CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Herança Maldita deixada pelos governos do PT em 16 anos: O déficit do ensino brasileiro

Resultado de imagem para deficit no ensino brasileiro com obras paralisadas

ReporterGM7 - Obras paradas geram prejuízos de milhões aos cofres publicos. 
Com um déficit no Ensino brasileiro, são deixadas 543 obras de grand eporte paralisadas no setor de educação no pais pelos governos dos ultimos 16 anos. São 4 mil creches espalhadas de Brasil a fora.
O PT e seus governantes corruptos tem culpa na justiça.
O governo Temer não pode fazer nada enquanto governou sobre cobranças de quem assaltou a nação. 
E agora Bolsonaro tem que se virar nos 30 para fazer milagres e salvar o pais de um colapso na área que prepara profissionais.
ISTO É UMA VERGONHA, Brasil!
Ainda tem professores que defendem esse governo

Paulo Guedes quer acabar com adesão obrigatória à OAB e a outros conselhos

O ministro Paulo Guedes (Economia) encaminhou ao Congresso uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que acaba com a inscrição obrigatória de trabalhadores em alguns conselhos de classe.
O texto (íntegra) estabelece que profissionais não precisam integrar os conselhos desde que a ausência de regulação não “caracterize risco de dano concreto à vida, à saúde, à segurança ou à ordem social”.

Competição de Fisica na Polonia: Brasil é o 2º lugar - Singapura ganhou os ultimos 5 anos

Competição na Polonia
Brasileiros (goianos e paulistas) conquistam 2º lugar na Copa do Mundo de Fisica. 
1º lugar foi Singapura, que conquistou os ultimos 5 anos. Lá se investe na educação muito bem.

Brasil conquistou em 2018 prata em Copa do Mundo de Física na China

O desempenho da delegação brasileira assegura ao país posição de protagonismo no cenário internacional.

No total, 32 países participaram das “Batalhas da Física”


Cassemiro Neto faz transmissão show pela Liberdade FM 104.9 (Upanema) e Centenario AM 1510 (Caraubas)

Caraúbas goleia seleção de Upanema fora de casa e praticamente garante vaga na semifinal da Copa Oeste

A equipe de esportes caraubense comandada pelo diretor da emissora Dacildo Filho conectada via Liberdade FM 104.9 local, deu um show de transmissão narrada pelo Cassemiro Neto que esteve muito inspirado e que foi super bem, arrancando elogios de integrantes da emissora e torcedores. Ele foi auxiliado pelos repórteres Gilmar Marques e Eliedson (Upanema) bom repórter, com comentarios objetivos de Dacildo Filho e nos estudios da emissora Domário Alves.
O narrador Cassemiro como sempre, bem humorado no microfone que uma marca sua com frases de efeitos criadas na hora, deixou mais uma que abriu risada da torcida que estava ligada com seus radios: 
"Esse lance Gilmar era pra ter VAR... se não tem é melhor que vá pra casa seu juiz".
 Resultado de imagem para copa oeste upanema
Nos comentarios, Dacildo Filho enfatizou diferença que surtiu as contratações, as defesas do goleiro Roberto enquanto o placar estava 0x0, e o gol perdido por Giliard que poderia mudar os rumos da partida citadas em outra materia por este blogueiro. 
Feliz com o sucesso, a equipe esportiva voltou pra casa satisfeito com os  elogios, os resultados obtidos pela audiecia, a trasmissão e o resultado da partida de 4x0.
Proximo domingo em caraubas a equipe volta a campo para mais uma narração.




Candidatíssima ao tutulo, Seleção de Caraubas massacra Sel. de Upanema em seus dominios

Resultado de imagem para copa oeste upanema
Partida histórica que caraubenses e upanemenses nunca esquecerão com show de transmissão pelas radios Liberdade FM 104.9 local e Centenário AM 1510 de Caraubas. 
Jogando bem com os reforços apresentados de George, Romário e Iranildo Bodinho, o selecionado caraubense jogado fora de casa pela XX Copa Oeste no mata-mata massacrou a fortissima equipe upanemense neste domingo(14/07), no Estádio Freirão pelo placar elástico de 4x0. 
Os gols foram assinalados por Romeu meio capista de camisa 8 abrindo o placar. Os outros tres gols foram marcados pelo craque camisa 10, o craque caicoense Ciel que foi destaque, segundo a torcida local. 
William como sempre joga com o coração, a alma e a disposição fisica. 
Edinho Cardoso foi feliz, teve o time na palma da mão. Deitou e rolou no Freirão.
A imprensa de Upanema coloca Caraubas como favorita ao titulo, o que é muito cedo, afirmam pela sonora goleada aplicada numa boa equipe, e mais, jogando em seus dominios. O time local foi comandado pelo ex-jogador Vivi.
O tecnico do selecionado caraubense, Edinho Cardoso falou da atitude do seus jogadores, mas disse humildemente assim como George (Central de Caruaru/PE) que tem  muito o que trabalhar e a acreditar no potencial da equipe que coletivamente está muito bem.
O Time de Caraubas saiu jogando com:
12-Roberto (campeão pelo Potiguar de Mossoró/RN), 3-Marinho, 4-Klismann, 2-Ketson e 6-Gefferson (Francislan 16), 5-William "Coração de Leão", 8-Romeu, 7-George (Leonilton) e 10-Ciel, 11-Iranildo Bodinho (Hailton 19) e 9-Romário (Gladson 18).
O selecionado de Upanema saiu jogando com:
1-Valter - 2-Magno (Raul 18), 3-Leandro, 4-Edson e 6-Edson Silva - 5-Anderson (felipe 13), 7-Adilio (Cássio 19), 8-Franciclaudio, 10-Temberg (Maicon 20) - 9-Giliard e 11-Marielson
 



Receita paga hoje restituições do 2º lote do Imposto de Renda

A Receita Federal começa a pagar, nesta segunda-feira (15), o 2º lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2019, e também, as restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018.
Serão depositados R$ 5 bilhões para 3.164.229 contribuintes. 
Desse total, R$2.362.514.597,42 referem-se a restituição de 15.489 contribuintes idosos acima de 80 anos, 197.895 contribuintes entre 60 e 79 anos, 24.793 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave, e 1.251.906 contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério.

De olho no pós-previdência: a batalha tributária é aberta no Congresso

A reforma tributária será o centro das atenções no pós-Previdência. Com a expectativa de aprovação da reforma da Previdência em segundo turno dada como certa, a liderança do governo no Congresso e líderes partidários iniciaram conversas sobre como amarrar uma modernização do sistema tributário incorporando as sugestões do secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, às em discussão no Parlamento.
A articulação governista sabe que, se não propuser um bom diálogo e costurar um texto consensual com as lideranças partidárias, o Legislativo vai manter o protagonismo em evidência e escantear a proposta da equipe econômica.

Motoristas intermunicipais decretam greve por tempo indeterminado

Os trabalhadores rodoviários do Rio Grande do Norte decretaram greve por tempo indeterminado nas linhas intermunicipais, a partir da próxima quarta-feira (17). 
A decisão foi tomada em assembleia da categoria neste sábado (13).