CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Fátima Bezerra e a empresa SUCOCITRICO CUTRALE LTDA que doou o dinheiro escravo

Resultado de imagem para fatima bezerra recebeu doação de empresa de trabalho escravo

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Minha intenção não é odio nem perseguição, ou espirito vingativo é para o povo saber o que está oculto do outro lado da pesquisa. Pois pesquisar vale a pena, não se perde tempo debruçar nos livros e, ou navegar nas turvas paginas do google onde se encontra alguma coisa, voce fica mais conhecedor das coisas que poucos sabem ou acreditam quando voce os traz à tona. Se a doação é legal não sei. Que os seus seguidores defendam-na. O espaço aqui é democratico, reserva-se o direito de resposta.

Se não sabia, fique sabendo... não tem mais de que reclamar, pois seu conhecimento foi acrescido:

A empresa SUCOCITRICO CUTRALE LTDA, que está inserida na LISTA SUJA DO TRABALHO ESCRAVO, fez uma doação no dia 08/08/2014, no valor de R$ 475.000,00, através de transferência eletrônica a campanha de Fátima Bezerra ao Senado da República nas eleições de 2014.

Quer dizer que a senadora do PT, que sempre condenou as empresas que utilizaram  o trabalho escravo, foi eleita com o dinheiro de uma firma que explorou os trabalhadores do Brasil?

Natal é destino mais vendido do ano em operadora de viagens

Resultado de imagem para turismo em natal

A capital potiguar é o destino mais vendido de umas das mais promissoras operadoras de turismo nacionais, a FRT, nascida em Foz do Iguaçu (Paraná) há pouco mais de 15 anos e com maior incidência no mercado do Sul e Sudeste do Brasil, mas também no segmento internacional.

“É mais uma boa notícia que nos chega, também fruto do trabalho de divulgação e promoção dos destinos do nosso Estado em feiras e eventos de turismo, a exemplo do Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu”, pontuou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

A operadora FRT tem 80% do seu mercado de viagens originados no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Tem escritórios espalhados também no interior do estado de São Paulo, Minas Gerais e agora chega em Natal.

BOMBA! Criador de sistema de propinas da Odebrecht entrega 73 nomes. Quem são?


Resultado de imagem para criadores do Drousys, o sistema de informática

Os criadores do Drousys, o sistema de informática para comunicação do setor de propinas da Odebrecht, entregaram para a Polícia Federal, nesta quarta-feira, 25, a lista de 73 usuários que tiveram acesso aos e-mails, chats e canais de telefonia voIP secretos que mantinham arquivos guardados na Suíça e depois na Suécia para dificultar o rastreio por autoridades.

São 112 nicknames identificados, outros sem identificação, de executivos da empresa, doleiros que prestavam serviço ao grupo e ainda outros que não integravam a máquina de propinas: como o ex-presidente da Eletronuclear Othon Pinheiro da Silva, o lobista Bruno Luz, o genro do ex-diretor da Petrobrás Paulo Roberto Costa, entre outros.

Ministro diz que nível de reservatórios é "preocupante", mas "descarta apagão"

Resultado de imagem para apagão por falta de água nos reservatorios

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, disse hoje (26) que a situação dos reservatórios das hidrelétricas é “preocupante”, mas destacou que não há risco de apagão no país.

“Não tem risco de [des]abastecimento, mas a gente já vem dizendo há algum tempo que o problema é o preço da energia que tem subido”, afirmou o ministro em visita à feira Offshore Technology Conference, no Rio de Janeiro.

Governo tenta apressar a reforma da Previdência


O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se reuniu ontem com ministros da equipe econômica do governo e, apesar de a reforma da Previdência ter sido definida como prioridade após a rejeição da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, líderes dos principais partidos da base aliada disseram que dificilmente a matéria avançará no Congresso até as eleições de 2018, destaca o jornal O Estado de São Paulo.

O ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) reconheceu que a proximidade da campanha eleitoral dificulta a aprovação de medidas “mais custosas do ponto de vista popular”.

As melhores fotos do lazer da Escola Jonas Gurgel no clic do Reporter-GM-7


































A linda Maria Clara nas águas termais do Olho D'água Park Hotel no lazer da Escola Jonas Gurgel