CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 1 de novembro de 2020

Com presenças de Walter Alves, Dr Bernard Amorim, João Maia e o ex-prefeito Ademar Ferreira, Titica/João Gomes realizam grande passeata/Comicio em Caraubas/RN


"Foi uma noite memorável relembrando os velhos tempos. Pulei que cansei toda de verde", soltou uma bacurau apaixonada e emocionada.            O MDB/Solidariedade realizaram uma grande passeata pelas ruas da cidade com Titica Alves e João Gomes neste sábado(31). Milhares de pessoas desceram para a Praça Central Reynaldo Pimenta empolgadas cantando as musicas de campanha. 

  

Foi surpreendente e grande por demais, disse um que participou. O deputado e presidente do MDB Walter Alves participou do comicio ao lado de Dr. Bernard Amorim, João Maia, Novinho Praxedes, Edu Licurgo, Ferreira Jr. e o ex-prefeito Ademar Ferreira.


"Quem disse que não formava, deve ter ficado caladinho", disparou o amigo Maia lembrando Rayre Saldanha.

"Vamos mostrar a força do MDB/Verde em Caraúbas", disse um dos coordenadores forte da campanha.


Fatos desconfortáveis vem acontecendo de ambos os lados tipo:

https://portal24horasfg.blogspot.com/2020/10/caraubasrn-oposicao-desesperada.html?m=1

O sujo falando do mal lavado.
"No dia que teve uma passeata do candidato do MDB na Miranda, o pessoal da situação também ficaram na calçada ofendendo e faltando com respeito ao pessoal da oposição. Enfim a   hipocrisia", disse Bruna Kalígia.

"Acho uma baixaria quem faz isso falta de respeito cada um pode ver qualquer um lado sem precisar tá com nojenteza. Ontem a carreata de Socorro Melo passou na frente da minha casa quem passava dava com a mão pra mim e eu correspondia. Amizade é mais do que política".
"Voto do lado de Juninho mas perder minhas amizades jamais", disse uma eleitora do prefeito num grupo do zap.

 

Em Apodi, Walter Alves participa de maior carreata política realizada no município com Alan/Neilton

Do SBT (Sitio Bico Torto) a Soledade, de Evandilson a outro lado da lagoa só deu Verde/Azul de Alan e Neilton

Apodi presenciou na sexta(30) à noite, a maior carreata política realizada no município, e confirmou vitória da coligação “O trabalho tem que continuar” encabeçada pelo atual prefeito Alan Silveira (MDB) e Neilton Diógenes (PL) candidato a vice-prefeito. O presidente estadual do MDB e deputado federal Walter Alves participou do evento.

De acordo com todas as pesquisas eleitorais divulgadas até o momento, Alan Silveira deve ser reeleito no dia 15 de novembro. A administração municipal é aprovada pela maioria da população. “Apodi já decidiu que quer continuar avançando. Nosso mandato é parceiro do município alocando, através de emendas parlamentares, recursos importantes em várias áreas. Esse trabalho vai prosseguir com Alan prefeito”, disse Walter.

Pesquisas “Fake News” nas Redes Sociais

 


Começou o período das pesquisas “Fake News” nas Redes Sociais. Tem para todos os tipos e gostos. Da Tromba até o Rabo do Elefante.

O pior é que tem candidato acreditando em suas próprias mentiras.

RN registra 02 óbitos e 97 novos casos de Covid nas últimas 24 horas

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus neste sábado (31). Os casos confirmados somam 81.176. São 97 casos mais em comparação com o boletim dessa sexta-feira (30), quando eram 81.079.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 2.577 no total. Dois óbitos nas últimas 24 horas. Em investigação estão 361 mortes.

Casos suspeitos somam 33.666 e descartados (191.776). Recuperados são 45.546.

Desemprego dos jovens bate recorde e atinge quase 30%

A pouca experiência laboral faz com que jovens enfrentem piores condições no mercado de trabalho do que seus pares mais velhos. Essa tendência histórica e universal ganhou contornos dramáticos no Brasil dos últimos anos.

A sucessão de crises econômicas e políticas vivida pelo país nesta década levou a desvantagem e a vulnerabilidade da população na faixa dos 20 anos a patamares recordes, capturados por vários indicadores.

A diferença entre a taxa de desemprego dos jovens de 18 a 24 anos e da média dos brasileiros ativos atingiu 16,4 pontos percentuais no segundo trimestre deste ano, em meio à pandemia do coronavírus.

Álvaro Dias amplia vantagem e chega a 44,21% no percentual de intenção de voto; eleição em Natal pode ser decidida no 1° turno

O jornal Tribuna do Norte publicou neste domingo a segunda rodada de pesquisas do instituto Perfil. O candidato à reeleição, Álvaro Dias (PSDB), ampliou em 10,62 pontos percentuais o índice de intenção de votos na sondagem estimulada. Neste levantamento, Álvaro Dias vai para 44,21%. No levantamento anterior, feito pelo mesmo instituto, divulgado no dia 18 de outubro, o atual prefeito de Natal tinha 33,59%.

Com esse percentual, Álvaro contabiliza uma maioria de 24,43% sobre os 19,78% que representam a soma dos outros 11 candidatos.

Veja os números das duas pesquisas estimuladas do Perfil:

  • Álvaro Dias tinha 33,59% e hoje está com 44,21%. Cresceu 10,62%.
  • Sérgio Leocádio estava com 5% no dia 18 e agora está com 5,25%. Crescimento de 0,25%.
  • Senador Jean subiu de 2% para 4,25%(crescimento de 2,25%), ocupando a terceira colocação que era de Kelps Lima.
  • Kelps aparece com 4,13%. Caiu 1,5% e numericamente, apesar do empate técnico, perdeu a terceira colocação regiatrada no dia 18.
  • Hermano Morais tem 2%. Caiu 0,38%. Antes tinha 2.38%.
  • Coronel Azevedo subiu de 0,05% para 1,13%.