CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PT recebe apoio do PSDB. Agora petistas não podem atacar o PSDB

É o velho dentro da mesmice. 

Quem  diria, o PT com PSDB

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), mais votado com 58.221 votos, anunciou apoio ao projeto governadora Fátima Bezerra (PT) e do vice-governador Antenor Roberto (PCdoB).

Com ele segue a senadora varias lideranças, deputados prefeitos e vice-prefeito e vereadores.

A culpa da vitória de Bolsonaro é o WhatsApp? Vai te catar PT!

 Resultado de imagem para fake sobre bolsonaro

É difícil configurar, até o momento, um eventual crime passível de impugnação da chapa encabeçada pelo candidato do PSL, Jair Bolsonaro, no caso relatado pelo jornal “Folha de São Paulo” de empresas comprando pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp, disse à Reuters nesta quinta-feira 18 uma fonte do Ministério Público com larga experiência em redes sociais.
A fonte, que pediu para não ser identificada, disse que é preciso, além das provas de atuação das empresas em favor de um candidato, demonstrar a ligação direta de quem atuou dessa forma e a campanha beneficiada.
Reportagem publicada na Folha nesta quinta relata que empresários têm bancado a compra de distribuição de mensagens contra o PT por Whatsapp, em uma prática que se chama pacote de disparos em massa de mensagens, e estariam preparando uma operação para a próxima semana, antes do segundo turno.
Na avaliação da fonte à Reuters, o valor de R$ 12 milhões mencionado pela Folha para se impulsionar conteúdo via essa rede social é irreal.
A coligação encabeçada pelo petista Fernando Haddad, adversário de Bolsonaro no segundo turno, entrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com pedido de investigação sobre o conteúdo da reportagem e, caso os fatos sejam comprovados, a inelegibilidade de Bolsonaro.

A Grande Midia ataca Bolsonaro e defende PT

Resultado de imagem para fake sobre bolsonaro

PT ataca Bolsonaro na reta final da campanha com sórdida e odiosa campanha

Pela primeira vez na campanha, o PT ataca Bolsonaro em propagandas e vídeos divulgados nas redes sociais. Entenda aqui por que o PT ataca Bolsonaro

Resultado de imagem para fake sobre bolsonaro

Resultado de imagem para fake sobre bolsonaro

Resultado de imagem para fake sobre bolsonaro

FakeNews; A Grande Midia ataca Bolsonaro e defende PT

Resultado de imagem para fakenews contra bolsonaro

Mais eleições nas redes

Opinião

Casarin: Era das fake news? Vivemos a Era da Burrice, isso sim

 

Novas ações anti fake news são impossíveis a uma semana da eleição


Aumenta ação de robôs pró-Bolsonaro no Twitter
Achar origem da fake news no app é difícil, mas possível 
 

Filho de Bolsonaro afirma que teve número banido pelo WhatsApp


Dono da Havan diz ser usado como 'bode expiatório' contra Bolsonaro
WhatsApp notifica agências que disparam mensagens contra o PT no app
Stycer: Globo minimiza reportagem da Folha sobre ação anti-PT no WhatsApp
 

Comércio têm 180 dias para se adequar à lei que proíbe o uso de canudos plásticos

Lei determina ainda que o comerciante deverá manter uma reserva de canudos plásticos individuais para uso específico de pessoas com deficiência
Agora RN – Os estabelecimentos comerciais do Rio Grande do Norte tem 180 dias para se adequarem à lei que proíbe o uso de canudos plásticos, após o governo ter sancionado o decreto que veda sua utilização em bares, restaurantes, quiosques, ambulantes, hotéis e similares em todo estado.


O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado, na edição desta quarta-feira, 17. A lei determina ainda que podem ser utilizados canudos biodegradáveis e que o comerciante deverá manter uma reserva de canudos plásticos individuais para uso específico de pessoas com deficiência.

Em caso de descumprimento à determinação da lei, pode acarretar na aplicação de multas, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O comerciante do Six Bar, Júlio César do Nascimento, 24 anos disse que a demanda de canudos é alta e que a lei vai influenciar os estabelecimentos. “Qualquer refrigerante, água, suco que o cliente compra já pede um canudo. Muita gente não quer andar com um copo, prefere canudo”, declarou.

A dona do restaurante Lá de Nóis, Maria Odete, 57 anos declarou que aprova a medida e que vai convencer os clientes a usarem copos de vidro. “Para mim, não vai fazer falta. Antes da lei eu tinha renovado o estoque, mas a partir de agora vou tentar convencer o cliente a utilizar copos de vidro”, frisou.

Francisco da Costa é um deficiente físico e mental. Sua irmã conta que a movimentação do lado esquerdo do seu corpo é comprometida e que em algumas situações ele precisa usar o canudo. “Ele consegue usar o copo na mão esquerda, e em alguns momentos, como beber água de coco, ele preciso do canudo. Que bom que temos a opção dos biodegradáveis”, declarou ela.

Na visão do agente de limpeza, Edivaldo Félix de Lima, 48 anos esta é uma medida adaptável. “Eu prefiro o copo ao invés de canudo. Acredito que não vá fazer tanta falta, pois o canudo é apenas uma opção que temos”, declarou.

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do RN (Abrasel), Artur Fontes, explicou que o intuito é que se promova uma campanha para que se corte o uso do canudo. “É preciso educar o cliente de forma geral, tanto a nível governamental como empresarial com um trabalho educativo, pois ainda há incompreensão por parte de alguns comerciantes”, declarou.

Artur acrescenta ainda que o custo do canudo biodegradável ainda é alto. “Aqui no RN não tem a produção desse material, mas as vendas já iniciaram vindos de outros estados, mas ainda de forma tímida”, concluiu.

Era 13,17%: Pesquisa FIERN/Certus bate com Ibope e diferença de Fatima para Carlos é de SEIS Pontos

Resultado de imagem para Carlos eduardo e fatima
Candidatos ao Governo do RN trocam acusações durante debate na Band

No Cenário Estimulada, a candidata do PT tem 44,61% e o candidato do PDT tem 3858%

No final do 1º turno a diferença era de 13,17%. Eles estão tecnicamente empatados no limite da margem de erro.

Nos votos válidos que é como o TSE registra sem brancos e nulos, a candidata do PT tem 53,62%, e o candidato do PDT, Carlos Eduardo tem 46,38%.

Os que não votariam e nenhum dos candidatos somara 9,72%.

Jairo DE Sousa Abel Alguém duvida que Fátima Bezerra perderá a eleição? Efeito Bolsonaro.
Wendell Lisboa Meu desejo é que cada eleitor de Bolsonaro que postam Fakes, morressem na hora da mentira propalada, mas, infelizmente, esses desgraçados racistas não morreram. De certo, e essa foi morta, acabou a moralidade e democracia. Vou me preparar, escravidão e estupros serão coisas do cotidiano. VIVA BOLSONARO

Procon Natal constata redução no preço de gasolina em outubro

Resultado de imagem para Procon Natal constata redução no preço de gasolina em outubro

Clientes sentiram a redução.

Pelo 3º mes consecutivo o Brasil cresce

UnB pede que PF apure suposta pichação que liga Bolsonaro a 'massacre de Columbine' no campus



Presidente do PROS pode destruir provas sobre avião, diz juiz 

Moro nega influencia: Ao CNJ, Moro afirma que não 'inventou' depoimento de Palocci 
 
PF vê propina de R$ 5,9 milhões para Temer  Diário de PernambucoPF vê indícios de pro
 
Na Band, França e Doria fazem debate de acusações e ataques pessoais