposta pelo sistema não é só culpa do Lula e da Dilma, mas sim da classe dominante capitalista.

 

Nomes como dos vereadores de Mossoro, Francisco Carlos(PV) e professor Escolastico vereador e presidente do partido em Olho D’água do Borges, Joel Dias representante do PV do Agreste, Renam Nogueira presidente do PV Jovem estadual, Rejane da ala PV Jovm de Mossoro, o presidente do PV mossoroense João Gentil, Roberto Lopes, Diretor do Partido Estadual, Rodrigo Azevedo presidente do PTC mossoronse, Carlos Eduardo Alves residente do PTC local, Alecsandro Santos presidente do PHS, Itanildo Fernandes presidente do PCdoB e Marcos George(PCdoB) advogado e esposo da Simone Maia, Rivaldo Fernandes vice presidente do PV local, vereadora Socorro Melo(PMDB0 e o pré candidato Júnior Gurgel(PMDB) usaram da palavra com o plenário a tento a tudo e a todos.

Encerrado os trabalhos foi servido um almoço na ACRESEA. Logo em seguida os  dois prés Junior Gurgel e Simone Ferreira Maia deslocaram até a Comunidade de Miranda para a residência de Raimundo Argemiro degustar uma galinha caipira e guiné. Antes foram realizadas conversas com amigos ladeado do pré Chiquito e de Naldo do Recanto.
 
 





 Cerimonialista Kaisser Nogueira
CLIC EM mais informações e VEJA MAIS FOTOS>

EFEITO DOMINÓ: 1 MILHÃO DE EMPREGOS FORAM FECHADOS NO BRASIL


tumblr_lrqpapi0Gx1qeg3bco1_5001
Quase 1 milhão de postos de empregos foram fechados no Brasil no mês de agosto. 
Os brasileiros estão ficando sem a carteira assinada e num efeito dominó a crise econômica começa a se alastrar e deixar muita gente endividada.

FONTE: Robson Pires

ROBINSON DÁ SINAIS DE QUE JÁ ESPEROU MUITO DO PT DE FATIMA




Houve quem interpretasse que ao declarar que “está hora do governo federal ser mais solidário com o Rio Grande do Norte” o governador Robinson Faria deu uma alfinetada na senadora Fátima Bezerra que é a grande aliada de Dilma Rousseff no Estado.

E Robinson tem razão. O PT ainda não justificou essa aliança administrativa com ele. Até agora não moveu uma palha pelo RN. E vive mamando nas tetas do poder ocupando inúmeros cargos estratégicos.

HOJE(27) TEM CONVENÇÃO DO PMDB COM FILIAÇÃO DO EX-PREFEITO JORNALISTA JUNIOR GURGEL

PMDB_caraubas

O diretório municipal do PMDB em Caraúbas promove no próximo domingo (27), o encontro de filiações com presença de novos e antigos membros do partido. O propósito inicial dé promover as filiações daqueles que almejam se candidatar para as eleições 2016.


Com previsão de iniciar a recepção às 15h, o evento também busca reunir os membros do partido que atualmente está à frente do Poder Executivo municipal, através da liderança do prefeito local, Ademar Ferreira, e de seu sobrinho e atual presidente do partido, Ademos Ferreira Júnior.


A grande expectativa está em torno da filiação do ex-prefeito de Caraúbas, Júnior Gurgel, cotado a disputar ao maior cargo da cidade novamente, que já pronunciou diante a imprensa o interesse de voltar ao comando do “Palácio Jonas Gurgel”.

MPF DO DF PEDE ARUIVAMENTO DE INQUERITO SORE LULA


lula-e-a-linguaA Procuradoria da República no Distrito Federal decidiu pedir o arquivamento do inquérito instaurado para investigar suposto repasse da Portugal Telecom para o PT, segundo a assessoria de imprensa Ministério Público Federal no Distrito Federal. A apuração começou em 2013 a partir de depoimento dado pelo publicitário Marcos Valério, preso por ter sido operador da Ação Penal 470, o chamado mensalão. Entre os suspeitos de terem participado do esquema de negociação do repasse está o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A partir do depoimento foram abertos dois inquéritos, um civil e um policial, para apurar o caso. Segundo a assessoria, a decisão do arquivamento foi tomada pelo procurador Frederico Paiva, do Núcleo de Combate à Corrupção, após a investigação policial concluir que não foi possível provar o depoimento de Valério. Ambos inquéritos aguardam a homologação do arquivamento, o civil, na 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF, e o policial, na 10ª Vara da Justiça Federal, no DF.

2015 E 2016 SÃO OS ANOS MAIS QUENTES DA HISTORIA


calorA previsão para o Brasil está em sintonia com pesquisa do serviço meteorológico da Inglaterra. O estudo revela que 2014, 2015 e 2016 serão os anos mais quentes da história contemporânea em todo o planeta, segundo Rowan Sutton, professor do Centro Nacional de Ciências Atmosféricas de Londres.

A estimativa dos estudiosos é de que as temperaturas sejam de 2,5°C a 3°C superiores às médias registradas já neste ano. A região Sudeste do Brasil já está sob influência do El Niño, mas as previsões assinalam que o forte impacto ocorrerá em outubro.