CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 3 de março de 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: Ademar Ferreira entrega Garagem e Crea

AGENC GM-7 *
Seleção brasileira joga em Recife contra Uruguai. Nossa!!!
AGENC GM-7 * 
Se o estado entregar quatro onibus a municipalidade ele topa fazer o convenio. Eitah...
AGENC GM-7 * 
Reporter, "bota a boca no mundo: "Jumentos todas as noites derruba coletora em frente a minha residencia e em Mossoro ele foi visto no Shoping Bullevar". Kkkkkkkk.
AGENC GM-7 * 
Nas redes sociais: "Zico faz 63 anos nesta quinta(3)". Parabens, galinho de Quintino 
AGENC GM-7 * 
Mega-sena acumula e pode pagar R$ 24 Milhões. Eitah.
AGENC GM-7 *
OAB/RN quer devolução de de salarios recebidos por "funcionarios fantasmas". Essa discussão irá aos palanques...
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Novinho Praxedes começa a entrega r cargos. Tah certo.
AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
                                                                                                   AGENC GM-7

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão
AGENC GM-7 *
Para SEEC não existo isso de irmãos Alves ter resolvido problemas dos transportes da rede estadual. Pediram e ele divulgou...
AGENC GM-7 * 
Promotor vai saber de expedientes no Conselho e investigar dupla carga horaria. Eitah...
AGENC GM-7 *
Vem ai na Record: "A Terra Prometida, continuação de "Os Dez Mandamentos". Outra novela da Familia Brasileira. A coisa é seria.
AGENC GM-7 * 
O que é o que é: "Disse mais não era verdade". Kkkkk
AGENC GM-7 * 
Tanque na general Souza Falcão é criadouro do mosquito Aedes. Imoral
AGENC GM-7 *
O adeus ao ex-vereador Zé Ramalho da Mariana. Agora é com Deus
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Tá vivinho, não dê nada por ele. Sabe quem é, Zé?
 Amanhã tem mais, gente!

PIADA DA NOITE:...

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão
     DE 1999 A 2015 TODOS OS PREFEITOS RECEBERAM APROXIMADAMENTE. >>> 
 R$: 36.820.000,00

Obra da Marginal Centro deveria ser o Cartão Postal da gestão Ademar Ferreira. Como perdem oportunidades!

DEPUTADOS PEDEM SAIDA DE EDUARDO CUNHA DA PRESIDENCIA DA CÂMARA



A decisão da maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) aumentou o desconforto que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) vem causando no comando da Casa. Se na madrugada desta quarta(2), a aprovação pelo Conselho de Ética da continuidade das investigações sobre Cunha por quebra de decoro parlamentar gerou mal estar entre os parlamentares, a abertura de ação penal no STF fez com que vários deputados ocupassem a tribuna para pedir o afastamento dele do comando da Instituição.

Autores da representação no Conselho de Ética e principais críticos de Cunha na Câmara, os deputados do Psol e da Rede Sustentabilidade aproveitaram a decisão do conselho e do Supremo para redobrarem os apelos pelo afastamento de Cunha. 

“O STF já formando maioria considera que o deputado tem que virar réu de uma ação gravíssima”, disse Alencar (Psol-RJ). “Eduardo Cunha não nos representa e não pode presidir a Câmara dos Deputados […] presidir a Câmara nessas condições é uma vergonha para o parlamento brasileiro”, acrescentou.

DELCIDIO ACERTA ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA NA LAVA JATO E CITA LULA E DILMA



O senador Delcídio Amaral (PT-MS) decidiu fazer acordo de delação premiada perante o grupo de trabalho da Procuradoria-Geral da República na Operação Lava Jato.
Ele citou vários nomes, entre eles o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e detalhou os bastidores da compra da refinaria de Pasadena pela Petrobras, entre outros assuntos. As primeiras revelações do ex-líder do governo fazem parte de um documento preliminar da colaboração.
Nesta fase, o delator indica temas e nomes que pretende citar em seus futuros depoimentos após a homologação do acordo. Delcídio foi preso no dia 25 de novembro do ano passado acusado de tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato e solto no dia 19 de fevereiro. Desde que saiu da prisão, Delcídio nega ter feito delação premiada.

Vazamento na 'IstoÉ'

Reprodução/Isto É
Reprodução da delação premiada do senador Delcídio Amaral, em que cita Lula e Dilma
A revista "IstoÉ" divulgou detalhes da delação premiada de Delcídio, que teria 400 páginas. O senador acusou a presidente Dilma Rousseff de atuar três vezes para interferir na Operação Lava Jato por meio do Judiciário. "É indiscutível e inegável a movimentação sistemática do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo e da própria presidente Dilma Rousseff no sentido de promover a soltura de réus presos na operação", afirmou Delcídio na delação, segundo a revista.
Cardozo deixou nesta semana o Ministério da Justiça alegando sofrer pressões do PT.
Uma das investidas da presidente Dilma, segundo Delcídio, passava pela nomeação do desembargador Marcelo Navarro para o Superior Tribunal de Justiça (STJ). "Tal nomeação seria relevante para o governo", pois o nomeado cuidaria dos habeas corpus e recursos da Lava Jato no STJ", afirma a reportagem.

