CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Também, né? Olha o formato do produto made in Brasil: Patrícia Abravanel revela que ministro Fábio Faria tem ciúme dela com colega de trabalho

Patrícia Abravanel participou da edição do Programa Silvio Santos que foi ao ar neste domingo (8). A apresentadora foi uma das integrantes do quadro Jogo dos Pontinhos e fez uma revelação sobre o marido, Fábio Faria, que é ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro.

A famosa contou que o político não ficou muito contente quando soube que ela ia apresentar o Vem Pra Cá ao lado de Gabriel Cartolano. Patrícia declarou que no começo foi difícil, mas que depois o esposo aceitou bem a situação.

Em outro momento, Silvio disse que aceitaria a herdeira ir para a Globo se fosse para ganhar R$ 400 mil. “Eu não quero ir para a Globo, eu quero o SBT, eu amo o SBT. Eu nem assisto a Globo! O que eu vou fazer na Globo?”, reagiu a comunicadora.

Maiara e Maraisa também estiveram na produção e o apresentador não percebeu que as sertanejas são gêmeas. “Me parece que tem um pouco mais de idade a Maiara”, soltou o artista. “Ai meu Deus, Silvio! Nós somos gêmeas”, reagiu a cantora.

Observatório da TV

Câmara aprova cassação do mandato da deputada Flordelis

Deus tarda, mas não falha. Acabou  a carreira politica e religiosa

O Plenário da Câmara dos Deputados decidiu nesta quarta-feira (11) cassar o mandato da deputada Flordelis (PSD-RJ), acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, em Niterói (RJ). Foram 437 votos favoráveis, 7 contrários e 12 abstenções.

Além de perder o cargo, a deputada ficará inelegível por determinação da Lei da Ficha Limpa.

O relator do processo, deputado Alexandre Leite (DEM-SP), afirmou que a deputada usou o mandato para coagir testemunhas e ocultar provas. Ele ressaltou que a análise do Conselho de Ética se limitou a fatos considerados antiéticos, sem entrar no mérito de quem é o culpado da morte do pastor Anderson do Carmo.

O relatório, segundo ele, comprova o uso indevido do mandato pela deputada. “O que se extrai desse processo no âmbito de Conselho de Ética são os fatos antiéticos, como o uso do mandato para coação de testemunha e para ocultação de provas”, disse Alexandre Leite.

A deputada Flordelis foi pessoalmente ao Plenário se defender. Ela reafirmou a inocência. “Caso eu saia daqui hoje, saio de cabeça erguida porque sei que sou inocente, todos saberão que sou inocente, a minha inocência será provada e vou continuar lutando para garantir a minha liberdade, a liberdade dos meus filhos e da minha família, que está sendo injustiçada”, declarou.

Flordelis afirmou que os deputados se arrependerão do resultado. “Quando o tribunal do júri me absolver, vocês vão se arrepender de ter cassado uma pessoa que não foi julgada”, disse Flordelis.

Depois de 35 anos o Brasil acordou. Vale a pena ler...

 
 
Não sei quem produziu este texto, mas lendo ví que foi necessário sequenciá-lo para que muitos vejam e compartilhem.
 
