CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Rodrigo Faro conta a história do “Gênio do Nordeste”: Ex-catador de latas é selecionado para estudar em Harvard; 'vi no lixo a oportunidade'

Resultado de imagem para o genio do nordeste a record a hora do faro

Um ideal, um objetivo: dar alegrias a muitos no sofrido sertão nordestino brasileiro. 

Do Nordeste do Juazeiro do Norte/CE para o mundo. Quem sonha, se dedica e busca realizar o que parece dificil. Existe os que nascem e perseveram os seus sonhos e projetos, ele nasceu pra brilhar, não como politicos. Ele não pensa como os quer roubaram a nação e se fizeram foi pra tirar dividendos politicos, criar um povo dependente. 
O sonho dele é ajudar barateando o custo de vida de muitos pobres. 
Ele não o Lula, não é o Ciro, não o Aecio e muito menos o Temer. É um homem digno de respeito 
Seu projeto não espera retorno politico, não espera ganhar dinheiro, ou tirar dinheiro da nação.  por meio de licitações ilicitas atraves de propinas 

Professor Ciswal Santos diz que trabalhou em troca de comida. Agora ele quer desenvolver um projeto para gerar energia solar sustentável abaixo do preço. Quer fazer gerar água, luz e internet aos ais humildes. 
A TV Record através do programa Hora do Faro que vai ao ar aos domingos contou a historia desse brilhante jovem que vai a Havard nos EUA para estudar e aprimorar seu projeto que ajudará milhões de pessoas. Muitas empresas quis comprar, mesmo diante das dificuldades ele não vendeu sua dignidade quando uma empresa do ramo visando lucro pagaria R$ 110 mil. 
Seu projeto é para o povo nordestino, o sertanejo que passa fome e sente a falta dágua.
Pelo programa do Rodrigo Faro ele ganhou o dinheiro necessário para ir estudar na maior e melhor faculdade do mundo. Sua ida a Record lhes rendeu mais de R$ 50 mil. Sucesso!!!