CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 9 de setembro de 2018

Força do prefeito: Robinson realiza grande concentração em Caraubas


Robinson Faria (PSD) e Tião Couto (PR), candidatos da Coligação Trabalho e Superação, participaram neste sábado(08), em Caraúbas, com um grande numero de pessoas que lotaram a Rua Leovegildo Fernandes Pimenta no bairro Sebastião Maltês.

Diante do grande número de seguidores, simpatizantes e até curiosos, Robinson e Tião antes participaram de uma passeata pelas ruas do bairro até a chegada ao local do ato politico. 

Em seu discurso, Robinson destacou algumas ações importantes de seu governo no município: 
 
implantação do Grupo Tático Operacional, do Programa Educacional de Resistência às drogas (Proerd), Central do Cidadão, Restaurante Popular, da construção da escola modelo no assentamento Primeiro de Maio e da adequação da maternidade local e aquisição de ambulâncias equipadas com UTI.
 
O prefeito Junior Alves(PSD),  mostrou poder de força. Há quem diga que o governador ganha por larga maioria de votos sobre seu opositor.

Fátima Bezerra mentiu em programa

 Resultado de imagem para fatima bezerra mente em programa eleitoral

A senadora Fátima Bezerra, candidata a chefia do executivo potiguar pelo PT do presidiário Lula da Silva, vem faltando com a verdade em seu programa no horário eleitoral, quando afirma que o seu programa de governo, foi elaborado ouvindo a população potiguar.  Mentiu

Como já é público e notório, o Programa de Governo da candidata petista Fátima Bezerra, foi copiado do apresentado pelo governador Wellington Dias do Estado do Piauí, cujo registro encontra-se arquivado do TRE.

Candidatos desistem do pleito eleitoral

Resultado de imagem para Candidatos desistem do pleito eleitoral

A Justiça Eleitoral já recebeu 369 pedidos de renúncia ou cancelamento de registro de candidaturas em todo o País. Desse total, 128 foram protocolados por mulheres e 241, por homens.
Apesar de o número de renúncias masculinas ser maior, levando em consideração o total de candidatos, a proporção de desistências femininas é ligeiramente maior. Em média, 1,4 mulher em cada 100 abriu mão da disputa; no caso dos homens, a proporção é de 1,2 para cada 100. Boa parte dos “ex-candidatos” alegou motivos pessoais e também falta de recursos.
Só em São Paulo, já foram 45 renúncias, sendo 15 de mulheres. A proporção também é um pouco menor no caso dos homens. Uma delas, Silvia Zamith (PSDB), alegou falta de recursos.
A partir da homologação da renúncia, os partidos têm até 10 dias para realizar a substituição, desde que seja, no máximo, até 17 de setembro.
O ex-ministro do TSE e advogado Marcelo Ribeiro diz que, se ficar comprovado que as candidatas que desistiram se inscreveram apenas para ajudar seus partidos a atingir a cota de 30% de mulheres, a sigla será punida.

Estadão Conteúdo

Fátima Bezerra colando o Luiz é pior

Resultado de imagem para lula fatima bezerra

Existem relatos de que a militância da candidata ao governo do RN Fátima Bezerra tenta “colar” a imagem de Lula.

Só agrava a situação.
Fátima está despencando.
O segundo turno está bem alí.

Corpo mole na campanha de Carlos Eduardo Alves

Resultado de imagem para Carlos eduardo em caraubas rn

A verdade é que Carlos tem perdido importantes apoios no Oeste.

A situação da campanha de Carlos Eduardo Alves é crítica:
há relatos de “corpo mole” e até de traição de políticos dos partidos que oficialmente o apoiam.

Carlos tem reclamado de emedebistas ter abandonado sua capanha.

Analistas já avaliam que ele não chegará ao segundo turno.

Acredite! Temer ainda pensa “naquilo”



A ideia de Michel Temer se lançar à reeleição pelo MDB para defender seu legado renasceu entre parte de sua equipe e já teria sido levada ao próprio presidente. O partido pode trocar de candidato até o dia 17 de setembro.

Como Temer está sendo atacado e o candidato da legenda, Henrique Meirelles, finge que nem o conhece, a saída seria pressioná-lo para ceder o lugar ao presidente.

Meirelles tem oscilado entre 1% e 2% mas pesquisas. Já Temer tem a aprovação de 3%, segundo o Datafolha.

Ei, Psiu! É mentira!



O filho do presidente Michel Temer, Michelzinho, de 9 anos, fez gestos com as mãos imitando uma arma durante o desfile de 7 de setembro, na Esplanada dos Ministérios

O menino estava acompanhado do pai e da mãe, Marcela Temer, na tribuna das autoridades. Os gestos foram feitos durante a passagem do desfile, que incluía militares empunhando armas.

Os adversários de Bolsonaro já estão de aproveitando da cena para dizer que foi ensinamento dele. Mentira! O garoto imitava as armas conduzidas pelos militares.