CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 3 de abril de 2018

Brasil, pais dos golpes: O golpe no STF vai resultar num golpe militar

 Resultado de imagem para O general Luiz Gonzaga Schroeder Lessa disse para o Estadão

Estão mexendo num formigueiro. Querem ressuscitar um Golpe Militar, só que diferente de 64.

Brasi247 – Um general da reserva, chamado Luiz Gonzaga Schroeder Lessa, decidiu pressionar o Supremo Tribunal com a ameaça de um golpe militar, caso a Constituição seja preservada e o ex-presidente Lula, condenado sem provas por reformas no triplex da OAS, permaneça livre e possa concorrer à presidência da República em 2018.

O general Luiz Gonzaga Schroeder Lessa disse para o Estadão:

“Se acontecer tanta rasteira e mudança da lei, aí eu não tenho dúvida de que só resta o recurso à reação armada. Aí é dever das Forças Armadas restaurar a ordem”.

Brasil, pais dos golpes: Golpe na Petrobras, Golpe de Dilma contra o povo quando mentiu para ganhar as eleições com Temer; Golpe de Temer contra Dilma no Impeachment; Golpe de Lula inocente, Golpe do STF contra a propria justiça em 2ª Intancia contra o povo para soltar Lula, e agora Golpe Militar, ameaçado pelos Generais se Lula for livre e sair candidato. É Gólpi!

O general de exército da reserva Luiz Gonzaga Schroeder Lessa afirmou ao Estado que, se o Supremo Tribunal Federal (STF) deixar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva solto, estará agindo como “indutor” da violência entre os brasileiros, “propagando a luta fratricida, em vez de amenizá-la”. 
Lessa foi além. Disse que, se o tribunal permitir que Lula se candidate e se eleja presidente, não restará outra alternativa do que a intervenção militar. “Se acontecer tanta rasteira e mudança da lei, aí eu não tenho dúvida de que só resta o recurso à reação armada. Aí é dever da Força Armada restaurar a ordem. Mas não creio que chegaremos lá.”


Resultado de imagem para O general Luiz Gonzaga Schroeder Lessa disse para o Estadão

PF prende prefeito, cinco vereadores e afasta 85 servidores na PB

Resultado de imagem para PF prende prefeito, cinco vereadores e afasta 85 servidores na PB

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 3, a operação Xeque-Mate para desarticular um suposto esquema que teria a participação de integrantes dos Poderes Executivo e Legislativo de Cabedelo, na Paraíba. A ação é feita em parceria com o Ministério Público estadual.

De acordo com a PF, os desvios de dinheiro público envolvem as principais autoridades municipais. São cumpridos 11 mandados de prisão preventivas, 15 sequestros de imóveis e 36 de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. Entre os alvos de prisão preventiva estão o prefeito da cidade, Leto Viana, e cinco vereadores. Outros cinco vereadores foram afastados dos cargos.

Gilmar Mendes diz que “Lula condenado é muito negativo para o Brasil”

 Resultado de imagem para GILMAR  ELULA

Gilmar Mendes disse em Portugal que a soltura de Lula vai pacificar o Brasil: VAI, NÃO! NUM VAI NÃO!

“Ter um ex-presidente da República, como o Lula, condenado, é muito negativo para o Brasil.
Qualquer que seja o resultado, me parece que haverá uma pacificação no Brasil”.

Agora vá pacificar, Gilmar!

Lula solta seus seguidores pintam e borda nas BR's que corta o país, ou as noticias são mentirosas?

Robinson investe em candidaturas regionais


O governador Robinson Faria (PSD) fará sua campanha com puxadores de votos regionais, candidatos a deputado estadual.

No Seridó, o deputado Vivaldo Costa comandará o palanque governista. No Alto Oeste, o deputado Galeno Torquato (PSD). Em Mossoró, a ex-prefeita Fafá Rosado.

Já no Agreste, o deputado Dison Lisboa será a liderança de Robinson. No Vale do Açú, o ex-prefeito assume-se Ivan Júnior. 

Robinson Faria também lançará nomes nas demais regiões do Estado.

Radialista Lopes Vieira: "Situação "cala a voz da imprensa falada" de Caraúbas"

O CAJACA DE COURO
AgencGM7 * Caraubas/RN – Em busca de dar mais dinamismo a noticia fui levado a mostrar o outro lado da informação. Dessa vez contribuindo com aqueles que ainda tem coragem de defender a imprensa do seu jeito contestador. As vezes a voz do coração e da razão defende os seus amigos. O renomado radialista Lopes Vieira, blogueiro editor responsavel pelo blog "O Cajaca de Couro" que foi destaque no radio caraubense, com passagens em outras emissoras da região fez um desabafo em sua defesa de amigos radialistas nesta segunda(02), denunciando e cobrando de autoridades, situação e oposição, mais atenção a imprensa à aqueles que ajudaram a atual situação no governo municipal, à aqueles que ajudaram a atual gestão. 

Em tom forte ele disse: Não esqueçam que outras campanhas virão, e vocês vão precisar do povo e dos comunicadores. Se nós estamos fora da comunicação, é porque vocês não fizeram nada em nossa defesa. Aguardem...

Porque o radialista Gilson de Souza foi demitido da Radio Centenário AM?

