CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Vergonha: Petistas usam altar de igreja para gritar “Lula Livre”

“Pense numa missa linda, disse senador do PT”.
Arcebispo desmente senador afirmando que não era missa
Mais uma vez, petistas mentem para tentar reforçar a narrativa do partido.
Desde ontem, a turma está alvoroçada nas redes sociais com imagens de gente gritando “Lula Livre” dentro de uma igreja católica.
O senador Humberto Costa escreveu no seu Twitter
“Pense numa missa linda”. E colocou um coraçãozinho junto ao vídeo.

Hoje, o bispo de Garanhuns, em Pernambuco, onde a filmagem foi feita, teve de divulgar uma nota oficial esclarecendo os fatos.
Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa informa que, desde 1991, a Igreja Matriz de Santo Antônio serve como palco para apresentações de música instrumental durante o Festival de Inverno de Garanhuns. A manifestação petista, portanto, não ocorreu durante uma cerimônia religiosa, mas durante uma apresentação musical.
“Causam-me espanto e surpresa que alguns cristãos sejam capazes de distorcer os fatos e espalhar calúnias”, escreveu o bispo. 
“Não temos condições de controlar as possíveis manifestações do público, sejam de aplauso, repúdio ou de outro tipo. O pároco da catedral não teve nenhuma participação nos fatos. Nesse momento, a igreja estava entregue à Secretaria de Cultura de Pernambuco”, acrescentou.

Caminhoneiros avisam que vão extinguir grupos de mobilização


Após o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, anunciar a revogação da nova tabela de frete, um dos organizadores dos mais de 15 grupos de WhatsApp dos caminhoneiros avisou na manhã desta segunda-feira (22) que “os grupos serão extintos”. 
Em áudio, a categoria comemora a revogação, segundo relato da coluna Painel.
Criados para organizar um ato de paralisação marcado para esta segunda, os grupos de WhatsApp dos caminhoneiros chegaram a reunir mais de 2 mil motoristas.

Por que a fome não se reduz (mais) na América Latina. No Brasil existe fome, Lula?

Resultado de imagem para fome no piaui
Até parece que ele acabou essa fome. Muita hipocrisia.
Realmente seu Lula, a atual fome que existe é culpa dos 16 anos do PT

Brasil e Uruguai têm as menores taxas da região enquanto Venezuela, Argentina e Guatemala apresentam a nova face da desnutrição e da insegurança alimentar

No mundo de hoje há menos pessoas famintas do que há 20 anos, mas não menos que em 2015: desde esse ano, a porcentagem de subalimentados permanece nos mesmos níveis. A América Latina não é exceção. Pelo contrário: ao norte do Canal do Panamá, as taxas quase não mudaram. Ao sul, aumentaram levemente.
Os 5,5% de pessoas subalimentadas na América do Sul representam 68% do total de pessoas com fome na América Latina, de acordo com o relatório da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO)apresentado nesta semana (nele, Brasil e Uruguai aparecem com mas menores taxas, leia mais abaixo). Nesse mesmo documento surge a questão fundamental: por que deixamos de vencer a batalha contra a fome?
De certo modo, a insegurança alimentar é o lugar onde a fome começa. Em sua versão moderada, as pessoas enfrentam incertezas e a necessidade de escolher o que comer. Se for a severa, a comida começa a ficar indisponível por épocas.
Assim, não é surpreendente que este novo indicador da FAO apresente uma trajetória igualmente negativa nos últimos cinco anos, com uma certa melhoria em 2018 que teremos de esperar o ano seguinte para confirmar. De todo modo, 2018 terminou com dez milhões de pessoas mais expostas a essas inseguranças do que em 2014.

À Deus ou politicos? Bispo de Caicó aproveita missa na Paróquia de Sant’Ana para atacar Bolsonaro

Um imbecil e pobre de espirito sem amor acima de tudo...

