Quando aterrissar em Natal(RN), sem alarde pois o povo não está nem ai pra ele nas suas andanças pelo Nordeste, na próxima terça feira(24) o Ex Presidente, ex preso por corrupção e pré-candidato a Presidente Luis(PT), terá uma conversa franca com o Presidente Estadual do MDB, deputado Federal Walter Alves, e com seu pai e Ex Senador Garibaldi Alves Filho que já foi Ministro da Ex Presidente Dilma Rousseff.
Se a Lei da Ficha Suja valer, ele não será candidato. Mas o STF liberou ele já com o apoio do TSE para lhes dar direito de vitoria.
Conversa afinada. Lula vai tentar de tudo, até vender a alma em nome da chapa, e com tudo traçado, terá a formação de uma aliança PT/MDB no Rio Grande do Norte (RN). Além de pedir o apoio para Presidente. Há, muita água a passar por debaixo da ponte. As negociatas e acordos estão apenas começando.
O ex preso deixará o PSDB de fora, pois o partido tem candidato a presidência, e para o senado já fecharam com Rogério Marinho, fechando espaço para uma possível volta de Garibaldi ao senado. Garibaldi deve ir de vice ou de senador com o PT se acordo for fechado. Walter Alves ou Dr. Bernard serão cotados para vice. É claro que DR. Bernard vai torcer que o vice seja Walter, pois ele lançará sua candidatura a deputado federal com reais chances de vitória, sendo sua base no Oeste muito promissora.
FONTE: Robson Pires