CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 16 de janeiro de 2016

COPA SS 2016: VEJA RESULTADOS DESTA SABADO(16) E PROXIMO JOGO


Icem Caraubas vai encarar o Arsenal Carrilho, domingo(17)

 PROXIMOS JOGOS> QUARTAS DE FINAL

17ª RODADA - SEMIFINAIS> 17/01 - 18h 

1º Jogo: Arsenal Carrilho x Icem Caraubas



18ª RODADA - SEMIFINAIS> 18/01 - 18h

2º Jogo: RenaMotos x Pão Fofo 

FINAL> 19/01 - 18h 
 
2º Jogo: _______
 x _______


ARTILHEIRO>

Diego do Icem Caraubas seis gols 

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: 

PREFEITO ADEMAR FERREIRA(PMDB) FOI AFASTADO DO CARGO E RECORRERÁ

 Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
                     
 AGENC GM-7 * Caraubas/RN


ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE:
 "Junior Gurgel continua sim, nosso candidato, disparou Ferreira Jr."

MULHER UTILIZA APLICATIVO PARA RASTREAR O MARIDO E O ENCONTRA MORTO


20160115213001625340e 

No Texas, Estados Unidos, Carla Mendelez estranhou que o marido não voltou para casa após o trabalho e decidiu localizá-lo por meio de um aplicativo de celular. Ao digitar o login e a senha, que eram compartilhados pelos dois, o mapa a levou até um matagal próximo a uma rodovia na cidade. Ao chegar o local, ela teve uma surpresa nada agradável, o marido estava morto.

Segundo a rede de televisão ABC, ela se desesperou quando percebeu que o marido poderia estar no meio do mato e começou a procurá-lo Ao encontrá-lo, viu que ele tinha levado um tiro. “Eu só queria que ele levantasse. Deus sabe quanto tempo ele ficou aqui”, disse à emissora.

4,6%, FOI A MARCA POSITIVA DE PRODUÇÃO DE PETROLEO NA PETROBRAS


A Petrobras divulgou nesta sexta-feira(15) um comunicado sobre a produção anual de petróleo no Brasil. Segundo a empresa, houve alta de 4,6% em 2015, superando a meta fixada para o período de acordo com o Plano de Negócios e Gestão da companhia pela primeira vez nos últimos 13 anos. Foram 2,128 milhões de barris por dia (bpd), 0,15% acima dos 2,125 milhões previstos no plano de negócios da Petrobras.

Segundo a Petrobras, a produção de 2015 “representa o recorde anual histórico de produção de óleo da companhia, superando o recorde alcançado em 2014”.

AI, AI. QUEM É ESSA, PAPAI? CIUME DE IVETE SANGALO PODE VIRAR SUCESSO EM MARCHA DE CARNAVAL



Sucesso nas redes sociais a famosa frase da Ivete, a famosa bronca da cantora Ivete Sangalo em seu marido Daniel Cady em um show na praia de Guarajuba, na Bahia, no primeiro dia do ano, ainda deve dar muito o que falar até o Carnaval.
 O pito, que já virou o bordão, inspirou a cantora carioca Micheline Cardoso, de 35 anos, a fazer a marchinha “Quem é essa, papai?”. 
A composição participa do Concurso Nacional de Marchinhas da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

ADVOGADOS PUBLICAM CARTA COM CRITICAS À LAVA-JATO


Mais de cem advogados publicaram hoje (15), em diversos jornais do país, uma carta aberta em que críticam a Operação Lava Jato. O grupo inicia o documento dizendo que a operação ocupa um lugar de destaque na história do país “no plano do desrespeito a direitos e garantias fundamentais dos acusados”.

“Nunca houve um caso penal em que as violações às regras mínimas para um justo processo estejam ocorrendo em relação a um número tão grande de réus e de forma tão sistemática, afirmam. E citam desrespeito a questões como a presunção de inocência, alegam que há um desvirtuamento do uso da prisão provisória e vazamento seletivo de documentos e informações.

