CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 15 de dezembro de 2018

Estadão destaca Rogério Marinho



Grande parte da estrutura do Ministério do Trabalho será fatiada entre duas secretarias do Ministério da Economia, registra o Estadão.

Rogério Marinho, o futuro secretário especial da Previdência, vai ficar responsável pelas áreas que cuidam das relações do trabalho e da fiscalização.

Carlos da Costa, secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, vai responder pelas competências da atual Secretaria de Políticas Públicas de Emprego.

Contas de Sandro Pimentel reprovadas

Resultado de imagem para Contas de Sandro Pimentel reprovadas

O vereador Sandro Pimentel, que se elegeu deputado estadual nas eleições passadas, teve suas contas de campanha reprovadas nesta sexta-feira (14) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Patota de Fátima vai revisar contratos feitos pela gestão de Robinson Faria

Petistas em desespero por vaga de Mineiro tentam plantar Fake News


Sem novidades no caso Kerinho às vésperas da diplomação dos eleitos, militantes do PT espalham um  parecer antigo do MPF, sem validade atual nenhuma para tentar influenciar a opinião pública. 

Datado do dia 21 de setembro, o documento é de anterior à comprovação de que a Justiça recebeu toda a documentação correta de Kerinho, antes disso, dentro do prazo.

Essa turma tem que jogar sujo até nisso.

O deputado federal eleito Fernando Mineiro (PT) poderá perder a vaga para o deputado federal Beto Rosado (PP)

PT quer tirar Lula do Brasil durante induto natalino



O PT aguarda só a concessão de direito de induto natalino ao presidiário Lula da Silva (PT) para tirá-lo do Brasil. Os planos são Cuba ou Venezuela, de onde ele ficaria mandando vídeos para incitar uma guerra Civil
O Lula já se adaptou ao local de ‘bandido’. Basta um panetone, um peru e uma lata de aguardente que ele fica feliz. Não precisa de induto. Solto, ele representa grande perigo para a sociedade, principalmente se começar a incitar grupos estando fora do País.

O Xerife do Seridó