Veja na íntegra o ponto de vista de Lopes Vieira:
     
Eu nunca pensei que um dia fosse assistir este filme, achava que o mais difícil era a chegada das emissoras de rádios em Caraúbas, mas quebrei a cara em pensar dessa forma. A chegada da Rádio Centenário em nossa cidade, deu outro impulso a sociedade de Caraúbas e região. Foi o maior empreendimento sócio-cultural para nós, passamos a ter informações da cidade, do estado, do Brasil e do mundo. Pensei que a comunicação falada fosse ter um crescimento maior, jamais imaginei que os grupos políticos de Caraúbas, tanto da oposição, quanto da situação, tivessem o interesse maldoso de calar a voz dos profissionais do rádio, como: Tadeu Benevides, Francileno Góis e Lopes Vieira, que tanto defenderam Caraúbas, como também o nosso amigo Gilson de Souza. A falta de interesse da classe política de Caraúbas querendo ou não, deixou que isso viesse a acontecer. Os fatos e acontecimentos não serão mais divulgados de forma imparcial e sem politicagem. Lamento profundamente o que vocês estão fazendo, desrespeitando o povo e os profissionais do rádio. Não esqueçam que outras campanhas virão, e vocês vão precisar do povo e dos comunicadores. Se nós estamos fora da comunicação, é porque vocês não fizeram nada em nossa defesa. Aguardem...

     No meu caso, nunca deixei de ser amigo, fiel e leal a vocês, enfrentei muitas barreiras para defendê-los, delas até pesadas e complicadas. Será que mereço, juntamente com a minha honrada família mais atenção de vocês? Será que é esse o tratamento que vocês me dão? Realmente eu estou com o pé esquerdo cirurgiado, mas não perdi a coragem de lutar, e nem a vergonha, sou o mesmo Lopes Vieira em todos os sentidos. Hoje, tem muita gente da "elite" que se diz amigo de vocês, que na verdade não são, se aproveitam do que vocês possuem. Sou um homem simples, em 1998 saí candidato a vereador e sem gastar nenhum tostão, obtive 204 votos sem comprar nenhum deles. com isso, não estou querendo dizer que sou liderança, assim como muitos que chegaram ao poder através do real.

Lopes Vieira!

Caraubas/RN choveu de janeiro/março 302mm; abril já choveu 20mm


AgencGM7 * Caraubas/RN - O municipio de Caraubas distante 298km da capital Natal, à 4h23min de viagem teve nos tres meses de janeiro a março, as seguintes precipitações pluviométricas, deixando assim o agricultor feliz:

Janeiro: 58mm;
Fevereiro:107mm;
Março: 137mm 

té aqui, nos tres meses totalizaram 302mm. 

Em abril já choveu 20mm até esta data, 03/04

Fonte: Tenente Maia


Propaganda partidária só a apartir de julho

Resultado de imagem para Propaganda partidária só a partir de julho

Os políticos poderão fazer propaganda intrapartidária (apenas entre os filiados do partido político) a partir do dia 5 de julho, mas ainda estarão proibidos de usar os meios de comunicação como rádio, televisão ou outdoor para isso.

No dia 16 de agosto, passa a ser permitida a realização de propaganda eleitoral, como comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda na Internet (desde que não paga), entre outras formas.

O TSE e os TREs têm até 24 de agosto para elaborarem – junto com os partidos políticos e a representação das emissoras de televisão e de rádio – um plano de mídia para uso da parcela do horário eleitoral gratuito a que tenham direito.

Juízes e procuradores entregam ao STF manifesto por prisão em 2ª instância


Integrantes do Ministério Público e do Judiciário protocolaram nesta segunda-feira, 2, no Supremo Tribunal Federal (STF) uma nota técnica e um abaixo-assinado com cerca de 5 mil assinaturas, entre magistrados e membros do MP, para que a Corte não mude o entendimento que permite a prisão de condenados na segunda instância da justiça.

Segundo o promotor de Justiça de Brasília, Renato Varalda, o ato não é uma forma de pressão sobre os ministros do STF, mas uma tentativa de “sensibilização” para que o Supremo respeite a jurisprudência firmada em 2016 (que possibilita a execução antecipada da pena) quando for julgar o habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira, 4.

Sobrinho de Flávio Rocha vai se filiar ao PRP no RN e Tião Couto deverá ir para o mesmo partido



O jovem Gabriel Kanner, neto do empresário Nevaldo Rocha, que é coordenador do Brasil 200, projeto que impulsionou a pré-candidatura à Presidência do tio Flávio Rocha, disputará uma vaga da Câmara dos Deputados pelo Rio Grande do Norte e filiado ao PRP.

A legenda deverá ser o mesmo destino do empresário mossoroense Tião Couto.

Como não vai poder estruturar o PRB, partido ao qual se filiou, Flavio Rocha comandará o PRP no RN através do sobrinho.

por Heitor Gregório

Candidatura de Gabriel Kanner pode prejudicar Flavio Rocha


A pré-candidatura de Gabriel Kanner a deputado federal nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte poderá prejudicar a votação do seu tio e presidenciável Flávio Rocha.

A bancada federal deve estar torcendo o nariz. Pode ser uma vaga a menos da atual bancada