SERÁ QUE AGORA, COM 35 ANOS DE ATRASO, OS BRASILEIROS,  ENTENDERAM O QUE ACONTECEU EM SEU PRÓPRIO PAÍS...?
👉🏻 Entenderam porque Médici dissolveu o STF?
👉🏻 Entenderam porque o DOPS metia porrada em alguns "jornalistas"?
👉🏻 Entenderam porque a FAB combateu os guerrilheiros do Araguaia?
👉🏻 Entenderam porque foi necessário o AI-5?
👉🏻 Entenderam porque o General Olímpio Mourão Filho chutou o João Goulart?
👉🏻 Entenderam porque MÉDICI alertou FIGUEIREDO sobre os esquerdistas no poder? ("Em 10 anos eles vão roubar até as prensas da Casa da Moeda...”).
👉🏻 Entenderam porque FIGUEIREDO disse que iríamos nos arrepender do fim do governo militar? e iríamos sentir saudades dele?
👉🏻 Entenderam porque a PF prendia os "professorzinhos comunistas", que na faculdade idolatravam CHE GUEVARA?
👉🏻 Entenderam porque a imprensa e a esquerda MENTIRAM por anos a fio, martelando nas nossas cabeças que o regime militar foi uma DITADURA? (A única ditadura no Brasil foi a de GETÚLIO VARGAS, mas eles corrompem até a história, para servir a seus propósitos).
👉🏻 Entenderam porque TODOS OS PAÍSES EM QUE A ESQUERDA TOMA O PODER viram um lugar de fome, desgraça, miséria e genocídio?
👉🏻 Entenderam porque pessoas normais e instruídas têm tanto nojo de esquerdistas?
👉🏻 Entenderam porque não se deve ser "isentão"?
👉🏻 Entenderam porque não se negocia com a esquerda?
(A esquerda se combate com toda a FORÇA!).
👉🏻 Entenderam porque nos países mais prósperos e desenvolvidos do mundo a esquerda é ridicularizada?
👉🏻 Entenderam porque durante 60 anos os EUA gastaram tanto dinheiro fazendo guerras do outro lado do mundo, para barrar a tentativa da esquerda de dominar a humanidade?
👉🏻 Entenderam porque em 100 anos de governos de esquerda, mais de 150 milhões de pessoas foram assassinadas por esses fanáticos?
👉🏻 Entenderam porque as pessoas FOGEM de países de esquerda, arriscando suas vidas e deixando tudo para trás?
👉🏻 Entenderam porque a Alemanha Oriental teve que construir um muro para seus habitantes não fugirem de lá? (Assim como ocorre agora na Coreia do Norte).
👉🏻 Entenderam porque os cubanos enfrentam os tubarões para fugir daquele inferno?
👉🏻 Entenderam por que pilotos soviéticos roubavam seus caças MIG para cair fora daquele inferno?
👉🏻 Entenderam porque toda a África sujeita a regimes de esquerda vive numa horrível e permanente desgraça?
👉🏻 Entenderam porque, no Camboja, POL POT, líder comunista do KHMER VERMELHO, matou 100% da população instruída do país?
👉🏻 Entenderam porque na China a "REVOLUÇÃO CULTURAL" de MAO TSE TUNG também matou TODA a população instruída?
👉🏻 Entenderam porque o comunismo é o maior mal da história da humanidade?
👉🏻 Entenderam porque quem não estiver contra a esquerda, estará ajudando seu pior inimigo ?
👉🏻 Entenderam porque o "isentão", o diplomático, o low profile, o moderado, acabam, sem perceber, dando força para o inimigo?
👉🏻 Entenderam porque o esquerdismo, em suas inúmeras e disfarçadas vertentes (progressismo, integralismo, comunismo, socialismo, social democracia, bolivarianismo, globalismo, multiculturalismo, etc) é o pior mal da História?
👉🏻 Entenderam porque não podemos medir esforços para EXTIRPAR essa desgraça?
Ou então essa desgraça acaba com a família, o país, a soberania, a cultura, o patriotismo, a liberdade e a dignidade humana.
Entendam de uma vez por todas que o esquerdismo do século XXI é mascarado de democracia... quanto mais comunistas, mais eles usam a palavra democracia... basta ver como se intitula a  “República Popular DEMOCRÁTICA da Coreia do Norte”....
É PRECISO ACORDAR, BRASIL!!! OU VAMOS SER DOMINADOS PELO COMUNISMO DE VEZ.
 
A ENTREVISTA DE JOÃO FIGUEIREDO QUE A MÍDIA NÃO MOSTRA - YouTube
 
Blog do Idalgo Lacerda: Imagem do dia: relembre sobre o que disse o Gal.  João Batista Figueredo, há cerca de 34 anos passados em relação ao PT do  Lula!!!
 
O Mundo Vera O Que Eles Farao Com Tanta Democracia Jogarao a Nacao Num  Lamacal De Dimensoes Continentais Onde O Povo Afundara Na Corrupcao Na  Roubalheira Na Matanca Até Que Se Instaure
 
 A PROFECIA e o discurso HISTÓRICO do Presidente Militar do Brasil: Ernesto  Geisel -1974 - YouTube
 
QUEREMOS UMA REVOLUÇÃO on Twitter: "BARBA, BOI, X9, DEDO DURO, ALCAGUETE.  Este é o ex-Presidente Lula Segundo Tuma Junior, Lula INFORMANTE do DOPS.  http://t.co/2cvatUUq0n"
 

VOCÊ SABIA QUE...Reforma Eleitoral reestabelece volta das Coligções? Veja mais...