“O menoscabo à presunção de inocência, ao direito de defesa, à garantia da imparcialidade da jurisdição e ao princípio do juiz natural, o desvirtuamento do uso da prisão provisória, o vazamento seletivo de documentos e informações sigilosas, a sonegação de documentos às defesas dos acusados, a execração pública dos réus e a violação às prerrogativas da advocacia, dentre outros graves vícios, estão se consolidando como marca da Lava Jato, com consequências nefastas para o presente e o futuro da justiça criminal brasileira”, diz o texto.

DILMA: "PREVIDENCIA É O QUE MAIS ME PREOCUPA", DISPAROU A PRESIDENTE



A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (15) que a situação da Previdência é o assunto que mais preocupa o governo neste momento. Em café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, ela destacou que a reforma da Previdência deve ser estudada de forma técnica e política. Participaram do encontro correspondentes estrangeiros e dos veículos online.

“Acho que a questão mais importante para o país é a Previdência. Isso não quer dizer que tentativas golpistas não sejam importantes”, disse ao ser perguntada sobre qual assunto é mais urgente para sua gestão: a Previdência ou os pedidos de impeachment. “O impeachment tem uma repercussão política, o que significa [pôr em xeque] a estabilidade democrática do país”, completou.

Segundo ela, há duas alternativas para lidar com o déficit da Previdência: o aumento da idade mínima para aposentadoria e a continuidade da fórmula 85/95 – soma do tempo de contribuição e idade até atingir 85, para as mulheres, e 95 para os homens. Na prática, a fórmula 85/95 permite que os trabalhadores se aposentem mais cedo do que pelo cálculo do fator previdenciário.

MEIO AMBIENTE: DESASTRE DE MARIANA É O MAIOR ACIDENTE MUNDIAL COM BARRAGENS EM 100 ANOS

CYxPKL2UQAAZ2b5

O rompimento da barragem de rejeitos da Samarco em novembro de 2015 – que destruiu o distrito mineiro de Bento Rodrigues – é o maior desastre do gênero da história mundial nos últimos 100 anos.

Se for considerado o volume de rejeitos despejados – 50 a 60 milhões de metros cúbicos (m³) – o acidente em Mariana (MG) equivale, praticamente, à soma dos outros dois maiores acontecimentos do tipo já registrados no mundo – ambos nas Filipinas, um em 1982, com 28 milhões de m³; e outro em 1992, com 32,2 milhões de m³ de lama.

VEICULO CONDUZIDO PELA ESPOSA DO CAPITÃO STYVENSON É FLAGRADO ESTACIONADO IRREGULARMENTE


capitao-styvenson-e-enredado-por-estacionar-irregularmente-ele-nega1452866082O capitão Eann Styvenson, famoso por comandar as operações da Lei Seca, foi enredado em mais uma história resultado da projeção midiática que alcançou. A confusão começou em um post no Facebook e dá conta de que o implacável policial teria sido flagrado estacionando em vaga de idoso.

Em declaração ao portalnoar.com, Styvenson negou que tenha cometido irregularidade e contou sua versão, mais à frente detalhada.

“Coloca a diferença entre estacionar e parar. Foi minha mulher que parou para desembarcar e mudar algumas coisas. Eu percebi, olhei para a placa e vi que era para idoso, até chamei atenção de minha mulher. Lembrando que não é proibido parar. Não há essa proibição no local onde ocorreu o fato. Não houve estacionamento, houve parada. Eu estava no cinema e minha mulher parou para desembarcar e eu assumir a direção”, esclareceu, ele, se lamentando em seguida.

DEPOIS DE TUDO O QUE JÁ ROUBARAM, GOVERNO ANALISA AJUDA À PETROBRAS



A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (1) que a Petrobras “tem se adaptado” às dificuldades econômicas enfrentadas e que não descarta a adoção de uma política por parte do governo para salvar a estatal.

Durante café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, a presidente disse que há outros fatores que influenciam o preço do petróleo, além da Petrobras, como a redução do câmbio em vários países, com exceção da União Europeia.

Perguntada se a União poderia ajudar a estatal a se capitalizar, Dilma não respondeu de forma direta, mas disse que o governo vai continuar analisando os desdobramentos da queda no preço do petróleo para decidir o que fará.