CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

RN registra 948 novos casos de coronavírus; 07 óbitos nas últimas 24h

 covid que e 3 RN registra 948 novos casos de coronavírus; 07 óbitos nas últimas 24 horas

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta terça-feira(29). Foram mais 948 casos confirmados, totalizando 115.747. Na segunda-feira (28) eram 114.799 infectados.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 2.970 no total. Foram 07 (sete) mortes nas últimas 24 horas (Natal, Parnamirim, Mossoró, São João do Sabugi, Apodi, Jucurutu e Carnaúba dos Dantas).

A pasta também registrou trinta(30) óbitos ocorridos em dias ou semanas anteriores, após a confirmação de exames laboratoriais. Até segunda-feira (28), eram contabilizados 2.933 mortos. Óbitos em investigação são 464.

Casos suspeitos somam 57.750 e descartados são 270.885. Recuperados são 68.394.

Quadra de volei de areia em Caraubas foi movimentada hoje(29/12) com treino puxado pelo professor natalense Paulo Heen

 

RepórterGM'7 * Gilmar Marques: No horizonte o sol despontava forte, céu sem nuvens, bom paa a pratica de volei de areia e eles esperando ansiosos numa energia para transbordar dentro da quadra magia e alegria. 

O meu relógio assinalavam 05h15min da manhã desta terça(29), quadra de volei de Caraubas, a garotada já estava pronta para iniciar os treinos. De fora o observador professor Paulo Heen, chamados pelos seus alunos carinhosamente de Paulinho, na mente elaborava planos e ensaiava jogadas.                                                                                                                                Aquecimentos, orientações e começa pra valer os treinos forçados cheio de alegria.

Disputa entre João caraubense(verde) e Marcos natalense(azul)                                                                                     

Dois quartetos comandados de um lado pelos atletas Paulinho, Emerson Vinicius e João. Do outro lado os natalenses Marcos, Erik, Kauã e o caraubense bom de volei, Pedrinho de Etty Alves. Eles fizeram um treino forçado sob os olhares do atento treinador Heen e se empolgaram em jogadas na velha guerra de treinos cheio de rivalidades e descontrações. Valeu, meninos do volei.                                       

                                                                                                                                                No final o quarteto caraubense levou vantagem nas disputas partidas de quem perde sai. Mas valeu a euforia dos garotos caraubenses que jogaram muito bem. No final, cumprimentos e elogios um ao outro, depois as fotos pelas lentes deste Repórter.                                                                                                      Ao meio dia eles vão para o lazer no Olho D'água Park Hotel, um dos mais belos da região Oeste cumprir agenda programada pelo amigo Gladstone Bezerra.       O bom de tudo foi um novo ciclo de amizade gerada em torno dessa garotada. 

 

O caraubense Pedrinho de Etty Alves e o treinador Paulo Heen

Professor Paulo Heen, tecnico de Nammany
 
Professor/tecnico de volei Paulo Heen

Gladstone Bezerra e Paulo Heen


Esta modalidade precisa mais de apoio e incentivo por partes do poder publico municipal. "Eles fazem a parte deles. Obrigado a todos que até aqui nos ajudou", disse Gladstone
Emerson, Vinicius, João, Erik (Natal) e Nammany

Erik, Nammany, Gladstone e o professor Heen




















Fotos: crédito do RepórterGM'7 * Gilmar Marques de Souza

Agenc'GM/Caraúbas/RN - 29/12/2020 - às 07h50min
 

Professor de Namany, Paulo Heen se encontra na cidade para treinar nossos jovens jogadores de volei por dois dias

Professor natalense Paulo Heen trabalha caraubense Namany para competições  no Nordeste. - Blog do João Marcolino

Vindo de Natal acompanhado de tres atletas, encontra-se em nossa cidade desde as 17h30min de ontem segunda(28), o professor Paulo Heen treinador da atleta caraubense Namany, ele ministra aulas de voley na quadra de areia do Instituto Sagrada Familia. 

O professor veio trabalhar a garota da escolinha do professor Gladstone Bezerra segunda/terça-feira retornando a Natal na quarta-feira. Observou e orientou os nossos jovens atletas num treino puxado e ficou admirado com a qualidade da garotada, fruto do trabalho de Gladstone que não tem medido esforços para a sobrevivência desta modalidade. Esta terça-feira as 05:30min o professor fará um outro treino na quadra em frente minha residência. Daqui, neste momento produzindo essa matéria só se escuta as orientações de Heen aos atletas. Depois do treino vão para o Olho D'água Park Hotel.

Só lembrando, pois fui informado que dia 23 de janeiro/21 haverá torneio na capital e ele juntamente com Gladstone levarão alguns de nossos atletas para a disputa neste evento nas areias de Natal.

431 óbitos nas últimas 24h no Brasil por Covid-19

 covid que e 6 431 óbitos nas últimas 24h no Brasil por Covid-19

O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o Coronavírus no Brasil nesta segunda-feira (28):

– O país registrou 431 óbitos nas últimas 24h, totalizando 191.570 mortes;

– Foram 20.548 novos casos de coronavírus registrados, no total 7.504.833 pessoas já foram infectadas.

– O número total de recuperados do Coronavírus é 6.568.898, com o registro de mais 53.528 pacientes curados. Outros 744.365 pacientes estão em acompanhamento.

Esquerda pode entrar no STF pedindo anulação de gol de Bolsonaro em jogo beneficente em Santos

Bolsonaro marca gol na Vila Belmiro; veja vídeo - YouTube

Uma piadinha para acirrar os ânimos da Direita x Esquerda circula nas Redes Saciais: 

 "Deve passar pra história da Vila Belmiro esse gol do presidente Jair Bolsonaro", afirmou Datena em seus comentários no seu programa na TV Band

Os partidos de esquerda que odeia o presidente deverão entrar nas próximas horas protocolando um pedido no Supremo Tribunal Federal - (STF), pedindo sem direito a defesa para anular o gol de Bolsonaro convertido durante uma partida de futebol beneficente nesta segunda feira(28), em Santos(SP), na Vila Belmiro. Bolsonaro vestiu a camisa 10 branca do time de Pelé e reuniu dirigentes, músicos e ex-atletas. A partida foi transmitida pela TV Brasil.

Alegações da Denuncia: 

Um pico de 100mts invalido e IMPEDIMENTO com aglomeração na comemoração do seu gol, e em campo sem uso de máscara.

Aumento de Covid-19 assusta em Caicó(RN): 104 casos confirmados nesta segunda(28) e 2 óbitos

De acordo com boletim desta segunda feira(28) publicado diariamente pelo Hospital Regional do Seridó/Caicó(RN), foram confirmados mais 104 casos de Covid-19, algo que vem assustando a população. Infelizmente 2 óbitos ocorreram naquela cidade.

A taxa de ocupação em leitos de UTI saltou para 70%, indice já considerado alto.

Pfizer não pedirá uso emergencial da vacina no Brasil

essa Pfizer não pedirá uso emergencial da vacina no Brasil

A Pfizer decidiu que não vai pedir o registro de sua vacina contra a Covid-19 no Brasil para uso emergencial. Motivo: as condições da Anvisa nessa modalidade poderiam atrasar mais o processo, com a exigência de disponibilização do número de doses e cronograma.

A farmacêutica, por outro lado, já iniciou a apresentação de documentos da fase 3, a última, com testes clínicos, para o registro definitivo, que permite a imunização de toda a população.