Fugindo os padrões biblicos: Ama os que são contras as coisas de Deus e odeia o que defende Deus e o Brasil.
É por conta de padres como o bispo diocesano de Caicó, Antônio Carlos Cruz Santos, que a igreja católica continua perdendo adeptos. O sacerdote, que deveria pregar suas ideias ‘esquerdistas’ em Cuba ou na Venezuela, usou e abusou de seu discurso ideológico para ‘fazer a cabeça’ dos fieis potiguares que participam da missa dominical na Matriz de Sant’Ana, no município seridoense.
Ao invés da esperada homilia, Dom Antônio Carlos deitou e rolou na cerimônia eucarística: esqueceu de Deus, dos seus ensinamentos, e passou a hostilizar o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, criticando a Reforma da Previdência e, pasmem, fazendo apologia política, obviamente favorável ao Partido dos Trabalhadores (PT) coisa que não é de hoje, pois na campanha de 2018 ele só faltou usar a batina vermelha.
O oportunismo de Dom Antônio Carlos deixou os fiéis perplexos e revoltados, que, a cada ano, vêm desistindo de participar do Novenário dos festejos de Sant’Ana – padroeira de Caicó.

O Brasil não é um circo, mas o "Mito Bos" fará mágicas num picadeiro de criticos

Prepare-se! Ele, o "Magico de Bos" fará um grande espetaculo que o Brasil já mais irá esquece-lo!!
O grande Circo Brasil do Grande Magico apreseeennntaaa!!!:
o maior espetáculo de ilusionismo da Terra! Atenção plateia, vem aí o Mágico que não é apenas um prestidigitador. Ele tira seus coelhos e todas as suas mágicas de sua infinita cartola enquanto desliza num trapézio sem redes para uma platéia critica oposicionista.

A economia não cresce e está próxima de zero? O mercado já reviu 20 vezes e sempre para baixo o PIB deste ano e ainda estamos no início do segundo semestre? Vivemos com a maior taxa de desemprego de todos os tempos e já são mais de 13 milhões os desempregados? Não houve melhora na saúde, na educação, não houve nenhuma obra importante desde que o governo assumiu? Pois então…prepare-se! Ele, o Magico de Bos fará um grade espetaculo que o Brasil já ais irá esquece-lo... AGUARDE O PROXIMO NUMERO

Vão presos: Descobrimos a trilha do Hacker do Intercept. Greenwald é cúmplice do crime contra Moro e Lava Jato, diz jornal

O endereço secreto onde pode ser executado o manual de crimes editado pelo Intercept é este: http://intrcept32ncblef.onion/?l=pt_BR.
 
A trilha do Hacker do Intercept Brasil nos levou ao inferno do The Intercept Brasil, a parte mais obscura da internet, mesmo local onde terroristas nesta semana ameaçaram de morte o presidente Jair Bolsonaro e a Ministra Damares Alves. Mais do que isso, fizemos a trilha. Uma fonte que não será revelada neste momento nos deu o mapa e os caminhos percorridos pelo hacker do Intercept e vamos mostrar passo a passo para você. O objetivo desta reportagem não é buscar um furo jornalístico, apenas trazer a verdade até porque essa informação está em um ambiente público no site The Intercept, mas revela, de forma inequívoca, que Greenwald tem pronta uma plataforma criminosa, seria semelhante a ser o motorista do carro de um assalto a banco.
Greenwald mantém um site secreto na Deeb Web e um manual de como cometer crimes. Pior, ele ensina com detalhes como não ser pego por agentes e cometer vazamentos de documentos públicos, dessa forma, se torna cúmplice de um dos crimes virtuais mais emblemáticos da história do Brasil. O ambiente rasteiro do Intercept não deixa rastros. O jornalista tem o sigilo da fonte, mas não pode se envolver nos crimes e neste caso, Greenwald é parte dele.