CAMPANHA DE LULA FOI BANCADA POR IMPOSTO SINDICAL, DIZ TRIPODI


Armando Tripodi, o ex-gerente de Responsabilidade Social da Petrobras, afirmou em depoimento concedido ao site institucional "Memória Petrobras", que petroleiros da Bahia usaram o imposto sindical na campanha de Lula à Presidência em 2002.
Tripodi recordou a participação do Sindicato dos Químicos e Petroleiros da Bahia na eleição: "Montamos um comitê no sindicato. Aprovamos na assembleia uma contribuição. A categoria aprovou todo imposto sindical da categoria ser destinado à campanha de Lula", disse.
Segundo o jornal 'Folha de S. Paulo', a legislação eleitoral proíbe que sindicatos e entidades de classe façam doações eleitorais. A prestação de contas da campanha de Lula naquele ano não registrou nenhum repasse do sindicato.
No site, Tripodi, que é conhecido como Bacalhau, afirma ainda que o imposto sindical foi um "recurso fantástico" para a campanha. "Montamos uma lojinha, fizemos todo um trabalho de mandar matéria para o interior, montar carro, alugamos carro", afirmou.
O ex-gerente lembrou que na campanha presidencial anterior, em 1998, conseguiu doação para a compra de um carro de som, "quase um trio elétrico", que depois teria sido doado ao PT.
Ainda segundo a publicação, Tripodi é suspeito de receber propina de um operador da Petrobras por meio da reforma de um apartamento, segundo a Polícia Federal, e prestou depoimento na fase Acarajé da Lava Jato.
Em nota, a Petrobras informou que Tripodi foi destituído da função de gerente no último dia 22 e que iniciou uma apuração interna sobre as suspeitas contra o funcionário. No mesmo dia, o contrato de trabalho foi rescindido a pedido de Tripodi.
Questionado pela reportagem da Folha de S. Paulo sobre o suposto uso de imposto sindical na campanha de 2002, o PT não respondeu. A reportagem não conseguiu contato com Tripodi.


"VICE-PREFEITO DE CARAUBAS/RN IVANILDO FERNANDES LUTA POR TRANSPORTES ESCOLAR DO ESTADO". SIM OU NÃO?




AGENC GM * Caraubas/RN - Uma materia publicada no Blog Icem Caraubas tem levantado uma discussão sobre materia paga(?), para alguns que conversei. Creio que não, mas na politica tudo vale, até que chegue a verdade dos fatos. Segundo Ivanildo Fernandes, a materia não surtiu efeitos junto ao orgão estadual que logo rebateu veementemente


VJA NA INTEGRA PALAVRAS DO VIC-PREFEITO QUE CIRCULOU NA NET E FOI POLEMICO:

"Estou aqui na SEEC na comissão de transporte e não repercutiu bem a matéria do ICEM divulgando que os irmãos Alves resolveram o problema do transporte escolar.
Logo na chegada fui recepcionado com a seguinte pergunta.
Quantos ônibus os irmãos Alves colocaram para transportar os alunos?
E ainda ironizaram, dizendo que graças a Deus os Alves tinham resolvido o problema não precisavam mais do Estado.
Expliquei que não era bem assim, isso era motivado pela politicagem, que em Caraúbas dura o dia todo e todos os dias e que o importante era resolver a questão e colocar nossos alunos em sala de aula.
Vamos despolitiquisar esta questão que não ajuda em nada.
Pelo andar e carruagem ainda vai demorar uns 30 dias para ser resolvido.
Vai ser feito um contrato emergencial e em seguida uma licitação para o restante do ano letivo", disse Ivanildo..

ESGOTADOS OS INGRESSOS PARA O JOGO ELIMINATORIO BRASIL E URUGUAI EM RECIFE NA SEXTA SANTA



Já estão esgotados os ingressos para o próximo jogo da seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Uruguai.

Os 44.739 bilhetes postos à venda pela internet esgotaram em apenas quatro dias.

A partida entre Brasil e Uruguai será na Arena Pernambuco, no próximo dia 25 de março, Sexta-feira Santa, às 21h45m.

BANCO ESTRANGEIRO DIZ QUE DILMA ESTÁ MAIS PROXIMA DE SOFRER IMPEACHMENT


Um comunicado divulgado pelo banco britânico Barclay’s a seus clientes diz que a presidente Dilma Rousseff está mais próxima de sofrer impeachment e ser retirada do poder.


“A presidente Dilma está ficando mais isolada enquanto sua base está encolhendo, portanto o risco de impeachment cresce”, diz o texto assinado pelo analista Bruno Rovai, pesquisador de mercados do Brasil e da América Latina baseado em Nova York. (Blog do brasilianismo)