CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Henrique Eduardo: Cruz pesada no MDB. Em todo estado emedebistas não apoiam aliança com o PT

Henrique Eduardo Alves está sendo acusado de ser o maior mentor na indução de uma aliança do MDB com o PT de Fátima Bezerra para as eleições de 2022 no Rio Grande do Norte (RN). Isso tem levado os “bacuraus raiz” a uma imensa insatisfação em todo o Estado.

Já andou levando “batido” de muitos emedebistas por anda no interior.

Mas

Henrique não tem poder de decisão alguma no MDB. É considerado uma cruz muito pesada que o partido carrega.

7 de Setembro é ‘final antecipada’ para Bolsonaro

A crise entre o presidente Jair Bolsonaro, políticos de oposição e ministros do Supremo Tribunal Federal fez com que as manifestações marcadas para este 7 de Setembro sejam consideradas uma espécie de “final antecipada” do campeonato esportivo no qual se transformou a política brasileira. Sem as ruas, o governo fica isolado. Mas se for grande o apoio das ruas a Bolsonaro, ele pode ganhar força razoável e até motivação para impedir as pretensões de opositores. Isto é, até 2022.

Sem o apoio das manifestações das ruas, o governo Bolsonaro pode ficar fragilizado e sem saída diante da crise. Até mesmo no Congresso.

O maior problema da perda de apoio no Congresso para o governo, além de engessar propostas, é o potencial avanço de pedido de impeachment.

Com uma grande presença nas ruas, Bolsonaro vai poder voltar a acusar as pesquisas de serem imprecisas e a imprensa de parcialidade.

Cláudio Humberto

PT armou armadilha para destruir a imagem política de Garibaldi Filho

Por  Robson Pires 

Arquitetado nos porões corruptos do Partido dos Trabalhadores (PT), um projeto político com a finalidade de destruir a imagem do ex-Senador Garibaldi Filho e do seu filho deputado federal Walter Alves, em relação às eleições de 2022, que contou com a participação direta do ex-presidiário Lula da Silva, símbolo maior da corrupção no Brasil, que manipulou um encontro com os líderes emedebistas, prometendo abrir espaços para o MDB se aliar a legenda Petista no RN.

O encontro foi realizado na surdina entre Luladrão com Garibaldi e Walter Alves, cujo teor da conversa não foi revelada, mas a armadilha funcionou perfeitamente, pois logo em seguida Fátima Boku’s Bezerra, liberou fotos da reunião na mídia comunista, com o objetivo de demonstrar a rendição dos Alves ao seu projeto de reeleição.

Concluído o plano político criminoso contra Garibaldi Filho e Walter Alves, o PT escalou a tresloucada deputada federal Natália Bonavides, como porta voz do Partido, declarando que a legenda não aceitava qualquer união com os Alves para o pleito eleitoral do próximo ano.

Os “Bacuraus Raiz” ficaram revoltados com esse encontro.

Por  Robson Pires