CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 22 de agosto de 2021

Quem decide a chapa não será Fátima, mas o Luiz: conversa afinada com o MDB do RN para vice ou senado

Quando aterrissar em Natal(RN), sem alarde pois o povo não está nem ai pra ele nas suas andanças pelo Nordeste, na próxima terça feira(24) o Ex Presidente, ex preso por corrupção e pré-candidato a Presidente Luis(PT), terá uma conversa franca com o Presidente Estadual do MDB, deputado Federal Walter Alves, e com seu pai e Ex Senador Garibaldi Alves Filho que já foi Ministro da Ex Presidente Dilma Rousseff. 

Se a Lei da Ficha Suja valer, ele não será candidato. Mas o STF liberou ele já com o apoio do TSE para lhes dar direito de vitoria.

Conversa afinada. Lula vai tentar de tudo, até vender a alma em nome da chapa, e com tudo traçado, terá a formação de uma aliança PT/MDB no Rio Grande do Norte (RN). Além de pedir o apoio para Presidente. Há, muita água a passar por debaixo da ponte. As negociatas e acordos estão apenas começando.

O ex preso deixará o PSDB de fora, pois o partido tem candidato a presidência, e para o senado já fecharam com Rogério Marinho, fechando espaço para uma possível volta de Garibaldi ao senado. Garibaldi deve ir de vice ou de senador com o PT se acordo for fechado. Walter Alves ou Dr. Bernard serão cotados para vice. É claro que DR. Bernard vai torcer que o vice seja Walter, pois ele lançará sua candidatura a deputado federal com reais chances de vitória, sendo sua base no Oeste muito promissora.

FONTE: Robson Pires

Álvaro e Ezequiel assumiram compromisso com Rogério Marinho> Vejam duas possibilidades de chapas de oposição/governo

MDB e PSDB podem estar no palanque de Fátima em 2022apoiando Rogério Marinho candidato de Bolsonaro para o senado?

Os presidentes dos diretórios estadual (Ezequiel Ferreira) e de Natal (RN) (Álvaro Dias) ainda não se manifestaram sobre as eleições estaduais de 2022. Ezequiel diz que é candidato à reeleição. Álvaro diz que vai terminar o seu mandato como Prefeito da Capital. Não têm, portanto, sob o ponto de vista político, nenhuma dificuldade de convivência com Fátima Bezerra/PT.

VAMOS CHUTAR A CHAPA EM DUAS VERSÕES

1ª VERSÃO> 

Governo: Fatima/Walter Alves ou Dr Bernard (Vice)

Senado: Rogério/Garibaldi Alves ou Henrique (suplente)

Deputado Federal: Ezequiel Ferreira de Souza/Walter Alves e Dr. Bernard Amorim

Deputado Estadual: Garibaldi Alves ou Henrique

Continua logo abaixo a 2ª Versão...

 

Sendo que a pré-candidatura de Rogério Marinho ao Senado deverá ser uma indicação da legenda. Ambos, inclusive, já assumiram compromisso com ele. 

2ª VERSÃO> 

Governo: Alvaro Dias/Garibaldi ou DR. Bernard Amorim(Vice)

Senado: Rogério/Henrique (suplente)

Deputado Federal: Ezequiel Ferreira de Souza/Walter Alves/Zé Agripino/Fábio Faria

Deputado Estadual: Garibaldi Alves ou Henrique e Zé Agripino

As duas versões são boas para o PSDB e o MDB e pode atrair PP e PL indicando o segundo suplente para o senado com Beto Rosado e João Maia para federal dentro da coligação.

FONTE: Robson Pires, adaptado por RepórterGM'7

Natália Bonavides leva pau no Twitter

Ora! Ora! Ora!

Quem diria! A Deputada Federal Natália Bonavides usou o Twitter para reclamar que está sendo “escrachada” por seguidores após o seu nome aparecer em primeiro lugar numa pesquisa que ninguém deu muita atenção (que pesquisa foi essa?) para Deputada Federal nas eleições de 2022.

Logo ela que vive “escrachando” tanta gente. Deixa de mimimi garota! Deixa de ser metida a “esnobe”.

PS: Claro que não pode se concordar com tudo que se diz. Mas… pau que bate em Chico é o mesmo que bate em Francisco. Guenta!

Aposta de Teresina/PI leva sozinha prêmio de quase R$ 41 milhões

O sorteio das dezenas do concurso 2.402 da MegaSena foi realizado neste sábado (21) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo (SP). 

Uma aposta de Teresina (Piauí) levou sozinha o prêmio de R$ 40.953.827,42. 

Veja as dezenas sorteadas: 06 – 22 – 25 – 29 – 30 – 60.