Reforma controversa: mudanças na lei eleitoral para 2022 devem ser  conhecidas na segunda-feira - Política - HOME

O plenário da Câmara aprovou, por 339 votos a favor e 123 contra, a PEC da reforma eleitoral. Ela valerá a partir das eleições de 2022.

Como se trata de uma emenda constitucional, a matéria ainda precisa ser analisada em segundo turno antes de ser enviado para o Senado. A votação de segundo turno deve ser realizada nesta quinta-feira (12). 

VOCÊ SABIA QUE...
....as legendas serão obrigadas a ter pelo menos cinco senadores eleitos para poder acessar os fundos partidário e eleitoral...
Outra mudança da reforma eleitoral é a alteração das datas de posse de governadores e presidente da República. Agora, as posses vão ocorrer em 5 de janeiro (presidente) e 6 de janeiro (governadores).
A reforma eleitoral, relatada pela deputada Renata Abreu (Podemos-SP), restabelece as coligações entre partidos para as próximas eleições. Elas haviam sido proibidas no último pleito. 
SE NÃO SABIA, FIQUE SABENDO
 
ReporterGM'7 * Gilmar Marques.

Contrariando o governo Fátima, Ezequiel Ferreira reforça importância das transmissões das sessões das CPIs

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (RN), Ezequiel Ferreira (PSDB), esclareceu na sessão plenária desta quarta-feira (11) que a presidência da Casa não é contra a transmissão das reuniões de Comissões Parlamentares de Inquérito.

Ele destacou que o Regimento Interno é que proíbe essas transmissões, mas se posicionou totalmente favorável à mudança no Regimento e à transmissão das atividades das CPIs pelo princípio da publicização e transparência dos trabalhos.

“Para ser possível se transmitir tem que mudar o Regimento Interno, que passa pela Comissão de Constituição e Justiça e pelo plenário. Há um erro sim e pode ser corrigido. Se a CCJ analisar a matéria e qualquer deputado incluir uma emenda sobre a transmissão, sendo aprovado na Comissão, ela vem para o plenário e o plenário é soberano. Estará resolvido o problema”, esclareceu o presidente da Casa, destacando que gostaria de deixar muito claro para que não acusem que a presidência está tomando lado num momento de forte polarização política, que inclusive, segundo o presidente é salutar para o fortalecimento da Democracia.

Renan Bolsonaro revela que namoraria petista e Flávio reage


 Renan e Flávio Bolsonaro protagonizaram momento inusitado nas redes Ar

Um momento inusitado chamou a atenção de internautas nesta quarta-feira (11). Isto porque Jair Renan Bolsonaro revelou, ao responder perguntas nos stories do Instagram, que poderia namorar uma mulher mesmo que ela fosse petista. A justificativa do filho “04” do presidente Jair Bolsonaro foi ainda mais surpreendente.

– A verdade é que o amor sempre prevalece. Essa é a minha opinião. Existindo o respeito entre nós dois para tudo, não tem problema algum – argumentou.

No entanto, a resposta não convenceu a família do rapaz. O senador Flávio Bolsonaro, primogênito de Bolsonaro, retrucou: “Tá de sacanagem 04??!!!!”.

Renan Bolsonaro foi questionado pelo irmão e pelo primo ao dizer que namoraria petista Foto: Reprodução

Léo Índio, sobrinho do presidente, também questionou a preferência do primo.

– Virou 024? P****! Volta pra Terra, primo – escreveu.

Renan parece não ter gostado das críticas dos parentes e disparou:

– Quer palco? Não tô falando de política aqui não, primo. Entenda – escreveu o caçula.

Fonte: Pleno News

 

 

Brasil registra 975 óbitos e 32 mil novos casos de Covid nas últimas 24h

O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes nas últimas 24h sobre o coronavírus no Brasil nesta quarta-feira (11):

– O país registrou 975 óbitos, totalizando 565.748 mortes;

– Foram 32.443 novos casos, no total 20.245.085.

O Ministério da Saúde calcula que 19.092.832 já se recuperaram da covid-19.

A média móvel de óbitos nos últimos 7 dias é de 877. A média móvel de novos casos é de 31.222. Ambas registram tendência de queda.