Há um mês investigando os crimes explícitos do site The Intercept Brasil e de Glenn Greenwald, depois de gravar os jornalistas do site na cafeteria Starbucks em São Paulo, furar o bloqueio no Senado, de forma legal, e gravar Greenwald e seu marido David Miranda após a sabatina em Brasília e obter a confissão em que o fundador do site admite a veracidade dos áudios gravados em que Leandro Demori, editor executivo, admite a adulteração dos diálogos de Moro e de membros da Lava jato, a reportagem fez o caminho do Hacker e descobriu um ambiente perigoso, que passa distante do jornalismo, mas se utiliza-se dele para cometer crimes em parceria com bandidos, que podem se identificar apenas com codinomes.
Foi por lá que o Hacker do Intercept enviou os dados roubados de Moro e da Lava Jato. Leandro Demori, editor executivo do site, já admitiu a participação de um hacker. Sem saber que estava sendo gravado, ele disse para uma colega “O hacker não veio hoje”, em uma redação improvisada na Starbucks do Anhembi no dia 28 de junho. 
O jornalista Oswaldo Eustáquio, que assina esta coluna, mergulhou no inferno virtual mantido pelo Intercept na Deep Web e percorreu o caminho do hacker. O endereço secreto onde pode ser executado o manual de crimes editado pelo Intercept é este: http://intrcept32ncblef.onion/?l=pt_BR.
Qualquer pessoa pode ter acesso ao inferno do Intercept, mas eles avisam que seu endereço ficará registrado e dão dicas de como cometer crimes de vazamentos. Eles orientam o criminoso a se dirigir a uma cafeteria e baixar no computador um navegador que esconde o endereço IP da máquina, o Thor. 
Veja um trecho do inferno do Intercept:
“Conecte o seu computador pessoal a uma rede Wi-Fi que não esteja associada a você ou a seu empregador, como em uma cafeteria, por exemplo. Baixe o Navegador Tor. (O Tor permite que você fique on-line sem revelar seu endereço IP aos sites que você visita.)
Dentro do Tor, acesse o nosso servidor com SecureDrop no endereço http://intrcept32ncblef.onion/?l=pt_BR. Este é um tipo especial de URL que só funciona no Tor. (Importante: não digite essa URL em um navegador que não seja Tor. Ela não funcionará – e sua tentativa ficará registrada.)
Então, siga as instruções para enviar sua mensagem ou fazer o upload de documentos.”
Greenwald orienta que o crime não pode deixar rastros. O site fundado pelo americano diz ainda que o produto do crime pode ser enviado pelo correio, mas alerta que investigadores podem seguir os rastros.  
Veja.
Lembre-se que, analisando os pacotes, investigadores podem ter acesso a evidências sobre sua identidade, como amostras de sua letra ou até mesmo suas impressões digitais, antes que seu pacote chegue até nós”
Cúmplice
A partir deste fio de novelo, descobrimos também com provas irrefutáveis, que Greenwald é cúmplice deste hacker, pois mantém um manual ensinando como cometer crimes no Brasil e vazar as informações através de um ambiente hostil, pirata, a Deep Web, mesmo ambiente onde reina a pedofilia, venda ilegal de armas de fogo e os crimes mais bizarros da história da humanidade.
O cerco está apertando para Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil. Após seis semanas de crime em curso, se utilizando de mensagens roubadas por um hacker que invadiu dados do Ministro da Justiça da República Federativa do Brasil, Sérgio Moro e de membros do Ministério Público Federal, a reportagem realizada em parceria pelo portal Renews, República de Curitiba e Agora Paraná, comandada pelo jornalista Oswaldo Eustáquio, que assina está coluna, fez o caminho do hacker da Intercept Brasil.
Do Agora Paraná

Capitão Campeão: Bolsonaro na frente de Lula, Dilma e Haddad, mostra pesquisa real

O perfil do presidente Jair Bolsonaro no Instagram é o que produz o maior resultado, ostra pesquisa da propria empresa.
Com 12,8 milhões, tem quase quatro vezes mais seguidores que Lula (1 milhão), Dilma (676 mil) e Haddad (1,6 milhão) somados.

Moro sai em defesa de Bolsonaro na questão do Nordeste


O ministro da Justiça, Sérgio Moro, saiu hoje em defesa do presidente Jair Bolsonaro dizendo que ele não tem preconceito em relação ao Nordeste e não deixou de atender um Estado quando foi preciso, independentemente de ele ser governado por um partido adversário. Moro citou o caso da crise de segurança do Ceará, quando o governo federal enviou a Força Nacional para o Estado, que é administrado pelo PT.
“Um testemunho: Em janeiro, na crise de segurança do Ceará, o presidente Jair Bolsonaro, na primeira semana de governo, não hesitou em autorizar o envio da Força nacional e da Força de intervenção penitenciária e em disponibilizar vagas em presídios federais para as lideranças criminosas. Resultado: em conjunto com o Governo Estadual, mesmo sendo o Governador do PT, a crise foi controlada em semanas. Nada mais do que a obrigação. Mas ilustra que o Nordeste tem sido tratado sem preconceito pelo Governo Federal. Afirmações diferentes não resistem aos fatos”, escreveu Moro no seu Twitter.
BR18

Bolsonaro na frente de Lula, Dilma e Haddad

O perfil do presidente Jair Bolsonaro no Instagram é o que produz o maior resultado.
Com 12,8 milhões, tem quase quatro vezes mais seguidores que Lula (1 milhão), Dilma (676 mil) e Haddad (1,6 milhão) somados.