CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 11 de julho de 2017

Sergio Moro poderá dar sentença sobre Lula e o tríplex até o fim da semana

 Resultado de imagem para moro e lula

A expectativa na Justiça Federal do Paraná é que Sergio Moro dê a sentença sobre Lula e o tríplex até o fim da semana. Nesta terça (11) se completam 22 dias desde que o petista apresentou as alegações finais de sua defesa.

Moro demora, em média, de 25 a 35 dias para proferir uma sentença depois da conclusão do processo. Em dois processos ele condenou em apenas um dia: no de Nelma Kodama, ex-amante do doleiro Alberto Youssef, e no que tinha como réus, entre outros, o pecuarista José Carlos Bumlai e do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.

Cada vez mais mulheres estão secando a vagina com secador de cabelo após o sexo. Veja porque até os médicos estão recomendando isso!

Resultado de imagem para secador de vaginas

Parece até um fetiche incomum, mas de acordo com ginecologistas, esse é na verdade um método muito eficaz para evitar micose vaginal (um tipo de infecção). Após o sexo, as mulheres que têm tendência a ter infecções fúngicas deveriam usar o secador de cabelo para secá-las.


A dica vem de uma ginecologista americana, a Dra. Alyssa Dweck, em seu livro: “The Complete A to Z for Your V.” (“O de A a Z Completo Para a Sua V”, em tradução livre). E Beatrice Wagner, uma terapeuta sexual da Alemanha, concorda. Ela diz: 
“Ao fazer sexo com o parceiro, nós trocamos todo tipo de bactéria. Elas se sentem em casa no ambiente quente oferecido pela vagina”. No entanto, fazer sexo nem sempre leva à infecção vaginal. “Normalmente o nosso sistema imunológico estará pronto para isso. Mas qualquer mulher com tendência a ter infecções vaginais deveriam tentar evitá-las e usar o secador – mesmo que isso soe uma coisa estranha de se fazer”, ela explica.
Só para ficar claro, qualquer pessoa que for tentar isso deve, primeiramente, lavar sua vagina com água morna e só depois usar o ar mais frio do secador para secá-la. Como alternativa, use uma toalha de mão limpa, mas cuidado para não secá-la completamente, o que pode atrapalhar o equilíbrio da cultura bacteriana da vagina. A parte interna deve permanecer umedecida.
O que é micose vaginal? 
Micose vaginal é uma queixa muito comum entre as mulheres: 75% delas terão uma infecção desse tipo pelo menos uma vez na vida. Os sintomas incluem coceira, assim como uma forte sensação de queimação na área íntima. Além disso, essa condição normalmente produz um corrimento branco-amarelado, que pode ser de consistência cremosa ou esfarelada. A causa da micose vaginal é a infecção por levedura. Frequentemente, o fungo responsável pela infecção é o do tipo “Candida albicans”; em 5 a 10% dos casos, o fungo causador é o “Candida glabrata”.
Dentre as causas para a micose vaginal estão: flutuações hormonais (durante a gravidez, por exemplo), problemas no metabolismo (como problema na tireoide), um sistema imunológico enfraquecido ou o uso de pílulas anticoncepcionais. A limpeza excessivas da suas partes íntimas com sabonetes vaginais, usar calcinha feita com tecidos sintéticos, ou usar roupas muito justas também contribuem para causar esse tipo de infecção.
Se você suspeita de que está com infecção vaginal, vá a um ginecologista. Existem vários tipos de remédios antifúngicos que podem acabar com a infecção rapidamente e sem efeitos colaterais.
Secar a vagina com secador após o sexo nem sempre é necessário. Porém, se você tem tendência a desenvolver infecções ou não usou preservativo, vale a pena utilizar esse método.

 

Marcelo Alecrim e Flávio Rocha estão fora da disputa

marcelo nova agora ale 

Os empresários Marcelo Alecrim (ALE-FOTO) e Flávio Rocha (RIACHUELO) jamais se afastarão de suas atividades empresarias para disputar o cargo de governador do Rio Grande do Norte nas eleições de 2018.
Para acrescentar: no mínimo, os dois poderão ser ouvidos porque a eles interessam o futuro do Estado. Mas, muito distante de uma candidatura.
Os dois, têm suas atividades empresarias para se dedicar.
Não terão o menor interesse numa disputa. Não querem, concluiu a fonte que é muito próxima aos dois.

Peemedebistas decidem apresentar voto em separado a favor de Temer

Os deputados do PMDB na Comissão de Constituição e Justiça decidiram apresentar um voto em separado a favor do presidente Michel Temer.
A estratégia foi fechada depois que o deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) leu o parecer pela admissibilidade da denúncia contra Temer por crime de corrupção passiva apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
A bancada do PMDB decidiu fechar uma estratégia conjunta para fazer um contraponto ao relatório.

TRT-RN: Turma reverte justa causa de trabalhador que fez greve por atraso de salário

 Resultado de imagem para desembargador Ronaldo Medeiros de Souza,

A 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) manteve decisão da 8ª Vara do Trabalho de Natal que a reverteu demissão por justa causa de ex-empregado da Construtora e Incorporadora RR Ltda. que participou de movimento grevista devido a salários atrasados.

Para aplicar a justa causa, a empresa alegou a prática de “atos de insubordinação e indisciplina” pela deflagração de greve, sem a observação das formalidades mínimas previstas em lei. No entanto, o desembargador Ronaldo Medeiros de Souza, relator do recurso da empresa, não constatou, no caso, “qualquer elemento que torne abusivo o direito constitucional (de greve) exercido” pelo ex-empregado.

Para ele, “ao deixar de pagar reiteradas vezes o salário” de seus empregados, foi a empresa incorreu em “falta grave”. Ronaldo Medeiros ressaltou, ainda, que a ata de mediação feita entre o sindicato da categoria e a empresa, na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, demonstrou que, ao contrário do que alegou a empresa, “a paralisação teve anuncia sindical”.